Anjos e Demônios escrita por Jana Winchester


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29836/chapter/15

Horas depois desse acontecimento os bladers se encontravam sentados na varanda ainda surpresos com a visita de Kai, ou melhor, Eligor.


-Então aquele desgraçado conseguiu o que queria. –disse Lee, bastante irritado.


-Eu não sei não, mas to achando que não teremos chance com esse novo inimigo. –disse Kevin sentado no gramado e já entregando os pontos.


-É assim que vocês querem salvar um amigo? –disse o sensei, irritado com a atitude deles. Os garotos continuaram em silencio.


-Não é isso sensei, mas o senhor sentiu a energia que emanava dele. –disse Ray, sem olhar para o mestre.


-Acha que também não senti, mas isso não é desculpa para desistirem. Eu sei que vocês não querem que a mesma história se repita com ele sabem do que estou falando. –disse o sensei indo se recolher. Os garotos continuaram em silencio.


-Eu prometi. –levantou-se Tyson.


-O que? –perguntou Ray sem entender assim como os outros.


-Eu prometi a mim mesmo que o tiraria disso aconteça o que acontecer e vou fazer com ou sem a ajuda de vocês. –disse ele encarando os amigos que continuavam com a cabeça baixa. –O que deu em vocês nunca fomos de desistir muito menos pra ajudar alguém ou mesmo um amigo. –perguntou ele. Não obtendo resposta ele abaixou a cabeça desanimado.


-Pode contar comigo Tyson por que eu não vou abandoná-lo. –disse Samira determinada a tudo. A garota então se dirigiu para perto do garoto este assentiu muito contente.


-Obrigado Samira. –disse ele.


-Não agradeça. –respondeu ela. Nisso ela percebeu o brilho de sua nova amiga. –E pode crer que não estaremos sozinhos nesta. –disse ela mostrando Dranzer.


-É isso ai Dranzer sei o quanto você quer isso velha amiga. –disse Tyson.


-E então o que me dizem? –perguntou Tyson. Os outros continuavam calados, mas...


-Eu concordo Tyson já viemos muito longe pra desistir agora. –disse Max se dirigindo ao amigo. –Conta comigo amigão.


-Valeu Max. –disse Tyson. Os outros como se tivessem combinado se levantam.


-Você tem razão não podemos desistir sem tentar. –disse Lee. Nessa hora eles ficaram em circulo.


-Então é isso pessoal a coisa pode não ta a nosso favor, mas faremos o possível. Estão comigo? –gritou ele estendendo a mão ao que todos também fizeram o mesmo.


-Sim! –gritaram todos.


-Vamos lá White Tigers e Bladebrackers. –disseram todos e levantaram as mãos. O sensei os observava da janela muito feliz.


-É isso ai meus garotos tenham confiança em suas habilidades e principalmente em suas feras bit que vocês conseguirão salvar este mundo de Eligor. –disse ele.


Nesse momento Kenny da uma olhada em seu lap top e percebe que havia chegado uma mensagem.


-Pessoal chegou uma mensagem do senhor Dickinson. –disse ele animadamente. Os outros logo foram pra perto do garoto.


-Vai la Chief o que diz ai. –perguntou Tyson muito ansioso.


-Vamos ver. –disse Kenny abrindo o e-mail. –Aqui diz que o stadium está pronto e que um ônibus virá nos pegar para irmos até lá. –disse ele.


-Que legal vamos poder conhecer o lugar onde o campeonato será realizado. –disse Max muito entusiasmado.


-Ai diz quando iremos. –perguntou Hillary. E não demorou muito se ouviu uma buzina ali perto.


-E ai garotos estão prontos. –perguntou o senhor Dickinson.


-Vamos lá! –gritaram todos. E subiram no ônibus com destino ao novo stadium.


Num descampado longe dali se encontravam Kai, Isaac, Julius e Leonard.


-Cara vamos descansar um pouco. –disse Leonard exausto.


-Mais uma vez. Acham mesmo que com esse nível irão ganhar de alguém? Não me façam rir. –disse Kai tranquilamente.


