Anjos e Demônios escrita por Jana Winchester


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29836/chapter/17

Já era noite na aldeia White Tiger e depois de um treino puxado todos foram dormir mais cedo.

-Boa noite meus jovens e durmam bem. –disse o sensei e se retirando para dormir também.

-Boa noite sensei! –disseram todos. E assim caíram num sono profundo.

Tyson se encontrava num lugar escuro e cheio de neblina.

-Caraca aonde eu vim parar? –murmurou ele. –OI! Tem alguém ai! –gritou ele.

-Tyson é você? –perguntou uma voz. Tyson se virou com medo.

-Q-q-quem está ai? –perguntou o garoto.

-É a morte!!! Vim te buscar, muahahahaha!!! –disse uma voz gélida.

-Por favor, não me leve!! –suplicou o garoto fechando os olhos.

-Cara sou eu. –disse a voz. E saindo do meio da neblina ele pode ver a fisionomia de Ray e logo atrás dele os outros rindo muito.

-Ray? Engraçadinho ein, mas o que fazem no meu sonho? – perguntou surpreso.

-Seu sonho você andou bebendo ou cheirando alguma coisa é. –disse Daichi.

-Ora seu nanico... –disse Tyson, nessa hora Kenny os separa.

-Querem parar vocês dois precisamos primeiro saber onde estamos e depois se vocês quiserem se pegar problema de vocês. –gritou Kenny, os outros ficaram surpresos com tal atitude.

-Tem razão. Kenny você sabe onde estamos? –perguntou Tyson.

-Eu... –de repente ele é interrompido por uma voz atrás dele.

-Acho que posso responder a essa pergunta. –disse a voz. Os garotos se viraram e se assustaram com quem era, ou melhor, eram.

-D-d-dragoon! É você mesmo? – perguntou Tyson impressionado assim como os outros.

-I-isso só pode ser um sonho alguém me belisca. –disse Kenny. Ao dizer isso Daichi fez o que ele pediu.

-Aiiiii... Seu... –olhou irritado para o garoto esfregando o braço.

-Ué foi você quem pediu hehe. –disse Daichi com a expressão divertida, mas logo se volta para as feras bit.

-Vocês são reais ou eu to sonhando? –perguntou Tyson.

-Não Tyson somos reais. –disse Dragoon tranquilamente.

-Mas o que fazem aqui, ou melhor, o que nós estamos fazendo aqui? –perguntou Ray confuso.

-Alguém deve ter nos chamado. –respondeu Driger se pondo ao lado de seu mestre. Todos então se dirigiram ao lado de cada um deles.

-E quem nos chamaria afinal de contas? –perguntou Daichi. Os outros também se faziam a mesma pergunta quando...

-Kai! –exclamou Samira esperançosa. Todos a olharam surpresos e logo concordaram que o único que poderia te-los chamado era o amigo.

-Se foi ele o que estamos esperando. Vamos! –gritou Tyson. E todos subiram em seus bits e saíram em busca de Kai. Tyson, Daichi e Samira juntamente com Dragoon, Strata Dragoon e Mitzrael iam pelo ar enquanto o restante ia por terra.

Não demorou muito e avistaram algo lá embaixo.

-Ali! –apontou Samira. E antes dos garotos esboçarem alguma reação a garota pulou do ombro de sua fera bit.

-Samira! –gritaram todos. Dranzer deu um rasante e foi atrás da garota. Sem pensar Tyson também se joga.

-Tyson seu doido quer morrer! –gritou Daichi. –Se você morrer posso ficar com sua beyblade? –perguntou ele ao que acabou recebendo um olhar nada amistoso de Dragoon. –Hehe é brincadeira. –disse ele e a fera bit foi atrás do garoto. –Que mau humor eu ein, vamos Strata Dragoon. –disse Daichi e foram atrás deles.

Samira mesmo sabendo do risco que estava correndo não pensou duas vezes em ir para perto de seu amado e quase chegando ao chão fechou os olhos, mas sentiu que caíra numa coisa macia e abrindo os olhos viu do que se tratava.

-Dranzer! –disse ela.

-Senhorita, por favor, não faça mais isso, pois meu mestre não me perdoaria se algo lhe acontecesse. –disse a fera bit com a voz tranqüila, mas fria igual a seu mestre.

-Desculpe. –sorriu a garota. A fera bit assentiu e pousaram os outros logo chegaram. Encontraram Kai desmaiado, Samira chegou perto dele colocou a cabeça do garoto em seu colo e percebeu que este segurava o colar que ela havia lhe dado sorrindo deu-lhe um beijo na testa e acariciou-lhe o cabelo o garoto então acordou.

-Samira! É você mesmo? –perguntou ele e todos perceberam que ele parecia esgotado, pois sua voz era como um sussurro.

-Não só eu, mas todos estão aqui. Você nos chamou e aqui estamos. –respondeu ela com um sorriso. Mesmo debilitado Kai se levantou com a ajuda da garota e logo ficou surpreso por que alem dos amigos as feras bits estavam lá também. Dranzer então chegou perto de seu mestre e este a abraçou.

-Que saudades de você minha amiga. –disse o garoto acariciando a cabeça do bit.

-Eu também mestre. –disse ela.

De repente...

-CUIDADOOOOOOOOOOOO AI EM BAIXOOOO!!!!!!!! AHHHHHHHHHHH!!!!!!!! –gritou Tyson e se esborrachou no chão. –Ai! Ai! Essa doeu. –disse ele esfregando a cabeça.

-Tyson, Tyson sorte sua que estamos num sonho se não a Hillary não ia parar de chorar por sua causa. –disse Daichi.

-Como é? Ora seu moleque... –disse uma Hillary muito irada os outros caíram na gargalhada inclusive Kai. Tyson então percebeu que tinham encontrado o amigo e logo foi pra cima dele e lhe deu um abração.

-Cara como está? Estávamos muito preocupados com você que bom que está bem. –disse ele apertando o garoto.

-Eu também estou feliz por vê-lo, mas quer fazer o favor de me soltar. –disse ele quase sem ar.

-Ah, desculpa hehe. –disse ele meio sem jeito. O pessoal mais uma vez caiu na gargalhada e os dois ficaram com caras de bobo por que não entendiam do por que das risadas.

-Que foi! Qual é a graça ein? –perguntou Tyson meio bravo.

-Nada Tyson. –respondeu Ray.

-Sei. –disse ele.

-Agora que nos encontramos queremos saber por que nos chamou Kai. –perguntou Kenny os outros fizeram silêncio e se voltaram para o garoto. Ele assentiu.

-Eu queria avisar vocês sobre Eligor. –disse Kai.

-O que ele pretende fazer. –perguntou Lee.

-Ele... –disse Kai, mas é interrompido.

-Mas o que é isso fazem uma festa e nem me convidam magoei. – disse uma voz logo atrás deles. Os garotos se viram e se espantam ao ver de quem se tratava.

-Eligor! –disseram ao mesmo tempo.

 

 

P.S: Olá pessoal tudo bem. Bom espero que tenham gostado desse cap. E peço desculpas pela demora mas meu computador estava no concerto mas agora eu voltei. Deixem reviews se gostaram e se não gostaram tbm. Té mais, bjs e apreciem a fic com moderação please!!! ^ ^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos e Demônios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.