Anjos e Demônios escrita por Jana Winchester


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29836/chapter/1

Em algum lugar da China...

Um homem com manto negro e capuz pára diante da montanha a sua frente.Ele a olha como se tivesse procurando por algo e com seu cajado na mão direita o levanta recitando algo em uma língua desconhecida.O céu antes limpo,de repente começa a ficar negro.A rocha que antes não tinha abertura nenhuma começa a se abrir.O homem vendo isso dá um sorriso e adentra a caverna.

A passagem era íngreme e muito escura.Como se tivesse hipnotizado, o homem caminha como se soubesse onde aquele lugar iria dar. Depois de andar alguns metros ele pára diante da parede a sua frente,tomando seu cajado em mãos ele toca a parede da caverna e recita novamente as palavras ,sentindo a caverna tremer,as recita dessa vez com voz alta e firme.Silêncio.Ao abaixar o cajado, começam a aparecer linhas e um brilho muito intenso começa a tomar conta da caverna, para se proteger ele coloca o braço frente ao rosto.Assim que a luz se dissipa ele vê o que as linhas tinham cravado na parede era a figura de uma fera bit.

-Não se preocupe,logo aquele que um dia foi tocado pelas trevas o trará novamente a vida e assim seu reinado de terror comandará novamente esse mundo,háháhá.... –disse o homem,revelando uma face pálida olhos vermelhos e principalmente suas presas que lembravam muito as de uma cobra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos e Demônios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.