Anjos e Demônios escrita por Jana Winchester


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29836/chapter/3

Depois de um tempo o garoto acordou, Klauss estava sentado ao seu lado.

Klauss- Como se sente? –perguntou sem olhá-lo. Mike se sentou, mas não respondeu nada e levou a mão até o pescoço e viu que tinha alguma coisa lá.

Mike- O que fez comigo? – perguntou secamente.

Klauss- Nada que você não quisesse. Responda-me como se sente? –insistiu.

Mike- Me sinto como se tivesse ganhado força nova não sei como explicar. –respondeu olhando para as mãos. –E pronto para o verdadeiro treino. –em seguida as fechando.

Klauss- Bom garoto! Agora descanse, amanhã começaremos os treinos. –disse o homem orgulhoso, o garoto assentiu e logo voltou a dormir.

Passaram-se dias, meses e anos desde que começou a treinar com Klauss. Seu mentor era exigente ao extremo, mas não se deixou abater. Logo estava batalhando melhor que qualquer blader de sua aldeia. Sua aldeia, como será que estavam as pessoas?Ele se perguntava e principalmente será que tinham se dado conta de seu sumiço?Quantos anos se passaram desde que começaram os treinos?Quatro anos. Deixou a aldeia com 11 anos e hoje estava com 15. Mas não se arrependeu nem um pouco, por que sua meta estava sendo alcançada, seu sonho de acabar com aqueles que sempre o desprezaram e humilharam, estava quase completa e desta vez seria diferente ele iria mostrar quem é que mandava e assim que terminasse acabaria com aquela maldita aldeia.

Klauss- Você evoluiu mais do que eu esperava parabéns agora vou dar-lhe um ultimo teste. –disse Klauss, pegou seu cajado e recitou algo em uma língua desconhecida. De repente uma luz cegante saiu do cajado e das mãos de Klauss surgiu uma beyblade negra.

Klauss- Este é Eligor. Considerado pelos antigos como o gênio infernal. Tome, se tiver forças o suficiente então será digno de usá-la e assim poderá concretizar seu sonho. –disse entregando a beyblade ao garoto. Mike ao pegá-la sentiu um poder estranho percorrer-lhe o corpo, tomando posição lançou-a.

Mike-Vaaaaaaai, Eligooor! – a beyblade emanou um brilho negro e dela saiu uma espécie de demônio metade homem metade cobra, toda negra e em sua mão direita segurava um tridente de três pontas, tinha chifres pontiagudos na cabeça e longos cabelos brancos, seus dentes lembravam muito as presas de um lobo. Mike ao vê-lo se assustou, mas logo se recompôs e começou a rir histericamente nesse momento sua pele começou a mudar para uma cor acinzentada, seus olhos antes verdes ficaram negros como a noite e em seu pescoço, onde fora mordido por Klauss,apareceu uma marca negra que tinha o desenho de um circulo negro com 8 lanças ao seu redor.

No dia seguinte, Mike apareceu em sua vila as pessoas ao verem ficaram surpresas.

Case- Cara, por onde você andou esses anos? Procuramos você por toda parte? –perguntou aquele que sempre o humilhou.   

Mike não deu atenção, o sensei da aldeia foi até ele e o abraçou, mas assim que o fez percebeu a marca em seu pescoço e logo se afastou com medo no olhar.

Sensei- O que você fez? –sussurrou o velho.

 Klauss- Não fiz nada de mais se quer saber. –respondeu atrás de Mike e com um sorriso vitorioso nos lábios.

Sensei- Quem é você e o que fez com ele. –perguntou querendo partir pra cima do homem, mas os moradores o seguraram e Mike entrou na frente pra proteger seu mestre.

Klauss- Meu nome é Klauss e como disse não fiz nada que o garoto não quisesse, ele queria poder e foi o que dei. –respondeu sarcasticamente.

Sensei- Desgraçado você o amaldiçoou. –gritou tentando se soltar dos moradores.

Klauss- Chame do que quiser, mas só estou fazendo o meu trabalho. –respondeu tranquilamente. Nesse momento olhou para Mike e acentiu com a cabeça e se afastou o garoto fez o mesmo, e pegando sua beyblade tomou posição de batalha.

Sensei- O que vai fazer? –perguntou assustado assim como todos os moradores.

Mike- Digamos que é um presente de despedida. –respondeu ao velho e lançou a beyblade.Nessa hora,Eligor surgiu e o céu antes azul ficou totalmente negro surgindo também vários raios e um vento muito forte.

Sensei- Pare com isso meu jovem antes que você destrua o mundo e a si mesmo! –gritou o velho.

Mike- E por que eu deveria? Eu treinei duro pra isso pra acabar com todos vocês! –respondeu rindo como se uma loucura tivesse tomado conta.

Sensei- Esse não é você falando, eu o conheço desde criança e você não é mal pare enquanto ainda tem salvação. –suplicou o velho.

Mike- Me salvar?Do que esta falando? –perguntou olhando meio intrigado. Klauss ao perceber isso interveio.

