Anjos e Demônios escrita por Jana Winchester


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29836/chapter/14

Enquanto isso do lado de fora da caverna Klauss e os garotos esperavam pela saída de Kai.


-Ele ta demorando muito não acha? –perguntou Isaac, impaciente assim como os outros.


-Não reclame esperaremos o tempo que for preciso. –respondeu Klauss. E nesse momento viram Kai sair e a passagem se fechar logo atrás. Os garotos perceberam que sua fisionomia mudara bastante. Seus olhos escureceram e estavam sem vida, mas uma coisa nele fez os meninos se assustarem sua energia era muito sinistra.


-Ó senhor finalmente esta livre. –disse Klauss fazendo uma reverencia. Os garotos para não arrumarem encrenca com esse novo Kai resolveram fazer o mesmo.


-Há quanto tempo não é Klauss. Tempo demais eu presumo. –disse Kai irritado. Klauss ficou sem ação, pois sabia que demorara mais do que esperava.


-Me desculpe mestre, mas eu não encontrava a pessoa certa por isso da demora me desculpe, por favor. –disse ele apavorado.


-Desculpas, desculpas é só isso que vem dizendo nesses anos milênios todos. –gritou ele, encostando Klauss na parede. Os garotos começaram a dar risadas e Kai os olhou com um sorriso macabro.


-Estão achando isso engraçado? –perguntou ele. Os meninos ficaram em silencio muito assustados. –Acho que vão achar isso mais engraçado ainda. –disse ele friamente. E continuou de frente para Klauss.


-Klauss, Klauss, tsc, tsc, sei o quanto você tem se esforçado esses anos todos atrás da pessoa certa e sei também que agora que conseguiu concretizar esse objetivo vai querer uma recompensa acertei? –perguntou Kai se aproximando mais ainda dele.


-S-s-sim senhor se o senhor puder eu ficaria muito satisfeito. –disse ele muito assustado.


-Hum, mas me diga o que você quer que eu faça por você? –perguntou Kai.


-Senhor eu queria que o senhor me desse poder, mais poder. –disse ele. Kai deu uma risadinha, olhou para os garotos estes sentiram um arrepio percorrer-lhes a espinha e logo voltou seu olhar para o homem.


-Ótimo esta é uma ótima recompensa, mas me responda uma pergunta. –disse ele, ao que Klauss ficou apreensivo. –Klauss você acha que merece que eu lhe dê “poder”? –perguntou ele.


-Por que me pergunta isso? É claro que mereço eu passei anos a fio procurando alguém forte e frio o suficiente para que pudesse tirá-lo daí. –gritou Klauss. E percebendo o que havia feito abaixou a cabeça.


-Esta ficando muito rebelde pro meu gosto. –disse Kai se virando. –Mas acho que vou abrir uma exceção. Você me foi muito útil Klauss, mas pena que... –disse ele e num golpe rápido sua mão atravessou a barriga do homem.


-Essa é a sua recompensa meu caro há anos já estava com vontade de te mandar pro inferno só estava esperando a hora certa e ela finalmente chegou humhumhum. –disse ele com um sorriso diabólico.


-Senhor... Argh... Por que... –disse Klauss engasgando no próprio sangue. Nisso ele foi perdendo as forças e logo caiu sem vida no chão.


-Pronto um a menos. –disse Kai. Os garotos ficaram chocados com o que acabaram de ver e desejaram nunca terem se metido naquilo. Logo Kai se virou para eles.


-Me desculpem garotos, mas eu precisava descartar esse inútil. –disse ele simpaticamente e dando um chute no corpo inerte de Klauss. –Se não se importam vocês não poderiam tirar o lixo para fora antes que empesteie a caverna? Obrigado. –disse ele e foi se recolher.


-Quem ele pensa que é? –disse Julius querendo tirar satisfação.


-Tá maluco é? Não viu o que ele fez com o Klauss? Quer fazer companhia pra ele é? –disse Isaac quase tendo um ataque.


