Anjos e Demônios escrita por Jana Winchester


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29836/chapter/11

 

 

Estava uma noite quente na aldeia o pessoal como de costume ficava sentado lá fora brincando ou jogando conversa fora.

Os bladers assim que terminaram foram se juntar aos demais.

-Ué onde está o Kai ele nem apareceu para o jantar? –perguntou Max. Samira olhou para Tyson. –Ele foi descansar um pouco. –respondeu ele, o loiro ficou meio preocupado, mas deixou pra lá.

-O Max que tal uma partidinha ein? –perguntou Tyson.

-Claro! –respondeu ele, com um sorriso de orelha a orelha.

E começaram. Enquanto a luta rolava solta, Maria convida Ray para darem uma volta pela vila ele aceita e vão. Daichi sapeca como é vai atrás dos pombinhos.

Daichi pulava de galho em galho, mas silenciosamente para eles não perceberem. O garoto reparou que eles andavam separados um do outro e não grudados como antes. Maria então ficou para trás.

-Ray eu queria te perguntar uma coisa. –disse Maria, com a cabeça baixa e meio vermelha.

-O que foi? Aconteceu alguma coisa? –perguntou ele, e se aproximou dela.

-Quando o campeonato acabar o que pensa em fazer? –perguntou ela, ainda de cabeça baixa.

-Eu ainda não sei. Mas de uma coisa eu tenho certeza. –disse ele se aproximando mais dela e levantou seu rosto delicadamente. –De que quando acabar quero ficar o resto da minha vida com você. Maria quer namorar comigo? –perguntou ele olhando em seus olhos com amor.

-Ray, é claro que quero. Eu te amo! –respondeu ela e o abraçou. Os dois ficaram assim por algum tempo e logo depois se beijaram. Um beijo apaixonado e sem malicias.

Daichi que estava numa árvore próxima assistindo a cena ficou enjoado.

-Eca! Esses dois estão me dando enjôo vão me fazer vomitar o jantar. BLEARGH!!! –disse ele. –Quando voltarem não se esqueçam de lavar essas bocas com água sanitária. –disse mais nauseado ainda.

Nesse momento uma explosão acontece e labaredas são vistas por todos os lados.

-O que é isso? –gritou Ray.

-Ray deve estar acontecendo algo na aldeia. –disse Maria desesperada. Daichi nesse momento pula até eles os assustando.

-O que estão fazendo parados ai vamos logo! –gritou ele.

-Daichi o que... Ah esquece! Vamos. –disse ele. E os três correram de volta a aldeia.

Vocês devem estar se perguntando, mas o que aconteceu na aldeia? Bom vou lhes contar.

Logo depois da saída de Ray, Maria e Daichi estavam todos conversando animadamente. Tyson e Max continuavam sua luta.

-Vamos lá Tyson você faz melhor que isso. –provocou Max.

-Tudo bem se é o que quer! Vai Dragoon, tempestade. –gritou ele.

-Vai Draciel! –gritou o loiro. Mas quando as beyblades iam se chocar outra beyblade aparece e as tira da cuia. Os outros ao perceberem se levantam assustados.

-Quem está ai! –gritou Tyson. A beyblade entra na escuridão e volta para o seu dono. Este ao pegar a beyblade anda até eles e pára, as nuvens que encobriam a lua nesse momento se dissipam e revelam a face da pessoa e também que ela não estava sozinha. Havia mais duas pessoas com ela, ou melhor, jovens, sim eram as crianças desaparecidas.

-Oh! Meu Deus Leonard você está vivo meu filho. –disse a mãe, que ao ver o filho corre até ele e o abraça.

-Julius, Isaac meus filhos que saudades! –disse a outra mãe aos prantos ao abraçar os filhos.

Como se eles tivessem ensaiado eles jogam as mulheres no chão e se afastam. As mães assustadas ficam em choque com a atitude dos filhos. Os bladers ao verem essa cena entram na frente delas, Samira e Hillary as ajudam a se levantarem.

-Tá maluco meu irmão isso é jeito de tratar sua mãe. –disse Tyson muito irritado.

