Anjos e Demônios escrita por Jana Winchester


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29836/chapter/13

E assim adentraram a caverna. Kai ao entrar percebeu que era muito escura e úmida, mas o que estava deixando o garoto nervoso era que a cada passo que davam sentia seu corpo se arrepiar. E não demorou muito Klauss parou assim como os garotos.


Klauss chegou perto da parede e Kai percebeu que não havia nada nela, o homem bate com seu cajado na pedra e ela começa a emanar um brilho vermelho intenso. Klauss então faz uma reverencia assim como os outros. Kai que estava atrás de Klauss só cruza os braços o homem percebendo a atitude do garoto o repreende.


-O que pensa que está fazendo reverencie o mestre. –disse irritado.


-Fala sério acha que eu vou me curvar para uma parede? Se não sabe eu tenho uma reputação a zelar. –respondeu tranquilamente.


-Pra sua informação nessa parede está incrustada a fera bit mais poderosa do mundo, aliás, a fera bit que por muito pouco não arrasou este mundo se não fosse pela interferência de suas malditas bits sagradas. –respondeu mais irritado.


-Então esse é... –disse Kai surpreso.


-Isso mesmo esse é Eligor. Se sabe do que ele é capaz então o reverencie. –disse Klauss fazendo Kai ficar de joelhos contra a vontade os garotos começaram a dar risadas. Nisso Klauss lança um olhar gélido a eles que logo entendem e se calam. Nessa hora a fera bit começa a brilhar novamente.


-Senhor me desculpe, por favor! –disse ele ainda forçando o garoto a ficar de joelhos.


-O que? Perdoe-me senhor, mil perdões pela demora não se preocupe logo o senhor estará livre. –disse ele, e pegou o garoto pelo braço. –Agora meu jovem chegou sua hora. –dizendo isso Klauss bateu novamente na parede e dessa vez ela começou a mudar sua forma, Kai percebeu que o que antes era uma parede havia se tornado um tipo de espelho, pois ele se via refletido nele. Então caiu a ficha se tratava de uma passagem secreta e pra onde essa passagem iria dar ele logo iria descobrir.


-Entre! –ordenou Klauss. Kai foi se aproximando hesitante e logo parou. –Eu disse para entrar. –disse e empurrou o garoto para dentro. O garoto tentou voltar, mas a passagem já havia se fechado.


-Droga! –disse batendo com força na parede. –Maldito quando eu sair daqui você vai me pagar. –gritou ele.


Não tendo opções resolveu vasculhar o lugar. Ele percebeu que não era muito diferente do lugar que estava antes, mas este era mais iluminado ou quase a luz vinha de alguma fenda no teto e iluminava principalmente o meio da caverna onde havia um tipo de altar.


-É nessas horas que o Kenny seria muito útil. –murmurou ele se aproximando do local com cautela.


Ele parou no meio do caminho, pois algo o dizia para não continuar, mas no momento que ia se virar uma dor intensa o acomete.


-Argh! Mas o que é isso? –gemeu ele colocando sua mão no pescoço. A dor foi tão forte que ele ficou de joelhos e quando olhou pra cima viu que algo estava brilhando intensamente. Com muito esforço conseguiu ficar de pé e percebeu que o brilho vinha do meio do altar.


-Não tenha medo meu jovem não farei nenhum mau a você. –disse uma voz fria.


-Eligor eu presumo. –perguntou o garoto mantendo distancia.


-Ao seu dispor. Então se sabe quem sou sabe o que tem que fazer. –respondeu ele.


-Vai tirando seu cavalinho da chuva por que não farei o que você quer. –disse irritado.


-Humhum... Vejo que Klauss escolheu uma pessoa durona dessa vez gostei disso. –disse divertido o que irritou mais ainda o russo. –Mas eu tenho uma má noticia para você meu jovem eu não tenho tanta paciência quanto aquele imbecil do Klauss. –continuou, mas dessa vez sua voz mudou para um tom ameaçador. Kai ficou assustado com aquelas ultimas palavras e quando pensava em fugir outra dor lancinante se abateu sobre ele o fazendo gritar.