-É melhor fazermos o que ele manda antes que nós viremos os próximos alvos dele. Venham me ajudem aqui. –disse Leonard, e assim levaram o corpo para fora.


Kai ficou um tempo na caverna, mas logo resolveu sair ele então sorveu o ar e logo soltou.


-Ah, que dia lindo pra se começar a destruir. –disse ele, mas de repente começou a se sentir mal. - Humhumhum vejo que esta tentando recuperar o controle de seu corpo é mais forte do que imaginei... Mas é inútil lutar. O que foi esta sofrendo por ter matado uma pessoa não se preocupe alguém como você vai saber lidar muito bem com isso. –riu ele recuperando o controle total.


Nesse momento chegam os garotos escolhidos por Klauss para segui-lo. Kai então se vira para eles e os fica encarando.


-Bem garotos que tal fazermos uma visitinha para nossos amiguinhos antes do grande torneio? –perguntou ele. Os garotos se olharam e gostaram da idéia.


-Demoro. –respondeu Isaac. Kai apenas riu.


-Então vamos. –disse ele.


Enquanto isso na aldeia dos White Tigers todos estavam dando duro no treinamento. De repente do nada o tempo começou a escurecer e ventos fortes começaram a soprar do nada.


-Entrem todos, Lee você e os White Tigers se preparem. –gritou o sensei da varanda.


-Sensei é ele? –perguntou Lee, este recebeu a confirmação do velho e ficou a postos assim como os demais.


-Nós também vamos ajudar. –disse Tyson.


-Não é melhor ficarem aqui dentro é mais seguro. –disse o sensei.


-Sem chance não vou ficar aqui dentro. O senhor esquece de que é o nosso amigo que esta lá. –gritou Tyson em desespero.


-Eu também vou aconteça o que acontecer o Kai é nosso amigo e não vamos deixá-lo. –disse Ray. E logo se juntaram com os White Tigers.


Não demorou muito e no meio da poeira surgiram quatro silhuetas. Os garotos ficaram apreensivos e logo puderam visualizar seus rostos.


-Ora pra que tanta hostilidade só viemos fazer uma visitinha, humhumhum. –disse Kai tranquilamente.


-Kai é você mesmo? –perguntou Max aflito.


-É claro Max não esta vendo. –respondeu sarcasticamente.


-Desgraçado o que fez com o verdadeiro Kai, responda. –gritou Tyson furioso. Kai olhou divertido para o garoto.


-Calma Tyson desse jeito você terá um ataque. Quanto ao seu amigo ele esta aqui, mas no momento não pode falar já que eu controlo o seu corpo. –respondeu com um sorriso.


-O que veio fazer aqui? –perguntou o sensei. Kai o olhou e suspirou.


-Eu pensei em dar um oi é crime agora. –respondeu ele.


-Chega de cinismo e responda a pergunta. –gritou o sensei. Kai olhou feio para o senhor, mas se manteve tranqüilo.


-Como disse vim para visitá-los e avisá-los que os espero no torneio o que acham. –disse Kai com um sorriso. Os outros ficaram meio sem entender a atitude dele, mas deixaram quieto. Nisso Samira corre e fica na frente dos companheiros.


-Por favor, eu te peço solte o Kai. –implorou a garota.


-Desculpe, mas eu e seu namoradinho somos um só. –disse ele, e se voltou para os demais. –E então o que acham de nos encontrarmos no campeonato.


-Nós aceitamos, mas temos outra coisa para lhe propor. –disse Tyson.


-Diga. –disse Kai.


-Nós nos enfrentaremos no campeonato com uma condição que você não mate ninguém nesse tempo. –disse Tyson. Kai ficou irritado de começo, mas aceitou a proposta.


-Tudo bem eu aceito. Então ate o dia do torneio Tyson, hehehe... –disse Kai, logo os quatro foram embora e desapareceram. O tempo então voltou ao normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos e Demônios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.