-Humhumhum. O que foi ficou nervosinho é. –respondeu Isaac.

-Isaac, Leonard, Julius. Ouça-me aquele canalha está usando vocês, por favor, voltem a si. –disse Samira desesperada.

-Ele não está nos usando se é isso que quer saber. –disse Leonard sorrindo.

-É claro que está não perceberam ainda! –disse Lee transtornado com a atitude deles.

-E se estiver usando qual é o problema? Eu digo a vocês. Vocês têm medo que nos tornando fortes acabemos com todos no torneio não é. –respondeu Julius que ao que parecia era o líder do trio.

-Não é nada disso, estou dizendo que assim que ele conseguir o que quer ele destruirá vocês. Acordem. –disse Lee.

-Humhumhum... Ora mas que consideração vocês tem por mim fiquei emocionado se querem saber. –disse uma voz atrás dos garotos. E era Klauss.

-Grrrrr.... Desgraçado, maldito o que veio fazer aqui. –gritou Lee que precisou ser contido pelos companheiros. Klauss se divertia ao ver a raiva estampada em suas faces.

-O que quer aqui Klauss. –perguntou o sensei calmamente se dirigindo a frente. Klauss sorriu e fez a mesma coisa.

-Sabe o que quero então se não quiser que essas pessoas saiam machucadas faça a gentileza de entregá-lo a mim. –disse ele tranquilamente.

-Vai esperando por que eu não vou deixar que o leve. –gritou Tyson. Klauss apenas o olhou friamente e voltou-se para o sensei.

-E então? –perguntou Klauss.

-Deixe o garoto em paz já não basta o que fez a essas crianças? Ainda quer estragar a vida de mais uma? –respondeu friamente.

-Prefere proteger uma a sua própria gente? É isso? –perguntou Klauss. O sensei não respondeu nada e se abateu um silêncio desesperador.

-É sua última chance o entregue ou destruirei sua aldeia assim como aconteceu com a última. O que me diz? –perguntou Klauss já impaciente. –O silêncio então é sua resposta. –disse Klauss, e virou-se para o trio.

-Garotos sabem o que fazer. –disse ele com um sorriso macabro no rosto.  Os garotos ficaram animados e prepararam suas beyblades. Leonard foi o primeiro e de imediato chamou sua fera bit.

-Ifrit ataque bola de fogo! –gritou Leonard, sua fera bit era uma serpente negra e cuspiu várias bolas de fogo que acabaram incendiando algumas casas. As pessoas desesperadas corriam para se salvar.

-Mas como? Eu pensei que... –disse o sensei em choque.

-Achou que Ifrit fora destruída? Tsc tsc. Você não viu nada ainda. –respondeu Klauss se divertindo com a cara de bobo que fizera o sensei.

-Mostre a ele Isaac. –disse para o garoto que sorriu e lançou sua beyblade.

-Dahaka apareça! –gritou Isaac, sua fera bit era um dragão negro e possuía três cabeças. –Ataque triplo agora! –gritou, e a fera bit em conjunto lançou um raio poderosíssimo o que acabou resultando numa explosão.

-Espere pra ver o próximo meu velho! –gritou Klauss dando risada alucinadamente.

-Harpy, despertar! –gritou Julius, seu bit era uma espécie de harpia das histórias gregas essa tinha o corpo de mulher, asas e garras negras. –Agulhas negras! –gritou, ela tomou distância, apontou suas enormes unhas e atirou a rajada nas pessoas.

E uma nova explosão se fez no local os bladers não conseguiram se mexer de tão chocados que estavam. Nesse momento chegavam Ray, Maria e Daichi.

-O que houve por aqui? –perguntou desesperado olhando ao redor que parecia um verdadeiro inferno na terra, mas percebeu que seus amigos não esboçavam nenhuma reação.

Klauss se deliciava com aquilo tudo e ria descontroladamente.

-Última chance velhote dê-me o que quero que eu pararei a matança o que me diz? –perguntou Klauss. O sensei não disse nada.

-Eu vou com você, mas pare com isso! –disse uma voz na porta da casa principal.

-Kai! –gritaram os bladers.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos e Demônios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.