Amor As Avessas. escrita por CilaZago


Capítulo 55
RAIVA


Notas iniciais do capítulo

VAMOS TENTAR ACALMAR HERMIONE!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297882/chapter/55

RAIVA.

Ao ver Ron na sala Hermione, retira sua varinha e ataca ele, se Narcisa não e rápido o bastante para deter Hermione com certeza ele estaria morto, vendo que e sua varinha foi tomada Hermione fica furiosa.

Narcisa devolva minha varinha, agora....

Narcisa olha para Hermione, ela esta furiosa com certeza não seria uma boa idéia:

Hermione querida acha que não uma boa idéia..

Hermione sente seu coração bater mais rápido, seu núcleo mágico estava vibrando, ela estava preste a perder o controle, Belatriz percebe o que esta preste a acontecer e ela avisa Narcisa.

Cissy temos problemas o núcleo de Hermione vai explodir de novo!!!

Narcisa vê que Belatriz estava certa imediatamente pede para Belatriz tirar Hermione da sala.

Bella leve ela daqui senão pode acontecer uma tragédia!!!

Belatriz agarra Hermione e a leva para o quarto, todos ficam surpresos, Narcisa explica a todos o que estava acontecendo:

O núcleo de Hermione iria explodir aqui, se ela ficasse perto dele, eu acho que vocês não iriam gostar do que iria ver, ela perde totalmente o controle, nos vimos o que acontece foi assim que ela nos salvou de mansão Malfoy tem certeza que Bella vai conseguir acalmar ela.

Enquanto isso no quarto, Hermione estava discutindo com Belatriz:

Bella me deixe sair, tenho assuntos a resolver na sala....

Não...

Belatriz Lestrange você não manda em mim....

Não ....

Hermione perder a paciência e tentar passar por Belatriz.

Belatriz segura Hermione, e a empurra na cama com sua farinha ela prende Hermione na cama. Hermione grita com Belatriz.

Me solta....

Belatriz usa sua varinha e retiram às roupas de Hermione ela fica totalmente nua na cama, Belatriz também fica nua e começa a beijar Hermione, a castanheira tenta de solta e grita com Belatriz:

O que você esta fazendo, me solta Belatriz...

Belatriz da um sorriso de plena luxuria e responde:

Minha gatinha, eu estou te acalmando, não queremos um acidente na casa de uma de sua amante...

Assim Belatriz começa a beijar e chupar o corpo de Hermione, ela desce para os seios de Hermione, chupando e dando mordidas de leve, Hermione tenta se solta, mas seu corpo a trai e um pequeno gemido sai de sua boca.

Belatriz percebe que seu plano deu certo, ela desse até o galo de Hermione e começa a chupar ele, engolindo totalmente, com esses movimentos ele já estava pronta, Hermione não consegue mais agüentar e pede sua liberação.

Bella por favor...

Por favor, o que gatinha....

Você sabe...

Não sei não...

Me de minha liberação....

 É o que você deseja....

Sim...por favor.....

Assim Belatriz monta em Hermione e começa um ritmo lento, os quadris de Hermione entram no ritmo de Belatriz, tudo era harmonioso seus corpos estavam em sintonia Belatriz começa a massagear os seios de Hermione, ela também massageava os seios de Belatriz era uma cena de tirar o fôlego, de repente as duas gritam o orgasmo e intenso, Belatriz cai em cima de Hermione exausta, as duas se beijam Hermione fala:

Da próxima vez não precisa me amarrar Bella, mas obrigada minha mente esta mais calma.

Desculpe gatinha, mas foi o único jeito que eu tinha para te acalmar, Narcisa foi que deu a idéia.

Narcisa tem certeza, nunca pensei que ela tivesse essa idéia...

Bem ela pensou, quando eu era jovem tinha meus rompantes, era assim que eu me acalmava na escola com minhas namoradas.

Então Belatriz tinha amantes na escola....

Sim um pouco, mas Narcisa tinha mais amantes do que eu...

