Twilight Forever escrita por Darkiin, Marie Borgatto


Capítulo 10
Escolhas


Notas iniciais do capítulo

*Gente que saudade de vocês, voltei pra postar um novo capítulo.
* espero que gostem ok
*E em ralação ao capítulo anterior, renesmee NÃO TERMINOU COM JACOB OK.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298154/chapter/10

Era nove horas de manhã quando meus avos foram até o chalé fazer uma visita. Eu estava sentada no sofá lendo um livro, quando ouvi meu avô carlisle batendo na porta.

-Deixa que eu abro. – disse meu pai olhando para mim e já com a mão na maçaneta.

Meu avô entra logo depois de minha avó, quando minha mãe escutou eles dizendo ‘Bom dia edward’ ela foi ate a sala.

-Carlisle, esme, bom dia.- ela disse sorrindo

-Bom dia bella – responderam juntos

-E o que devo a honra dessa visita, quer dizer vocês não vem aqui a anos. – brincou meu pai

-Hum... Então você esta tentando dizer que nós somos pais grudentos, Nossa Edward muito obrigado. – disse minha avó esme

Meu avô olhou para mim, deu um pequeno sorriso.

-Bom dia renesmee.

-Bom dia vovô. – respondi com um sorriso meio torto, então ele percebeu que eu não estava muito bem. Todos na sala ficaram em silencio por deis segundos, depois minha avó pediu para ver o resto da casa, minha mãe a levou e meu pai ficou na sala ao lado de meu avô. Meu avô olhou para mim como quem quer fazer uma pergunta e então ele olhou para meu pai, um olhar meio que pedindo licença, depois meu pai se retirou. Ele andou ate o sofá e se sentou ao meu lado.

-Esta tudo bem com você renesmee, você parece tão triste?

-È, eu ando meio triste, pela briga que eu tive com minha mãe, mais por que ela tem que ser tão chata!

-Sua mãe não é chata ela só que proteger você.

-Proteger, é eu sei.- respondi com ironia – não consigo entender por que ela fez isso.

- sabe nessie sua mãe ela.... Teve uma vida de escolhas e foi difícil pra ela.

-Serio, como ela escolheu afastar Jacob de mim.

-O fato não é esse, renesmee quando eu disse que bella teve uma vida de escolhas eu quis dizer que para ela as escolhas foram difíceis, ela teve que decidir, Edward ou Jacob, ser mortal ou imortal, ter você ou não ter.

Suspirei e olhei pra janela, e minha tia Rosálie estava abraçada com meu tio emmett, ela estava sorrindo lindamente um sorriso cheio de luz, meu avô olhou também:

-Sabe renesmee sua tia Rosálie não era assim, antes de você.

-Por que?

-Ela queria ser humana, queria progredi, ter filhos, netos, uma vida comum, mas sem querer eu estraguei isso.

-Como?

-Quando eu a encontrei jogada no chão, eu pensei que ela estava morta, mas não, o veneno se espalhou rapidamente, eu não tinha como para, então ela virou vampira. Depois disso ela desapareceu e eu pensei que nunca mais ia vela de novo, quando numa noite ela apareceu na porta de minha casa, ela estava carregando o emmett nos braços, ela me pediu ajuda por que ele estava morrendo.

-Mais por que ela estava carregando ele?

-Ele foi atacado por um urso na floresta quando ela o viu, correu até ele, ela andou cem quilômetros carregando-o no colo até mim, para que eu pudesse salva- ló.

-Nossa, eu não fazia ideia.

-Renesmee, todos temos escolhas, as vezes escolhas difíceis as vezes não, só quero que você entenda que sua mãe fez a escolha certa, se não você não estaria aqui.

Meu avô sempre faz isso, ele nos deixa com uma duvida imensa na cabeça, como se agente não tivesse saída.

Depois daquela conversa duvidosa, fui ate a floresta caçar. È La havia uma onça ela estava de olho num veado, procurei um lugar para me esconder, e me escondi atrás de uma arvore e quando fui correr atrás dela pisei em um ganho que fez um barulho meio alto ela ouviu e correu, não conseguir alcança-la.

-Droga! – eu disse, depois escutei uma voz de cima de uma arvore.

-Não consegue caçar? – era minha mãe ela estava me observando

-O que você esta fazendo aqui? – Ela saltou da arvore e disse.

-Eu queria conversar com você. – Eu me virei e dei uns dois passos e ela apareceu de repente na minha frente. – Por favor renesmee, eu não gosto de brigar com você, por favor me escuta.

-Te escuta? Pra que mãe.

-Renesmee, eu só estava protegendo você, como você não entende isso?

-Por que eu acho que perdi meu namorado por sua culpa.

-Não foi bem assim

-Foi sim, mãe eu amo o Jacob ele é perfeito pra mim, mas acho que você ainda não percebeu isso.- virei e tentei sair rápido dei cinco passos mas ela tornou a aparecer na minha frente, ela segurou meu braço forte e gritou alterada.

-Não, você não vai sair daqui eu ainda não acabei.

-O que foi agora vai me bater. – respondi olhando bem fundo nos olhos dela e gritando

-Não – Ela gritou e derrubou uma lagrima – será que você não entende, eu amo você, você é minha filha é tudo pra mim, é difícil ver você crescer tão rápido, ontem você era minha menininha, hoje uma mulher, por favor tente entender o meu lado, eu nunca quis fazer mal a você, renesmee, eu lutei por você, por que eu te amo.

Eu ouvi tudo aquilo e me perguntei, esta certo ou errado? Todas as minhas opções estavam voltadas para o certo, eu me senti uma idiota, me senti sem chão, nunca vi minha mãe daquele jeito, eu a amo também e faria tudo por ela, tudo mesmo só para vela sorrir, as vezes todas as nossas idiotices levam a um certo caminho, e eu que escolhi não ouvir minha mãe, bem minha total idiotice me levou a um certo buraco em meu peito. Eu olhei nos olhos dela depois de cinco segundos em silencio e finalmente achei a resposta, Sim, minha mãe esta certa. Respirei fundo dei um passo a frente e abracei ela forte e dei um suspiro de alivio pois tudo acabou bem no final.

-Mãe, eu te amo muito.

-Eu te amo também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Quero comentários Ok
*Esperando que gostem: Blikt :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.