Klauss- Chega de papo furado! Acabe logo com eles. –gritou já irritado.

Sensei- O que foi Klauss,tem medo que eu conte a verdade a ele? –disse o velho.

Mike- De que verdade esta falando? Responda? –perguntou agarrando o velho pelo colarinho.

Sensei- Sabe o que essa marca em seu pescoço significa meu jovem? –perguntou olhando dentro de seus olhos, o garoto balançou a cabeça negativamente. –Ela significa o Caos, esse homem que te treinou só fez isso para que você pudesse libertar as feras bits do caos. –respondeu o velho.

Klauss- Humhumhum, verdade todo esse tempo eu o treinei para que meu mestre e seus servos pudessem voltar à vida. Aposto que você não tem o que reclamar ou tem meu jovem?–perguntou.

Depois de ter descoberto a verdade Mike fecha os olhos e segura o velho com mais força ainda. Ao abrir os olhos ele da uma risada na cara do velho.

Mike- Não me importo de ter sido usado além do mais eu consegui aquilo que queria, poder, coisa que nunca teria conseguido se continuasse aqui. –respondeu soltando o velho. Nessa hora duas colunas de luz negra aparecem e delas surgem mais duas feras bit. Seus nomes eram Dahaka e Ifrit. Dahaka tinha a forma de um dragão com três cabeças e Ifrit uma serpente negra.

Mike- Eligor,acabe com tudo. –mandou. Eligor ao lado de Dahaka e Ifrit começaram o massacre da cidade enquanto Mike e Klauss assistiam deliciado o desespero das pessoas.

Mas o que eles não sabiam somente o sensei, é que ao libertarem essas três feras bit eles acabaram liberando as quatro feras bits sagradas que eram Dragoon, Dranzer, Draciel e Driger. Quando se preparavam para o golpe final as feras bit sagradas atacam com tudo. Não detalharei muito essa batalha já que ela durou anos, mas posso dizer que o trabalho conjunto das quatro feras sagradas conseguiu destruir Dahaka e Ifrit, já Eligor com muito custo conseguiram selá-lo numa montanha longe dali onde ninguém mais o pudesse encontrá-lo. Klauss ao perceber a derrota de seu mestre e seus aliados bradou ao povo.

Klauss- Vocês podem ter vencido dessa vez, mas podem ter certeza que da próxima ninguém escapará. –desapareceu e nunca mais foi visto. Quanto a Mike quando a luta terminou ele foi encontrado desacordado pelos moradores o sensei então tomou a frente e colocou o garoto em seu colo.

Sensei- Como está filho? –perguntou preocupado.

Mike- M-me desculpe sensei pelo que fiz e disse, mas eu não conseguia me controla! –disse fracamente e começou a chorar.

Sensei- Não se preocupe já acabou e vou cuidar de você agora - disse abraçando o garoto, mas já era tarde demais o garoto jazia sem vida em seus braços, ao perceber isso ele chora. –Descanse em paz meu filho. –e se levanta levando o corpo do garoto.

No dia seguinte enterraram o jovem, todos aguardavam o pronunciamento do líder.

Sensei – Vocês podem estar dando graças por ele ter morrido, mas eu digo esse garoto é tão vitima quanto cada um nós e não pensem que isso acabou pode demorar anos, séculos, milênios, mas eles irão voltar e dessa vez pode ser pior do que isso. - disse e abaixando-se sobre o túmulo. – Você tinha o coração e o espírito de um verdadeiro guerreiro, sempre procurando ser o melhor e mostrou isso ao dominar Eligor,mesmo tão jovem tinha potencial,descanse em paz meu filho. –disse e se afastou o pessoal também fez o mesmo e nunca mais ninguém tocou nesse assunto.

Fim do Flashback

Mariah- O senhor nunca nos contou essa história? –perguntou espantada com o que acabara de ouvir.

Lee- Sensei acha que essa mudança é algum sinal? –perguntou.

Sensei- Eu não sei, mas se for quero que tomem cuidado por que dessa vez podemos não ter tanta sorte como o da aldeia anterior. –respondeu o velho se dirigido para dentro. Os outros se levantaram.

Kevin- Por que o senhor ta dizendo isso? Esqueceu que as feras sagradas estão com os Bladebrackers, então não temos com que se preocupar. –disse com as mãos atrás da cabeça.

O sensei não respondeu nada e entrou na cabana. Todos ficaram sem entender, mas resolveram voltar para os treinos, menos uma pessoa que adentrou a cabana.

Lee- Sensei,acha que dessa vez Tyson e os outros não serão capazes de salvar esse mundo? –perguntou seriamente.

Sensei- Eu não sei, queria poder ter uma resposta para isso, mas não tenho. –respondeu virando-se para seu discípulo. –É melhor você treinar com os outros agora.

Lee- Sim senhor. – ao chegar à porta deu uma olhada para seu mestre. –O senhor pode achar que eles não conseguirão, mas eu digo que eles vão conseguir. –e saiu.

Sensei- Espero que sim meu filho, espero que sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos e Demônios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.