A Minha Melhor Amiga escrita por Karol Grimm 1D


Capítulo 5
O Primeiro Beijo


Notas iniciais do capítulo

Aí gente esse ficou meio engraçado, mas ficou tão fofinho tão cute-cute... Ai pirando aqui, espero realmente receber reviews, eu acho que vou postar o próximo na quarta(eu prometendo aqui, ultima vez eu não cumpri a promessa)mas eu vou tentar, se essa maré de criatividade não for embora! BJUS e boa leitura.
Ignorem qualquer errinho é que eu tô com sono aqui. sorry!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298062/chapter/5

Giovana´s P.O.V

Eu me achava estranha, eu tinha certeza de que o que eu sentia não era algo natural, não era um simples afeto comum entre amigos, nem dá pra contar os tantos dias que eu me repreendia, que eu repreendia esse sentimento com todas as minhas forças, mas nada dentro de mim me obedecia era inútil, é inútil lutar contra o amor, até porque não dava para dizer que “não”, eu amava aquela garota eu amava aquela MENINA, assim como eu. Sempre me derretia toda quando ela sorria para mim, oh Deus, como eu amava aquele sorriso, doce e meigo. Mas parece que eu realmente acabei confundindo as coisas, caramba ela é só minha amiga só isso, minha querida e fiel amiga, ela me acharia uma pervertida-lésbica-tarada se ao menos desconfiasse dessa minha louca paixão. “É mas agora vamos deixar de lado esse assunto, a Alice não gosta de você, então o que lhe resta é estudar história” pensei comigo mesma ao sair de meus devaneios me deparando com os meus livros e cadernos sobre a escrivaninha.

Mas de todo modo não adianta ficar parada de braços cruzados, nós somos amigas não somos? Então eu vou chama-la para sair comigo hoje á noite, estar perto dela sempre me fazia muito bem. Peguei o meu celular e logo disquei o seu número, tão conhecido por mim.

– Oi Gi- sua voz parecia cansada, pelo visto a preguiçosa passou a tarde dormindo.

– Acoooorda!!! Seu Bicho-preguiça!

– Ah, me ligou só para me acordar foi?- falou meio zangada.

– Ei, não fica com raiva, você pode até ser um Bicho-preguiça, mas é o meu animalzinho de estimação, só meu!- queria muito poder ver a cara dela, pois tenho certeza que estaria toda corada, ri imaginando essa possibilidade.

– Tá certo, então você me ligou por que mesmo?

– Quer sair comigo hoje?

– Claro! Que horas?- sua voz me pareceu animada do outro lado da linha.

– Oito e meia, tudo bem?

– Sim.

– Eu passo aí.

– Mas aonde a gente vai mesmo?

– Surpresa! Mas eu só posso dizer que não é no shopping!

– Ainda bem, não aguento mais sair para comprar roupa com você!

– Ok, então até mais, tchau!

– Tchau, beijo!

Desliguei o celular saltitando como um pônei, minha nossa que coisa infantil, espero que ninguém tenha me visto assim. Olhei no relógio eram 4:30 eu ainda tinha muito tempo, mas como todo tempo do mundo era pouco quando se tratava da minha pequena, então eu corri para tomar um banho logo, quando saí do banheiro já eram 5:10,- ok como eu poderia ser uma militante verde assim- pensei comigo mesma, passei duas horas e meia só me arrumando, sinceramente eu estava levando isso muito á sério, era só mais um jantar, nós sempre saíamos juntas, desde que nos conhecemos, mas era como se alguma coisa me dissesse que essa noite seria diferente de todas as outras, seria uma noite de ficar marcada para sempre.

–-----------------------------------------Casa da Alice-----------------------------------------

Quando cheguei a sua casa já eram 7:45, como sempre me adiantei, eu estava usando um short jeans preto e uma blusa larguinha com cinto, e estava de salto, uma maquiagem leve no rosto, e os cabelos soltos, eu estava bonita. Toquei a campainha e pouco depois a Alice veio abrir, caramba, ela estava muito linda, eu estava babando ali, ela usava uma camiseta social branca e justa, de manga ¾, e também usava um shortinho social preto, meio curto também estava de saltos e com uma maquiagem leve naqueles olhos castanho-escuros, e um pouco de batom naquela boca que... Controla-se Giovana! Seus cabelos ondulados estavam soltos, o que só a deixava mais linda.

– Vai ficar me olhando aí? Giovana, vamos!- ela teve que gritar para que eu “despertasse”.

– Ah claro vamos!- falei desviando o olhar e entrando no taxi.

– Para onde vamos?

– É um restaurante novo que abriu, não é muito longe daqui.

– Certo.

A viagem seguiu tranquila, nada muito diferente do natural, quando chegamos ao restaurante logo avistamos uma mesa para ficar, o lugar era agradável, e não estava muito cheio o que era ótimo, odeio multidões fizemos o pedido e ficamos conversando.

– Tá gostando daqui?- perguntei

– O lugar é lindo, a comida parece ótima, acertou de novo garota!

– Eu sempre acerto- soltei um risinho

– Ah, Giovana, tem uma coisa que eu queria te falar que já tá engasgado aqui faz um tempão, é que... -ela parecia nervosa, será que ela ia dizer o que eu queria que ela dissesse, droga de ansiedade que estava me matando.

