Twilight Forever escrita por Darkiin, Marie Borgatto


Capítulo 11
Reconciliação


Notas iniciais do capítulo

desculpem na demora, depois do cap-10 fiquei meio sem ideias mas agora estou de volta pra terminar a historia.
estou pedindo sugestões.
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298154/chapter/11

Numa tarde com chuva e com vento forte, lá estava eu sentada na varando na casa de meus avos, o vento era forte demais e bagunçava meus cabelos, eu estava olhando para a floresta e pensando em Jacob, abraçada em minhas pernas com uma blusa de manga comprida meio vermelha, eu acho. Depois da discussão com minha mãe e a confusão com Jacob, não sabia como ele estava, já se passaram dois dias e ele ainda não veio me ver, será que ele esta chateado comigo? Pensei em ir ate a reserva para vê-lo mas tenho que respeitar o lugar dos lobos, escuto um barulho na porta como se alguém estivesse tentando abrir a maçaneta, voou para porta e braço depressa. ao abrir vejo meu tio emmett me olhando e já baixando a Mão da maçaneta ele estava com alguns pedaços de galhos secos nas mãos, soltei a respiração como se eu estivesse perdido a esperança.

–Mas que pressa para abrir a porta, você esta esperando alguém? – ele fala e logo em seguida vai entrando

–Eu acho! - digo sem mas nenhuma esperança, será que Jacob me esqueceu?

– olha renesmee, eu vi seu lobinho pulando do penhasco na reserva, e ele... bem não sei lhe dizer como estava mas tenho certeza que era ele. – ele disse me olhando e ao mesmo tempo jogando os galhos secos na fogueira na sala.

Sai voando pela porta, e a chuva não me atrapalhava de jeito nenhum, cada passo era um sorriso de esperança de que eu iria abraçar Jacob outra vez. Chegando ao penhasco, não vejo ninguém, olho em minha volta e corro até a beira do penhasco, eu estava quase caindo quando Jacob apareceu e me puxou, eu cai para o lado quase de joelhos, eu estava alucinada por esta vendo ele outra vez, Jacob cai de pé e fica me olhando com uma respiração ofegante e tentando falar.

–Renesmee, o que você... esta fazendo aqui? – ele diz mas quase não conseguindo respirar

–O que eu estou fazendo aqui? O que eu estou fazendo aqui jacob? – disse me levantando olhando em seus olhos e furiosa, andando em sua direção quase cuspindo fogo.

–eu vim te ver, por que se você não sabe Jacob, eu ainda me importo com você. Eu chego aqui e você ainda me vem com essa pergunta? Como acha que eu estou me sentindo? E eu espero que você saiba como estou depois de ficar dois dias, sem você me dar noticias, ou você acha....- ele cala minha boca com um beijo, e me abraçando forte, o beijo era intenso, como se nós nunca teríamos nos beijado na vida, como um primeiro beijo.

Ele passa a Mão em meus cabelos, olha em meus olhos, suspira e em seguida da um beijo em minha testa.

–Oi! – ele diz sem palavras e procurando o que dizer em seguida – eu hãn... me desculpe por não ter ido te ver, mas fiquei sabendo da sua briga com sua mãe em meio a floresta e... pensei que não seria agradável eu ver você no dia seguinte, pois foi eu quem causei aquilo. Mas e você o que veio fazer aqui no penhasco?

–eu vim atrás de você, é o que parece ser não é! – disse já calma hipnotizada pelo seu olhar

–e você acha que eu não fui ver você, por que você pensa que eu te esqueci?

–bem eu...

–Renesmee, eu fiquei esse dois dias inteiros pensando em você a todo o momento eu estava com a cabeça em você, eu já te disse, eu te amo e não vou esquecer de você, enquanto eu estiver vivo pra esta ao seu lado, nas horas mais fácies ou ate as mais difíceis da sua vida, entenda que não pude ir, por que era um problema familiar seu, e não quis me meter, mesmo já sendo da sua família. Eu te amo muito pra deixar você de lado, entende agora?

Eu o abracei, um abraço apertado, um abraço que espero que nos nunca iríamos esquecer, eu entendia o que ele dizia, eu também o amo muito, mas só falei tudo aquilo por saudade, e por pensar que ele estava me esquecendo. Nunca fique com Duvidas em sua cabeça isso é tortura busque a verdade antes que seja tarde demais.

–vamos sair da chuva, eu deixo você em casa!

–ok – saímos de mãos dadas, andando em meio a chuva, fria mas com o sol aquecendo-me em meu lado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente peço o comentário de vocês..
comentem por favor vejo.
#PS:... deem uma olhada numa fanfic minha nova! ok
—versos pra você
—alem dos muros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.