Anjos e Demônios escrita por Jana Winchester


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29836/chapter/2

 

 

Numa aldeia não muito distante dali, encontravam-se os White Tigers. Como dessa vez o campeonato seria na China eles estavam se empenhando ao máximo para vencer a todos principalmente os Bladebrackers. Kevin que estava deitado no gramado percebeu uma súbita mudança no céu.

Kevin- Será que vai chover? –disse, ficando sentado no gramado.

Sensei- Não se precipite meu jovem isso não é chuva. –respondeu o velho a suas costas, olhando o céu com muita desconfiança. –Isso só pode significar uma coisa... –disse ele, sem tirar os olhos das nuvens negras.

Os outros ao notarem a preocupação do velho senhor pararam com o treino e se juntaram ao seu lado observando também a brusca mudança no tempo.

Lee- E o que isso significa sensei. –perguntou.

Sensei- Vou lhes contar uma lenda que foi passada de geração em geração a esta aldeia. –respondeu tristemente.

Flashback: aldeia à 100 anos atrás

“Numa tarde ensolarada via-se uma roda de crianças numa alegre disputa de beyblades,ou quase.

Mike- Vai, Hasufel! Acaba com ele. –a beyblade se chocou com tremenda força contra a de seu oponente.

Case- O que? Vai, Dreigan! – a beyblade começou a rodopiar rapidamente levantando muita poeira.

Mike- Cof! Cof! Cof! Mas o qu...? – não conseguiu terminar a frase, pois a beyblade adversária acabara de jogá-lo para fora. –Droga! –resmungou pegando-a do chão.

Case-Mais sorte da próxima vez, novato!! –riu o garoto. E saiu. Os outros que presenciaram a luta foram se dispersando ate que Mike ficasse sozinho.

Mike- Vocês vão ver um dia serei forte, invencível e podem ter certeza que eu acabarei com vocês e com essa maldita aldeia. –disse com muito ódio. Não muito longe dali, observando tudo, se encontrava um homem todo de negro segurando um cajado, ao ver o garoto se afastando ele sorri e desaparece no mesmo instante.

Mike depois da derrota andava sem rumo floresta adentro, ate que chegou a um descampado.

Mike- Eles vão ver só, vou fazer de tudo pra ficar forte e assim voltarei e dessa vez vou acabar com vocês. –gritou revoltado, apertando a beyblade com força nas mãos. Então alguém começou a bater palmas a suas costas.

Homem- Bom essas palavras foram comoventes e eu pergunto como você fará para ficar mais forte? – assim que Mike o viu ficou paralisado, mas continuou com sua pose de forte.

Mike- Eu não sei, mas pode ter certeza que farei o que puder pra mostrar pra eles que não sou um inútil. –respondeu o olhando fixamente, apesar de o capuz cobrir seu rosto ele podia sentir olhos frios por debaixo dele então o homem lhe dá um sorriso o que lhe da um frio na espinha.

Homem- Hum, gosto do seu tom decidido se quiser posso te ajudar o que acha meu jovem? –disse estendendo a mão.

Mike meio receoso acaba por aceitar a ajuda daquele estranho e os dois apertam as mãos como se fosse um tipo de pacto.

Mike- Mas antes poderia me dizer seu nome se vai me treinar eu terei que chamá-lo por um né. –interrogou o garoto.

Homem- Tudo bem neste mundo tenho vários nomes, mas pode me chamar de Klauss satisfeito agora? –respondeu. E foi andando. –Você vem ou não? –chamou a atenção do garoto. –Sim! –e saiu logo atrás. E desapareceram.

Andaram até chegar ao outro lado da montanha onde o lugar era plano e ótimo para quem queria treinar sem ser incomodado. Mike sem perceber acaba esbarrando no homem a sua frente que acabou parando de repente.

Klauss- Antes de começarmos o treinamento terei que testá-lo. –disse virando-se, o olhando muito sério.

Mike- Como assim me testar? –perguntou desconfiado e ao mesmo tempo se arrependendo de ter confiado naquele estranho.

Klauss- Antes terei que saber se você irá agüentar tal poder. Ainda está em tempo de desistir o que me diz? – perguntou pressionando o garoto.

Mike- Nunca! Eu prometi a mim mesmo que faria tudo pra me fortalecer e farei assim acabarei com eles. –respondeu receoso, mas ao mesmo tempo determinado. Klauss ao ouvir essas palavras abaixou a cabeça e começou a rir. O garoto ficou meio desconcertado com essa atitude. –O que foi eu disse alguma coisa engraçada por acaso?- perguntou irritado. Nessa hora Klauss retira o capuz e mostra seu rosto pálido e olhos vermelho sangue o garoto ao ver tal monstruosidade dá alguns passos para trás.

Mike- M-m-mas o que é você? –perguntou amedrontado, ameaçando correr.

Klauss- Não queria poder? Então é isso que lhe darei. –respondeu mostrando seus dentes. Mike começou a correr, olhando para trás viu que Klauss não se encontrava, mas quando voltou à cabeça pra frente lá estava ele. Mike foi se virar para correr novamente, mas Klauss o agarrou por trás e o mordeu.

Mike- ÁÁÁÁÁÁÁÁÁRGH!!!!!!!- gritou, mas logo em seguida desmaiou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente desculpem a demora mas esse mês é de provas na facu mas tentarei não demora na próxima. BJKS!!!!!!!! Fui!!!!!!!!!!!^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos e Demônios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.