– Oi meninas!- Ai que ódio quem poderia ser, seja quem fosse ia rolar sangue essa noite.

– Oi Lucas!- Lucas? Ah por que ele justo agora, Lucas era o ex-namorado louco da Alice, ele não fazia bem o tipo dela, e não falo só por ciúme, o menino era completamente louco, um doce de pessoa, mas louco, e, além disso, era ciumento, possessivo, pegajoso, sei lá vai ver até doente.

– Então, posso me sentar aqui com vocês?- NÃO.

– Claro senta aí- Alice falou com seu sorriso lindo.

– E aí Lucas você veio aqui por acaso, ou estava rastreando a Alice de novo?- ri irônica, Alice deu um risinho falso só para quebrar o gelo mesmo.

– Eu não tenho rastreador, a nerd-cientista-maluca aqui é você garota!

– Ah é tem razão eu esqueci que mataram o Bin Laden, você perdeu a sua fonte, mas não fica triste não por aqui mesmo tem umas gangues que podem te fornecer certos aparelhos, ou “ervas” se você estiver afim né!- rebati na mesma moeda, enquanto isso Alice assistia a tudo incrédula.

– Ah bem lembrado como vai a sua plantação de maconha? Tá revendendo ou é só pra uso particular mesmo?

– O negócio faliu, pois é você acabou com todo o estoque cara!

– DÁ PRA PARAR DE FICAREM SE ALFINETANDO COMO DUAS CRIANÇAS!- Alice gritou exaltada, enquanto todos lhe olhavam- Ah! Desculpem-me, eu me exaltei demais.

– Foi ele!

– Foi ela!

– Ei, sem brigas agora eu vou ficar no meio dos dois! Quero ver brigarem agora!

Depois disso o jantar seguiu tranquilo, nós continuávamos trocando olhares de implicância um com o outro, no final eu quase fiz o Lucas pagar a conta sozinho.

– Então não vai fazer as honras da casa Lucas você é o cavalheiro aqui. Ah é, mas você deve estar sem grana depois dessa pacificação das favelas né- eu disse sorrindo falso, o qual ele retribuiu.

– Pode deixar que eu pago- Alice falou

– A gente racha e pronto ok?- Lucas propôs e assim pagamos a conta- Você quer ir comigo Alice? Eu vim no carro do meu pai e posso te dar uma carona se você quiser- ele disse me encarando.

– Muito obrigada Lucas você é um fofo, mas eu vim com a Giovana então eu vou voltar com ela- Alice disse sorrindo para mim.

– Tudo bem então até a próxima- quando ele ia se aproximando para dar um beijo na boca de Alice ela virou o rosto.

– Tchau Lucas!-nós continuamos andando até encontrar um taxi.

– Admita seu ex-namorado é um louco pervertido!-falei

– Ah ele é legal, do seu jeitinho torto, mas é! Mas você estava com ciúmes!-ela disse rindo.

– A tá, até parece né, eu com ciúmes do psicopata, tá certo!

– Tá sim! Você até fez biquinho agora!

– Eu não fiz biquinho nenhum!- fiquei séria.

– Fez sim! E tava fazendo cara de cachorrinho quando ele se ofereceu pra me levar de volta pra casa!

– Ah, não vou nem discutir- Notei que já estava próximo da minha casa- Olha eu já tenho que ir.

– Mas já! Nem deu tempo para a gente conversar direito!

– Agora foi você quem fez cara de cachorrinho!

– Se for preciso eu faço, só pra você ficar comigo!- ela fez um biquinho

– Ei, mas o que você ia me dizer mesmo?- perguntei ao ver que o taxi já estava parando.

– Ah deixa pra lá! Então tchau né!- peguei um dinheiro na carteira para pagar, e quando eu lhe dar um beijo de boa noite na bochecha ela virou o rosto de repente, senti seus lábios doces tocarem os meus, um beijo calmo e fofo, como eu sonhei que seria, sua língua pediu passagem dentro da minha boca e eu cedi, era como se ela quisesse explorar cada canto cada pedacinho da minha boca, como se quisesse me conhecer totalmente por dentro, enquanto ela me beijava suas mãos estavam na minha cintura e me seguravam forte como se não quisessem que eu saísse dali nunca mais. Nós já tínhamos nos esquecido totalmente do local em que estávamos, foi quanto o taxista falou.

– É 20 reais moça!

– Ah claro tá aqui!- disse lhe entregando o dinheiro.

– Boa noite Giovana! Dorme bem!- ela me disse

– Você também!

Realmente essa noite me surpreendeu! Tanta coisa junta, ah nem posso acreditar que terminei a noite beijando a minha garota, a mesma garota que sempre povoava os meus sonhos de noite, a minha melhor amiga, a minha louca e linda melhor amiga, mas se bem que depois desse beijo talvez ela não seja só a minha melhor amiga, mas nada disso me preocupa agora, eu só quero lembrar esse momento até perder a memória.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Gostaram por favor me digam. Se tiver algum leitor tímido comente por favor, é a sua opinião que faz a diferença(caramba isso pareceu propaganda de eleição)rsrsrsrsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Minha Melhor Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.