Amor As Avessas. escrita por CilaZago


Capítulo 7
MENTIRAS


Notas iniciais do capítulo

Não tenho palavras........



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297882/chapter/7

MENTIRAS:

Harry e Ron tinham contado tudo ao seu modo o que ocorreu na mansão Malfoy, eles contaram que não tinha conseguido salvar Hermione  ela já estava morta quando chegarão ao salão, todos ficaram chocados e muito tristes, principalmente  Gina  sua melhor amiga tinha morrido todos acharam melhor deixar os meninos sozinhos, com sua dor.

Vendo que suas mentiras tinham dado certo os meninos subiram para o quarto e ali mesmo começaram a  se beijar.

Potter foi o primeiro a quebrar o beijo para conversar com Ron.

Tudo certo Ron agora vamos mostrando a eles como nos sentimos e assim não teremos mais que esconder os nossos sentimentos.

Ron olha para o menino em sua frente e diz algo para relevância.

Harry e Gina você não disse a ela como você não gosta dela quando vai ser isso.

Não se preocupe Ron  logo eu vou falar com ela, não agüento mais suas mãos grudentas em mim, ela e muito infantil para mim, só tenho olhos para você meu amor.

Sem saber que estavam sendo ouvidos uma cabeleira loura passava na porta  do quarto nesse momento e ouviu tudo o que eles disseram,caberá a ela contar tudo que ouviu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês podem me dizem seu eu exagerei..