Anjos e Demônios escrita por Jana Winchester


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29836/chapter/12

-Eu vou com você, mas pare com isso! –disse uma voz na porta da casa principal.


-Kai! –gritaram os bladers.


Klauss nesse momento faz sinal para que os garotos parem com a destruição eles claro param, mas irritados.


-Eu disse meu jovem que seus amigos sofreriam com as conseqüências de seu ato, mas vejo que mudou de idéia estou certo. –disse Klauss, saboreando sua vitória. Kai não falou nada, mas o ficou encarando por alguns minutos. Ele então vai para frente dos amigos os outros ficam surpresos com sua atitude.


-E então qual a sua decisão? –perguntou Klauss.


-Tudo bem você venceu deixe-os em paz eu vou com você. –respondeu ele com a cabeça baixa. Kai era orgulhoso, mas sabia quando perdia. Mas aquilo estava longe de acabar por que ele não iria deixar aquilo barato.


Antes de ir ele vira-se para seus amigos e sorri. Os garotos ao vê-lo sentiram que aquela era a última vez que o estavam vendo. Kai então se dirigi até Tyson e os dois ficam se encarando.


-Eu não vou deixá-lo fazer essa besteira cara! –disse Tyson irritado ao mesmo tempo em que tentava engolir o choro.


-Eu sei que não, mas sei o que estou fazendo por isso quero que cumpra com o que me prometeu. –disse ele calmamente. Sem esperar Tyson o abraça e começa a chorar. Kai ficou meio sem jeito e colocou sua mão na cabeça do amigo e logo este o soltou.


Samira que assistia a essa despedida apertou as mãos no peito e não segurou o choro. A garota sentia uma angústia que não conseguia explicar era como se uma parte dela estivesse prestes a se romper. Hillary que estava ao seu lado percebeu o que se passava, desde que se conheceram percebeu que Samira gostava muito de Kai e ele também dela. Ela então vai para o lado dela e coloca sua mão em seu ombro.


-Vai lá! –disse Hillary.


Samira entendeu o recado e correu até ele. Quando Kai já estava se dirigindo para Klauss este sente uma mão o segurando ele olha e era Samira.


-Por favor, não vá eu suplico. –disse ela aos prantos soluçando. Kai ao vê-la daquele jeito ficou com pena da garota. –Não vá por que... Por que eu te amo! –disse ela o abraçando. Kai ao ouvir essas palavras ficou sem reação.


-Samira. –disse ele levantando o rosto da garota. –Eu também queria te dizer uma coisa há muito tempo eu te amo. –disse, o rosto da garota se iluminou e eles se beijaram com amor.


-Cof! Cof! E então já se despediu eu não tenho o dia inteiro. –disse Klauss já enjoado com a cena. Eles então se separam. Samira então sente que ele deixa algo em suas mãos era Dranzer ela olha para ele sem entender.


-Quero que cuide dela pra mim. Adeus Samira. –disse ele. E se encaminhou até Klauss.


-Bem se me dão licença tenho um mundo para conquistar, mas não se preocupem vocês irão se encontrar novamente disso eu não tenho dúvidas. – disse e levantando seu cajado fez com que uma luz cegante se projetasse dele, todos protegeram os olhos e assim que a luz se dissipou eles sumiram.


-Kaaaaaaiiiiii...! –gritou Tyson. Todos ficaram pasmos e sem entender o que havia acontecido.


Já amanhecia na aldeia. O sensei assim como os outros ajudavam a reconstruir as casas atingidas pela fúria das feras bit as famílias que haviam perdido tudo ficaram na casa de amigos.


Os bladers permaneciam em silêncio desde o acontecido. Samira estava sentada afastada dos outros os amigos percebiam a dor da garota, pois esta não parava de chorar e olhar para a beyblade de Kai. Tyson então foi até a garota e sentou-se ao seu lado.


-Samira tudo bem? –perguntou o garoto preocupado.


-Estou bem sim Tyson. –respondeu enxugando as lágrimas que teimavam em cair. –Acha que o veremos novamente. –perguntou ao amigo com os olhos inchados. Tyson não sabia o que dizer naquela hora então ele a envolveu num abraço confortante.


-Não fique assim ele não iria gostar de vê-la desse jeito. –disse ele enxugando as lágrimas de seu rosto. –E também não iremos deixá-lo com aquele maluco apesar de que acho que com o humor que o Kai tem aquele cara vai se arrepender de ter nascido. –disse ele fazendo com que a garota risse um pouco assim como os outros.


-Ei pessoal o que vocês acham que ele quis dizer com nós nos encontraríamos de novo? –perguntou Max.


-Eu não sei. –respondeu Lee cabisbaixo.


-Espera um pouco? –gritou Kenny assustando os demais.


-O que foi Chief? Descobriu algo? –perguntou Ray.


-Acho que sei sobre o que ele estava falando. –respondeu o garoto.


-Então desembucha. -disse Tyson já meio irritado.


-Acho que nos encontraremos no campeonato. –disse o nerd.


-Claro! Foi por isso que os garotos se aliaram ao Klauss por causa do campeonato. –disse Lee esperançoso e olhando para Samira que abrira um sorriso.


-Kenny me diz onde está o Sr. Dickinson? –perguntou Tyson chacoalhando o garoto. Os outros logo foram em socorro dele.


-Calma Tyson assim você mata ele. –disse Ray. Max e ele o soltam.


-Desculpa galera e foi mau ai Kenny hehehe... –disse Tyson meio sem graça. O garoto então olhou feio para o amigo e ajeitou suas vestes.


-Ele não está aqui no momento por que foi cuidar dos preparativos do campeonato. –respondeu Kenny.


-Então é melhor nos prepararmos pra essa batalha. –disse Tyson pegando sua Dragoon. –“Kai faremos o possível e o impossível para tirá-lo dessa só espero que não seja tarde demais.” - pensou ele, e apertando sua beyblade olhou para o céu e viu a imagem de seu amigo.


    Numa caverna não muito distante dali se encontravam Klauss, seus servos e Kai.


-Vamos! –disse Klauss apressadamente. Os garotos o acompanharam de repente Klauss parou na entrada o que fez com que os outros dessem de encontro um com outro.


-Ei! Da próxima vez avisa quando for parar. –reclamou Julius. –Por que parou ein.


Nesse momento Klauss se vira com cara de poucos amigos, Isaac e Leonard se assustam quanto a Julius este o fica encarando, mas percebe que ele estava olhando outra coisa então se vira e ao perceber do que, ou melhor, de quem se tratava pensa. –“Só podia ser”. Klauss então rapidamente vai até o garoto e agarra violentamente seu braço.


-O que acha que está fazendo eu disse pra entrarem. –disse irritado.


-Eu posso ter vindo com você, mas eu não me lembro de ter concordado em entrar. –respondeu Kai tranquilamente.


-É melhor fazer o que mando garoto por que não estou disposto a aturar suas teimosias. Agora entre. –disse Klauss apertando mais ainda seu braço.


-Me força. –respondeu se desvencilhando. Nisso Klauss o pega e o aperta novamente.


-É melhor fazer o que estou mandando esqueceu-se do que fiz a aquela aldeia? Você não vai querer que eu volte e desta vez a destrua junto com seus queridos amigos e com sua linda namoradinha. –disse friamente. Kai ao ouvir essas palavras resolveu fazer o que ele queria... Por enquanto.


-Ótimo agora entre. –disse ele com um sorrisinho diabólico. E assim adentraram a caverna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos e Demônios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.