Amor As Avessas. escrita por CilaZago


Capítulo 8
CONJUNTO DE PERGUNTAS


Notas iniciais do capítulo

Mais coragem de Hermione..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297882/chapter/8

Conjunto de perguntas:

Quando Hermione acordou não tinha certeza de onde ela era uma sala não muito grande, mas com uma pequena casa de banho e uma cama de palha na parede e duas cadeiras colocadas no canto da sala. Ela tentou se mover, mas suas mãos estavam presas m do topo de sua cabeça na parede, ela estava sentada sobre as pernas de chão também teve cadeias sobre eles.

O medo apertou seu coração Hermione não sabia o que iria acontecer com ela nesses momentos, sua garganta estava seca ela tinha bebido água não naquele dia ela estava nas mãos de seus algozes der repente, um som é emitido através da porta e o som de saltos altos e que porta se abre na frente de você e sua irmã Bellatrix e Narcisa com a aparência mais fria que um iceberg. Belatriz e Narcisa vendo que a garota havia concordado não perderam tempo e começou a missão que o Senhor me disse para fazer.

Veja nossa menina acordou Cissy acho que temos tempo para um jogo de perguntas e respostas que você não pensa.

Sim minha querida Bella, mas por que não explicar a esta terra será como as regras do jogo, por isso não vamos ter muito trabalho com ele. Eles me disseram que ela e muito inteligente acho.

Não seja bobo Cissy sangue - ruim são mudos por nascimento.

As duas irmãs riem de suas piadas, sabendo que estas inflações doar mais de tapas no rosto da menina.

Hermione ouvindo ofensas e seu coração dói, mas mesmo nesta situação o seu cérebro não vai parar de pensar que ela já tem uma resposta na ponta da língua.

Pelo menos não mandou um mestiço meu coração e alma são livres, ao contrário de você que tremem quando ouvem o nome de Voldemort é tão patético que vocês dois.

Agora o riso cessou Bellatrix e Narcisa são silenciosos, mas de repente avanço Bellatrix der sobre a menina com ódio em seus olhos e mãos e agarra a menina pelo pescoço e puxa com toda a sua força um grito de dor soa o quarto.

Ouça sua lama você não pode falar para nós como você não é nada, mas lixo sujeira que ninguém vai perder. Preste atenção aqui nos faz comentários e perguntas entenderam minha amada irmã irá dizer-lhe as regras é até você para entender.

Bellatrix interpreta Hermione no chão, em seguida, ela retrocede nas costelas e Hermione um crak pequeno e ouviu outra dor costela quebrada e maior do que antes. Hermione chora de dor, mas tente não derramar lágrimas.

Narcisa vendo que sua irmã não conteria tempo leva para a frente das explicações para Hermione, ela se aproxima da menina atirada ao chão e lança outra magia de cura, Hermione sente uma dor ainda mais forte do que chutá-lo nas costelas lembrar Narcisa tinha explicado sobre curas doar seu corpo como se ela estivesse sendo tocado por brasas em suas costelas.

Narcisa observa a menina no chão e pensar quão mau o mundo é uma criança que está sendo torturado por homens que podem ganhar uma guerra poderia ser seu filho na mesma situação por um momento um pouco de compaixão passou por seu coração, vendo que sua irmã estava desaparecendo Bellatrix chama sua irmã por que.

Cissy não amolecer agora não tenho certeza se fizermos isso direito o mestre irá poupar Draco de  sua missão você vê.

Uma terra bonita olha aqui tudo será mais fácil se você responder as perguntas se você não responder à minha querida irmã vai machucar você vai fazer mais uma pergunta, se você não vê nenhuma resposta que vai curar você como eu fiz no salão de qualquer maneira você vai sentir dor, então não jogar forte e ser uma boa menina e vamos acabar com isso.

Hermione viu a situação, ela pensou que ela estava com siga mesma resposta.

Vamos ver as suas respostas entender o que você quer não vai sentir dor, mas eu vou trair meus amigos para agradá-lo com um sonho bobo mestiço de realeza, certo.

Agora até Narcisa já estava irritado insolência de garota é que ela não entender que ela estava morta, ela teria de cooperar não dói mais, ele avança sobre a menina puxa o cabelo dela e levantou do chão e coloca menina que está entre duas irmãs, por ela ver o quão sério e da situação.

Belatriz percebe que sua irmã estava fazendo isso para ser posicionado atrás de Hermione e põe a mão no cabelo castanho e puxa duro, enquanto sua irmã começa a desabotoar o resto da menina brusa, Hermione tenta impedir mais correntes em seus braços não permitem nenhum movimento. Vendo Hermione está tentando reagir Bellatrix usa mais força no puxão de cabelo castanho e fala com desdém.

Não seja tímido sangue-ruim só tem meninas que não tem nada aqui vai

Certo ver o que ela tem debaixo daqueles trapos.

Hermione tenta, mas não consegue se libertar das garras de Belatriz, quando o sejam plenamente tidas brusas ela está com um sutiã de renda branco com uma curva muito delicada rosa no meio. Acabado, Narcisa serviço chama seu par Bellatrix irmã para ver Hermione frente.

Quando Hermione e Bellatrix solto vai olhar para a frente para ver sua irmã Bellatrix é sem palavras, ela não percebeu o quão bonito foi a menina, seu bronzeado corpo, transformando seu abdômen até que ela pode ver seu peito que foram belo, a primeira vez que ela não tinha comentários para falar. Narcisa vendo que sua irmã estava paralisada pela beleza da menina lembra que sua irmã tinha sempre cai para meninas como Hermione e percebe que isso seria um problema se Bella caiu em encantos que sangue-ruim.

