Twilight Forever escrita por Darkiin, Marie Borgatto


Capítulo 9
A Discussao


Notas iniciais do capítulo

*gente desculpa pela demora, mas estavamos trabalhando em outra fic nossa, que é original, mas é sobre vampiros tambem.
bom, eu sou a co-aoutora da Blikt, minha sister. espero que gostem do capitulo beijinhos .... 'SBL.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298154/chapter/9

Acordei no meio da madrugada, com uma chuva forte batendo sob a janela do meu quarto. Aquele barulho ficava irritante a cada misero segundo, levantei e fechei a cortina. Tudo bem, isso não vai resolver! Fui a cômoda e peguei meus celular e fones de ouvido e voltei a cama, coloquei uma musica qualquer, pelo menos assim abafava o barulho. Fechei os olhos tentando voltar a dormi, mas quase no final da musica ouvi batidas na porta.

-Renesmee? Posso entrar? – Papai abriu um pouco a porta somente para por a cabeça pra dentro.

-Pai, vocês já está dentro. – Ela rolou os olhos e entrou. –Aconteceu alguma coisa?

-Eu é que pergunto, aconteceu alguma coisa? Vocês está acordado as 3 de manhã.

Beijei, tudo bem que desde quando eu nasci, eu durmo feito pedra mais não é pra tanto. As vezes as pessoas acordam de madrugada.

-Nessie, vocês não dorme, vocês hiberna. – lhe taquei o travesseiro e ele riu. – vocês esta com insônia?

-Sim, e eu não gosto. O senhor e a mamãe estão acostumados a ficar acordados mas eu não. Alem do mais não tem nada interessante para fazer.

-Eu também achava a madrugada muito chata, porem quando conheci bella, a madrugada me servia para velar seu sono esse era meu passa tempo.

Agora que ela é vampira, o passatempo é ficar na cama com ela ate eu acordar. Sorri mais depois fechei a cara. Acabei involuntariamente imaginando meus pais.... Argh. Papai sorriu torto depois quando eu falo que ele é safado, ele não gosta.

Ele e a mamãe passam o dia inteiro agarrados, tem vezes que ficam se esfregando um no outro, teve uma vez em que o tio emmett gravou eles se pegando no sofá, e olha que o papa Lê mentes.

-Ei, eu tenho direito de pode me desligar dos pensamentos alheios. Mas mudando de assunto, você quer que eu faça você dormir? Eu canto pra você se quiser.

-Claro, quero sim. Mais que musica você vai cantar? –me ajeitei na cama, deixando espaço para papai deitar. – sente-se comigo, eu gosto de dormi assim com a mamãe.

-È uma musica especial – ele se ajeitou se deitando ao meu lado e me abraçando. – fiz para sua mãe.

Ele começou a cantar a musica era simplesmente linda. Fazia carinho em meus cabelos e não demorou muito para eu dormi.

======

-Então quer dizer que você roubou um lugar?- mamãe fingia esta indignada com papai por ele ter me feito dormir.

-Não eu apenas deitei ao seu lado, cantando e fazendo dormi. Simples! – mamãe gargalhou, ela sabia que era exatamente o que ele fazia todas as noites.

-Pai você podia fazer isso mais vezes, a senhora também mãe.

-Claro – responderam juntos

Estamos no chalé tomando café da manha. Quer dizer que eu estava. Mamãe havia acabado de chegar de uma caçada por isso papai ficou comigo. Continuamos conversando ate Jacob entra no chalé.

-Bom dia Bella, Nessie e sang........ Edward

-Bom dia – respondemos juntas. Papai não gostou muito de sanguessuga.

- não exatamente do apelido Nessie, pergunte ao Jacob, ele sabe o motivo da minha mudança repentina de humor. – mal começou o dia e eles já iam brigar. Jake tem que aprender a controlar seus pensamentos perto do papai.

-Edward, pare. deixe Jacob em paz. Aposto que deve ser besteira

-Obrigada mãe, Posso sair com Jacob? – pergunte já de pé.

-Claro, só não demore muito.

-Bella, eu não acho uma boa ideia... – papai falou olhando rápido para mamãe e depois encarando Jacob, que por sinal fazia o mesmo, mas estava um pouco tenso. – você não sabe as intenções desse cachorro.

-Por que? Quais as intenções dele? – ela perguntou já estressada

-Então, fale Jacob- disse

-Jacob, fale antes que eu perca a paciência

Jacob olhou para o papai mortalmente. Ele sabia que a mamãe estressada era pior que os Volture. Ficamos todos calados o encarando, ele abriu a boca algumas vezes mais logo a fechava. Ficou assim ate respirar fundo e falar.

- A Resnesmee pode dormi comigo essa noite?

- Claro Jake. Eu vou adorar. – eu iria com ele , afinal somos namorados. E que mal teria? Era só dormi... não é?

- O que? Você não vai a canto nenhum. Jacob pode tirar seu cavalinho da chuva por que ela não vai.

 Mamãe olhou nos meus olhos e cheguei a ficar com medo, mas deixei claro que não estava de acordo. Sou grande, já posso fazer minhas escolhas sem pedi permissão. O que ela acha? Que eu vou fazer algo mais além de dormi? Argh... eu não faria isso. Não agora, de qualquer jeito, ou em qualquer lugar. Isso era besteira.

- o que, você acha que eu vou transar com ele? Ah faça- me o favor mãe, eu jamais faria isso assim, de uma hora pra outra como se fosso uma coisa insignificante. E só uma noite por favor.

-Negativo você ainda é uma nova para passar a noite fora de casa. Nem pense nisso

Que ótimo ela vai me proíbe de sair de casa agora. Ela avançou alguns passos para cima de Jacob que me soltou, e me colocou longe dos dois, meu pai se colou na frente de Bella. Ainda bem que ele se moveu

-Bella se acalme. Não vá fazer nada que você possa se arrepender depois

-Não me pede para ficar calma, foi você mesmo que disse o que esse cachorro que com ela.

-Nessie talvez um outro dia... - disse Jacob tentando terminar o assunto

- Jake eu disse que vou então pronto

-Renesmee Carlie Cullen, você não sair desta casa esta noite eu não vou permiti.

Droga ao menos meu pai podia me ajudar. Ele ler mente sabe que não vamos fazer nada. Ela avançou um pouco mais e papai a segurou. Puxei Jacob para perto de mim

- Nessie, desculpa, eu não sabia que isso ia acontecer. Melhor eu ir embora, depois nos falamos. – ele beijou minha testa e saiu triste.

É, Acho que acabei de perde meu namorado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, mas uma vez desculpa a demora. e ai, gostaram? que tal comentar e nos dizer o que achou? beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.