Amor As Avessas. escrita por CilaZago


Capítulo 9
TRAIÇÃO 2


Notas iniciais do capítulo

Só ver para crer..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297882/chapter/9

TRAIÇÃO 2:


Em seu esconderijo Voldemort pensado para ser as duas irmãs negras que trabalham na menina Granger, mas uma pessoa tem seus pensamentos. O som de aparatar acorda de seus pensamentos.


Voldemort vê a chegada de um de seus seguidores.


Lucyo Malfoy se ajoelha diante de seu Senhor:


Meu senhor trazer medo, mas a notícia, o Ministério da Magia está investigando as minhas despesas logo ele percebeu que eu estou financiado seus atos para tomar o Ministério da Magia.


Vendo que seu assunto está em causa Voldemort acha que tem a solução para seus problemas.


Não se preocupe Lucyo e só usar a fortuna que sua esposa tinha em sua família Negro cofres.


Sem nenhuma opção Lucyo diz a verdade ao seu Senhor.


Meu Senhor que a fortuna não é em minhas mãos ele pertence a família Black só eles podem usá-los, minha esposa se ​​recusa a compartilhar comigo apenas com a morte de Bellatriz e Narcisae eu poderia colocar as mãos em sua fortuna, e com pleno prazer deixaria o em suas mãos para seus propósitos.


Vendo que a situação estava fora de suas mãos Voldemort pensa deve trair seu maior seguidor ou tentar outras soluções, mas a mente de pequenos toques com medo de Voldemort se os negros tinham muito dinheiro Bellatrix e Narcisa logo perceber que eles eram muito mais importantes do que ele, assim que a decisão já foi feita, ele toca a marca em seu braço e outro de seus seguidores que se aproximavam.


Ajoelha Rodolphus Lestrange antes de seu Senhor e congratula-se:


Meu Senhor me chamou?


Rodolfo meu súdito leal o que você acha de se tornar viúvo?


Ouvindo isto comentar um pequeno sorriso em seus lábios formado Rodolfo.
Nada me faria mais, meu senhor, mas feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora que e o vilão..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor As Avessas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.