Bela não ser enganado por seus encantos não se esqueça a nossa missão.

Bellatrix vendo que sua irmã estava preocupado retornos que olhar de desdém sobre Hermione.

Não seja bobo Cissy Eu nunca rebaixaria a sangue-ruim mesmo que fosse apenas por diversão.

Não depender fortemente de Bellatrix, ela decide testar sua irmã.

Prove-me fazer uma pergunta Bela, vamos ver como ele se comporta.

Cissy certeza que vou provar isso para você.

Hermione não entendia o que estava acontecendo, onde esta conversa estava indo, que encanta Narcisa estava se referindo, mas uma rápida pensou que ela entendeu Bellatrix gostava de mulheres, mas como ela era casada com Rolf, como isso era possível.

Bellatrix em uma batida de coração balança a varinha e braços de Hermione estão sobre sua cabeça muito bem esticada, e ela mais ou menos até 10 centímetros do chão a partir do olhar terreno de Bellatrix e um limite ódio se ela puxa algo de sua capa era a mesma faca com que ela esculpiu uma marca no braço de pânico Hermione assume Hermione sabe que ela não tem para onde ir.

Bellatrix ver o medo nos olhos de Hermione, agora é a reação totalmente eufórico com a menina, e faz a pergunta.

Diga-me o que a menina barrenta é até, por que vocêis estavam acampando na floresta e não mantida pelo Ministério Auror?

Hermione ficou em silêncio ela não daria qualquer informação a eles, seria proteger o segredo a todo custo à vitória dependesse disso. Ela acha um sarcatisca boa resposta para irritar a mulher na frente dela.

Nada que lhe diz respeito mestiço capacho!

Narcisa fica chocado com a resposta que ela espera para ver a reação de Hermione para sua irmã Belatriz está chocado mudo por um segundo, mas ganha impulso e os segundos, em um movimento rápido ela se aproxima de Hermione para seu primeiro ataque na menina.

Tolo sangue-ruim você não sabe o que esperar.

Bellatrix pega a faca de prata e faz um corte na mama direita de aproximadamente cinco centímetros de Hermione, Hermione gritando de dor queimado ela tenta ficar longe de Belatriz, Narcisa, mas mantém no lugar para trás.

Reação de Bellatrix para ver Hermione mais uma vez coloca a faca em contato com a pele da menina e mais uma pergunta.

Deixe-me dizer de novo garota que Potter é o planejamento.

A faca desliza através de outro peito de Hermione, sem corte, no entanto, apenas esperando a resposta da menina. Hermione não sentir aquela dor novamente, ela não pode trair seus amigos, ela não estava pensando sobre Harry ou Ron, mas para Gina, Lunna e Neville e todos que confiaram nele, naqueles anos, mais uma vez ela tomaria sua dor para eles.

Como eu disse tudo o que lhe diz respeito velha bruxa!

Bellatrix foi novamente atingido pela coragem desta menina, mas fez mais raiva ainda, ela tirou a espada e fez outro corte no peito esquerdo de Hermione desta vez com quatro centímetros de comprimentos mais sangue escorria no chão. Hermione chora novamente, mas sem derramar uma gota de lágrima que ela não gostaria que o corvo bruxa.

Bellatrix parece ainda sua irmã, Narcisa acredita que olhar para ele agora era a vez dela.

Hermione percebe que Narcisa deixa que traz mais dor à frente, ele teria que ser forte não podia sucumbir à dor.

Bem acho que Granger e agora a minha vez, você não tem nada para me dizer?

Hermione olha bruxa loira na frente dele e acho que o que eu deveria dizer a ela, mas uma boa resposta vem imediatamente em sua mente.

Não perca a Sra. Malfoy deve perguntar ao seu marido que caapcho de um mestiço.

Bellatrix ficou chocado com a coragem da menina, mas ela nunca gostou de Lucyo mesma, mas os olhos de Narcisa estavam na menina de puro ódio Narcisa levantou sua varinha e apontou para o primeiro corte dentro de Hermione e linhas começou a costurar a lesão, Hermione gritou em dor as cordas estavam em chamas, enquanto ele curou a dor causar alucinações.

O grito parado Hermione mal podia respirar com a dor. Narcisa, mais uma vez parou diante da menina e outra pergunta foi feita.

Então lamacento que Potter está planejando?

Hermione mal podia respirar, mas ela nunca iria falar outra resposta.

Como eu disse Miss Malfoy pedir ao seu marido que ele capacho de Voldemort, ele deve usar seu faro de cachorro.

Desta vez, Hermione não teve um momento de preparar outra magia de cura par era elenco foi pior do que seu outro estava sendo curado com as brasas de fogo.

Mais gritos de dor, Hermione mal podia respirar quando a dor parou certamente cair quando ela não estava pendurada no ar.

Belatriz e Narcisa olharam se não acho que seriam tão difíceis com a menina, eles estavam cansados, eles decidiram continuar a conversa com a menina no outro dia.

Acho que por hoje chega Granger não suporto os seus gritos mais, vamos continuar amanhã.

Ok Cissy até amanhã sujeira sonhos com anjos!

Com um movimento de sua varinha de Bellatrix Hermione caiu no chão, ele caiu com todo seu peso, ela tentou se levantar mais foi atingido por uma maldição de Cruciatos Bellatrix.

E só para não perder o sangue-ruim hábito.

A maldição foi levantada e Hermione entrou em colapso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor não desejem meu mal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor As Avessas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.