Espere um pouco, na minha casa vocês me castigaram por ter namoradas na escola, era tudo arranjando para se aproveitar de mim...

Bem você tem que entender Hermione você e teve mais do que eu minha irmã juntas na nossa vida, queríamos ter certeza que ninguém chegasse a você...

Bem vocês poderiam ter sido mais gentis comigo....

Desculpe....

Hermione beija Belatriz com muita paixão, ela nunca se sentiu assim com ninguém, ela amava Fleur e Narcisa, mas com Belatriz tudo era mais intenso, depois ela se lembra do convidado na sala;

Tudo isso e para eu não matar aquele infeliz, não é??!?!

Sim, Hermione, por favor, não toma atitudes precipitadas, você pode perdoar eu e minha irmã, tente conversar com ele.

Hermione olha para Belatriz, ela tem razão sua raiva tomou conta de sua mente.

Eu juro vou tentar, mas que ele fique longe de mim, só estou fazendo isso pela Gina e por você e Narcisa e Fleur entenderam.

Sim minha gatinha, então que tal descermos.

Temos que descer, eu preferia fica aqui com você a tarde toda..

Vamos Hermione esta na hora de você enfrentar esse seu passado. Você nunca fugiu de nada mesmo na mansão você me desafiava a cada momento.

Ok vamos...

Ao descer as escadas ela percebe os olhares de Fleur e Narcisa elas estavam rindo.

Por favor crescer você duas...

Fleur a primeira a falar.

Mas meu amor não fale mal o mensageiro....

Narcisa estava com um sorriso enorme nos olhos, Hermione se aproximou dela e disse:

Você me deve Miss Black, afinal sei que foi sua idéia, mas Belatriz me contou algo interessante, principalmente sobre suas namoradas na escola.

Ao ouvir esse comentário o sorriso de Narcisa a some sabia que estava encrencada, ela olha para Belatriz.

Ops!!!!

Foi o único som que saiu dos lábios de Belatriz, Hermione olha para Ronald e simplesmente fala:

Você tem dez minutos, só estou fazendo isso por Gina e por elas. Hermione aponta para Narcisa, Belatriz e Fleur.

Ronald olha para Hermione e diz:

Obrigado, em primeiro lugar eu desejo pedir perdão por tudo...

Ok pode continuar....

Assim Ronald conta tudo a Hermione, sobre o que Harry estava tramando, sobre o que ele passou com Harry e Dumbledore, todos ficam chocados com as atitudes de Harry, mas Hermione já conhecia sobre a personalidade dele. Ao terminar a historia todos na sala estavam chorando menos Hermione. Ate mesmo Narcisa ficou chocada com a frieza de Hermione. Ela se aproxima da castanheira a toca nos ombros, Hermione olha para ela nos seus olhos não havia nenhum sentimento, Belatriz também percebe que Hermione estava neutra sobre tudo, Fleur sabia que Hermione não tinha intenção de perdoar o menino ruivo, ela só estava fazendo esse sacrifício por elas.

Todos esperam por o comentário de Hermione.

E só isso que você tem para dizer...

Sim..

Bem esteja certo de uma coisa, não vou matar você por amor a Gina e sua mãe, mas tenha certeza de uma coisa eu não te perdoei, você pode de perguntar por que eu perdoei Belatriz e Narcisa, e simples elas nunca fingiram se minhas amigas, elas sempre demonstraram o que sentia por eu ser um sangue ruim, eu tentei de avisar sobre Harry e você não me ouvir, elas foram criadas para odiar meu sangue, você teve uma ótima criação então Ronald vá para o inferno você e seu perdão. Agora qualquer assunto que tiver interesse para nós e melhor contar para sua irmã entendeu, nunca mais direcione a palavra para mim.

Assim Hermione sai da sala, deixando todos de boca aberta, até que Lunna quebra o gelo.

Bem até que não foi tão ruim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OK MUITO SIMPLE NÃO É MAS ERA NECESSARIO.