Anjos e Demônios escrita por Jana Winchester


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29836/chapter/16

Com a aproximação do campeonato os Bladebrackers assim como os White Tigers não amoleceram no treinamento.
-Vamos lá Dragoon mostra do que é capaz! –gritou Tyson, invocando sua fera bit.
-Vai Driger força total! –gritou Ray. As duas beyblades se chocam fortemente o que acaba gerando uma grande explosão de energia.
-Mas o que é isso? –gritou Lee, protegendo os olhos.
-Que poder! É isso ai pessoal! –gritou Daichi pulando. Os outros esperaram ansiosos a luz e a poeira se dissiparem e qual não foi a surpresa deles quando viram que as duas beyblades pararam de girar, ou seja, dera empate.
-Cara vocês estão mais fortes do que da ultima vez parabéns. –disse Max, aproximando-se deles para cumprimentá-los.
-Valeu Max. –disse Ray muito cansado.
-Está errado não estamos tão fortes assim. –disse Tyson pegando sua Dragoon e olhando-a fixamente. O pessoal estranhou o que ele acabara de dizer.
-Como assim? –perguntou Daichi.
-De novo. –disse ele voltando à posição de luta.
-Cara fala sério nós estamos cansados e você também está vamos dar um tempo e depois recomeçamos. –disse Ray sentando-se no gramado assim como os outros.
-Nada disso. –gritou Tyson. –Já se esqueceram que além do Kai temos a responsabilidade de mais uma vez defender o mundo! Por isso temos que treinar duro.
Tyson ao dizer isso deixa todos sem reação. Mariah então se levanta.
-Tyson, o Ray tem razão estamos todos cansados e não vai adiantar tanto empenho se não estivermos descansados. Por isso dá um tempo. –disse ela irritada.
-Eu sei disso, mas temos que melhorar mais ainda por que não será fácil derrotar Eligor. –disse Tyson voltando a posição de luta. –Se vocês acham que já está bom ótimo eu vou voltar a treinar.
-Sei que essa luta será decisiva para vocês por que além de salvarem o mundo está em jogo a vida de seu amigo mesmo assim vocês têm que respeitar o limite de seus corpos principalmente você meu jovem. –disse o sensei se aproximando deles e sorrindo.
-Me desculpe sensei, mas não vou parar enquanto não tiver atingido o meu máximo e vocês deveriam fazer o mesmo. Vocês esquecem que esse não será apenas um campeonato será “o campeonato” - disse Tyson.
-Tyson... –reclamou Ray.
-Não Ray numa coisa o Tyson tem razão esse não será apenas um campeonato comum como tivemos contra a BEGA ou os Demolitions Boys nesse terá muita coisa em jogo e não podemos nos dar ao luxo de perdermos. –interrompeu Max.
-Tudo bem vocês venceram. –suspirou Ray e levantou-se. –Vamos treinar equilíbrio e velocidade então. Depois de um breve descanso já que quando o Ray aceitou o Tyson de tão cansado que estava acabou desmaiando, mas logo se recuperou e começaram os treinos.
-Esse Tyson não muda mesmo. –disse Hillary sorrindo.
Enquanto isso na caverna...
Os garotos continuavam com seu treinamento num campo ali perto e quanto a Kai este se encontrava sentado no meio da caverna com os olhos fechados numa espécie de transe.
“Num lugar escuro Eligor se vê diante de Kai, este estava deitado e um pouco debilitado. O garoto ao perceber a presença de alguém ali levanta a cabeça e vendo de quem se tratava amarrou a cara.
-O que você quer? –gritou Kai muito furioso.
-Ora, isso são modos meu jovem é melhor não fazer muito esforço senão... –disse Eligor pacificamente e ao mesmo tempo com um sorriso de canto.
Kai mesmo não gostando tinha que admitir que a cada palavra ou esforço feito se sentia cada vez mais fraco do que o normal, mas o que o deixava surpreso era a real face de seu algoz. Eligor tinha a aparência humana, mas ao mesmo tempo demoníaca pela descrição que Samira tinha feito a ele não parecia o mesmo de antes. Agora ele possuía a forma de um homem forte com chifres, cabelos extremamente brancos até os ombros e dentes que pareciam serras de tão pontiagudos. Vestia uma calça preta e botas da mesma cor, mas não vestia blusa o que deixava a mostra seu peitoral bem definido.
-Deve estar surpreso por me ver dessa forma não é? –perguntou Eligor. Não obtendo resposta continuou. – Bom já se perguntou alguma vez do por que estar enfraquecendo jovem Kai? Ao ouvir isso Kai teve um lampejo.
-É isso mesmo garoto sua fraqueza se deve ao fato de que estou usando sua essência para assim conseguir mudar minha forma física para uma mais poderosa ainda, mas como nem tudo na vida são flores só posso manter essa forma quando estou aqui. Mas já tenho uma idéia. –disse Eligor.
-Você não está pensando em... –perguntou Kai assustado. Eligor fez uma cara de desentendido, mas logo abriu um largo sorriso.
-Sim estou pensando nessa possibilidade o que acha. –perguntou Eligor.
-Se acha que vai se dar bem nessa está muito enganado por que eles farão de tudo pra te derrotar. –respondeu Kai. Eligor então se abaixou, pegou o garoto pelo pescoço e o levantou no ar.
-Humhumhum... Acha mesmo que será assim tão fácil? E também se isso vier a acontecer não se preocupe, pois tenho um plano B. - disse Eligor olhando-o nos olhos.
-Desgraçado! – disse Kai.
-E garanto a você que se eu tiver que usar o plano B seus amigos serão exterminados da face da terra disso não tenha duvidas. –disse Eligor e jogando o garoto no chão começou a se afastar.
-Guarde minhas palavras Eligor de um jeito ou de outro você será destruído! –gritou Kai o máximo que podia e ao longe ele pode ouvir o riso medonho dele.
-Eu sei que Tyson e os outros irão conseguir eles sempre conseguem e podem acreditar amigos que de algum jeito eu irei ajudá-los. –dizendo isso Kai estava quase desmaiando, mas é acordado por um brilho que emanava de dentro de seu bolso.
-O que é isso? –perguntou o garoto confuso. O garoto tomou fôlego, se sentou e retirou o objeto brilhante do bolso e se surpreendeu do que se tratava era o presente que Samira havia lhe dado em agradecimento pelo treinamento. Kai então ficou fitando o colar e sorriu ao se lembrar da garota.
-E eu que pensei que isso nunca viria a acontecer “Kai Hiwatari apaixonado”, mas não me arrependo disso há muito tempo que não me sentia tão bem e graças a ela. –disse Kai sorrindo, mas sem tirar os olhos do pingente que continuava brilhando.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos e Demônios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.