-E você? Eu nunca o vi treinando desde que saiu daquela parede. O que foi? A princesa não quer quebrar uma unha. –disse Julius sarcasticamente. Os outros dois pararam de respirar por um momento já imaginando que o amigo iria ter o mesmo destino que Klauss. Kai deu uma risadinha e se dirigiu ao garoto ficando cara a cara com ele.


-Você tem muita coragem meu jovem outro em meu lugar acabaria com você num piscar de olhos. Mas como eu não sou esse outro não te farei nada por que até gosto dessa sua insolência não é a toa que você e Harpy se parecem. –disse ele.


-Como assim? –perguntou Julius.


-Julius você é cabeça quente, mas muito habilidoso assim como Harpy. Isaac você é esperto e forte como Dahaka e por ultimo você Leonard que é astucioso e também muito imprevisível como Ifrit. –respondeu Kai afastando-se deles.


-Agora que já sabem acho que chegou a hora. –disse Kai virando-se.


-Hora? Hora do que? –perguntou Isaac muito assustado assim como os outros.


-Hora de meus irmãos assumirem seus corpos. –respondeu Kai. Ele então começou a recitar um tipo de mantra.


-O que... –disse Julius ficando de joelhos ele sentia como se algo estivesse tomando conta de seu corpo e percebeu que o mesmo acontecia aos outros.


-Pare... –implorou Isaac.


-Por favor... –disse Leonard. E os dois acabaram desmaiando.


-Isso não vai ficar assim... –disse Julius perdendo a consciência. Não demorou muito e a marca negra apareceu em seus pescoços. Acabando de recitar os três garotos se levantam e abrem seus olhos que antes castanhos agora emanavam um negro sem vida.


-Bem vindos meus irmãos a quanto tempo. –disse Kai.


-Demorou demais Eligor até pensei que não iria nos libertar. –disse Julius/Harpy.


-E eu digo o mesmo. –disse Isaac/Dahaka. Leonard/Ifrit só assentiu muito irritado.


-Não fiquem assim. Não queriam liberdade então. –disse Kai calmamente.


-Agora que estamos livres que tal destruirmos algo como nos velhos tempos. –disse Julius/Harpy os outros gostaram da idéia e já iam partir quando...


-O que foi Eligor não vem com a gente? –perguntou Julius/Harpy.


-Antes de saírem por ai eu tenho que dizer a vocês que prometi que não destruiria nada antes do torneio e isso lógico inclui vocês. -suspirou Kai.


-Grrr... O que houve com você Eligor. Vai me dizer que simpatizou com esse humano que usa como casca. –perguntou Isaac/Dahaka irritado.


-Não diga bobagens só quero destruir aquelas malditas bit sagradas ou já se esqueceram do que elas nos fizeram. –gritou Kai.


-É claro que não esquecemos como poderíamos esquecer. –disse Leonard/Ifrit.


-Espero que não e alem do mais poderemos mostrar nosso verdadeiro poder nesse campeonato e depois de vencermos acabaremos com esses tolos humanos. –riu Kai.


-Humpf! Tudo bem você venceu e também não vejo a hora de sair dessa casca asquerosa. –disse Julius/Harpy.


-Muito bem. –disse Kai se virando e olhando para o céu. –Se preparem espíritos sagrados por que chegou o dia de nossa vingança.


Enquanto isso os bladers adentravam o novo stadium da China.


-Uau! Que demais mal vejo a hora de lutar. –disse Daichi correndo para as cuias lá embaixo.


-Daichi espera! –gritou Hillary correndo atrás do garoto. Os outros ficaram lá em cima observando o amigo lançar sua beyblade.


-Eu desejo a todos vocês um ótimo campeonato principalmente que consigam salvar o mundo mais uma vez e que consigam trazer o Kai de volta. –disse Dickinson colocando a mão no ombro de Tyson.


-Não se preocupe senhor Dickinson vamos ganhar. –disse Tyson olhando para seus amigos e recebendo sorrisos deles de apoio e esperança. –Não vamos perder isso eu garanto. Cuidado Eligor por que desta vez acabaremos com você. –disse ele apertando Dragoon em sua mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos e Demônios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.