-É melhor me obedecer garoto se não quiser que eu te enterre aqui o que seria um desperdício imenso. Agora faça o que mando e me tire daqui. –gritou Eligor.


-Nunca. –gritou ainda se contorcendo de dor.


Na aldeia todos estavam do lado de fora treinando. Samira que estava junto de Hillary na escadaria se divertia com a briga de Tyson e Daichi.


-Háhá... O que foi Tyson ta perdendo o jeito é! –disse Daichi depois de vencê-lo duas vezes seguidas.


-Grrr...! Cale a boca e jogue. –respondeu muito bravo.


-Tudo bem, hehe... Let’s rip! –disse ele e os dois voltaram a batalhar novamente.


-Esses dois não mudam mesmo. –disse Ray saindo da casa acompanhado de Lee e Maria.


-Deixa eles até parece que você nunca discutiu assim. –respondeu Maria.


-Eu nunca por quê? – perguntou o garoto surpreso.


-Ah tá bom vai me dizer que já se esqueceu dos arranca rabo que você e Lee tiveram quando eram crianças. –disse ela dando risadas.


-É melhor pararmos com essa conversa não é Ray. –disse Lee dando um tapa nas costas do amigo que logo assentiu. Assim como Maria, Samira e Hillary começaram a dar risadas dos dois. De repente Maria percebe alguma coisa brilhando no bolso de Samira.


-Samira o que é isto? –perguntou Maria apontando para o bolso da garota. Todos ficaram espantados com o brilho e logo Samira colocou a mão no bolso e retirou o objeto e viram que se tratava de Dranzer.


-O que está acontecendo? –perguntou a garota preocupada.


-Deve ser... –disse Lee.


-O que é Lee! Me diz a verdade está acontecendo algo com o Kai não é? Diga! –gritou ela o segurando pelo colarinho com lágrimas nos olhos. Maria a conteve.


-Você está certa algo deve estar acontecendo com ele e Dranzer está sentindo isso. –disse Ray tristemente.


-Kai! –disse ela apertando a fera bit contra o peito.


-Não se preocupe vamos resgatá-lo. –disse Ray confortando a amiga.


Tyson percebeu o que estava se passando e resolveu se concentrar no treinamento.


-“Sei o que está sentindo Dranzer, mas não se preocupe vamos arranjar um meio de trazê-lo de volta.”- pensou Tyson.


-Vai Dragoon! –gritou ele.


-O que? –disse Daichi, assustado com a tremenda força que Tyson liberou fazendo com que sua beyblade e ele próprio fossem jogados pro chão. Os outros ficaram surpresos com tamanha força liberada e assim como Dranzer, Tyson também sentia que algo de muito ruim estava acontecendo com o amigo.


-Tyson! –disse Ray.


Voltando para a caverna Kai continuava se negando a atender as ordens da fera bit.


-Você é muito forte garoto, mas chega de ser bonzinho agora você fará o que eu quiser. –dizendo isso ele brilhou mais intensamente ao mesmo tempo em que a dor do garoto aumentava. Não agüentando mais ele acaba por desmaiar. E em seu pescoço aparece uma marca negra de oito pontas.


-Finalmente, agora se levante e venha até mim. –ordenou Eligor. E assim o garoto fez.


Kai se levantou, foi até Eligor e colocou sua mão direita sobre o altar e este estremeceu e iluminou-se. E em sua mão apareceu uma beyblade toda negra. O garoto virou-se, pegou seu disparador colocou a beyblade e a disparou.


-Vai, Eligor! –gritou Kai. Seus olhos antes roxos passaram a negros e sem vida. A fera bit, um demônio metade homem metade cobra, negro, com chifres e longos cabelos brancos, então se mostra mais uma vez e dessa vez mais poderosa do que antes.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


P.S: E aê pessoal, desculpem o atraso, mas sabem como é né final de ano é igual a provas finais de faculdade. Mas está aí espero que gostem e deixem reviews, ok!!!^^ FELIZ NATAL A TODOS E UM PRÓSPERO ANO NOVO!!!Bye, bye!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos e Demônios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.