Amor As Avessas. escrita por CilaZago


Capítulo 56
VINGANÇA NA BLIBLIOTECA


Notas iniciais do capítulo

TUDO VAI VOLTA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297882/chapter/56

VIVAGANÇA NA BIBLIOTECA!!

Após Hermione sair da sala, todos tentaram entendem o que tinha acontecido por Hermione ser tão fria, afinal a castanheira era sempre gentil e justa, mas elas resolveram esperar mais uns dias, não querendo pressionar demais Hermione. Também foi resolvido que a professora Minerva seria a responsável por Ronald, ela também teria que ensinar o menino a fechar sua mente para que Dumbledore não pudesse ler sua mente, e infelizmente ele teria que continuar junto ao Harry para descobrir mais segredos deles.

Enquanto isso Hermione estava na biblioteca era sempre assim só as companhia dos livros a acalmava, sua mãe sempre a encontrava no meios deles após um dia de escola ruim.

Narcisa estava na cozinha com Fleur quando Belatriz entrou, ela tinha percebido que as duas louras estavam mais unidas, com certeza Narcisa tinha tido intimidades com a Veela, sua irmã não perdia tempo, ao ver a morena chegando Narcisa a cumprimenta:

Então Bella, consegui acalmar Hermione!!

Sim Cissy, não foi tão difícil, vejo que você também conseguiu o que queria não foi??

Sim, e como acho que agora e sua vez, Bella tenho certeza que miss Delacor não vai se importar??!!!

Fleur estava ouvindo tudo, ela que tinha pensado que tinha tomado a iniciativa, mas não a mais nova da família Black já estava com tudo armado.

Mon Dieu não e toa que Hermione cai em vocês tudo e tão planejado...

Bem querida somos o que somos, mas vou dizer a verdade fiquei muito surpresa com você tomando a frente?!?! Disse Narcisa.

Bem também fico contente, espero que Belatriz seja tão atenciosa como você?!?!

Bem querida você vai ter que esperar, pois temos assuntos para resolver, onde esta Hermione. Disse Belatriz.

Eu não a sei sumiu...

Apolline entra na cozinha e Fleur aproveita e pergunta para sua mãe.

Maman a senhora viu Hermione?!?!?!

Sim querida eu a vi entrando na biblioteca...

Merci maman, então quem vai falar com ela?!?!

Eu não, pois já tive que acalmar ela no quarto, tem certeza que ela esta com um humor do cão...

Bem Bella ela lembra muito você nessa idade. Diz Narcisa

Por acaso você esta me chamando de velha Cissy....

Bem jovem você não e...

Belatriz ia responder, mas Fleur intervir:

Eu tenho uma idéia vamos tira a sorte que perder vai falar com ela, que tala?!?!

Ótimas idéias como vão fazer?

Simples jogo dos palitos, quem tirar o menor perde assim enfrenta Hermione.

As outras concordaram, Fleur pegou três palitos, primeiro foi Belatriz, segundo Narcisa e depois ela, a perdedora foi Narcisa.

Bem vejo que não tenho escolha, vou enfrentar a leoa, deseje – me sorte..

Bem Cissy boa sorte, imagina enfrentar Hermione depois de tudo isso não queria esta na sua pele.

Obrigada Bella você tão atenciosa que ate me faz chorar...

E pra isso que servem as irmãs...

Fleur ver a relação das irmãs Black e fica pensando como Hermione consegue conviver com as duas.

Narcisa vai para biblioteca, Belatriz percebe que Fleur as estava observando e pergunta:

O que te incomoda querida?!?!

Fleur olha para Belatriz e responde:

Bem, fico pensando como Hermione consegui estar em um relacionamento com vocês duas, não estou duvidando de seu amor por Hermione, mas vocês duas são tão diferentes.

Belatriz sorri para Fleur, vai a sua direção e beija a Veela, seu beijo e forte cheio de pecado, faz a pernas de a Veela tremer de emoção. Ela começa a descer o pescoço da Veela, Fleur fica totalmente entregue a ela, sim essa era a diferença enquanto Narcisa e puro raciocínio Belatriz e ação pura a combinação perfeita de amantes.

Belatriz continua a beijar Fleur, ela para um pouco e diz:

Que tal eu mostrar a você por que Hermione ama tanto a mim e minha irmã?!?!

Sim com certeza eu quero saber...

As duas vão para o quarto de Fleur.

Nesse tempo Narcisa esta na porta da biblioteca respirando fundo, ela bate a porta mais ninguém responde, ela resolve entrar, lá ela tem uma descoberta surpreendente Hermione esta dormindo com um livro na mão se fosse à outra época seria tão lindo a deixarela dormir, mas estávamos em época de guerra, e infelizmente Hermione era um chave importante par se ganhar a guerra, Narcisa vai a sua direção e chama por ela.

Hermione......

A castanheira escuta a voz de Narcisa, ela abre os olhos é vê sua deusa nórdica ali na sua frente ela puxa Narcisa para um beijo apaixonado, Narcisa fica surpresa, mas gosta afinal estar com Hermione era tão cheio de vida era como respirar o perfume mais delicado do mundo.

Ela quebra o beijo e fala:

Não que eu me queixe, mas por que disto?!?!

Bem, para você não reclamar que eu não fui gentil com você, após seu castigo...

Terminando de falar Hermione usa sua varinha e coloca Narcisa presa no sofá sem roupas totalmente nua, depois ela lacra a biblioteca para o som não sair e ninguém entrar. Narcisa não esperava isso de Hermione e a questiona.

Hermione o que você esta fazendo?!?!

Bem meu amor, se me lembro bem foi numa biblioteca que você me puniu por ter um relacionamento com Lunna não foi, mas agora fiquei sabendo que você também teve muito romances na escola, acho que a minha vez de ter punir não é...

Narcisa estava preste a responder quando uma mordaça na sua boca, como ela tinha feito com Hermione na outra vez, Hermione vê tudo que fez e fica sastifeita, ela tira sua roupa só fica de sutiã e sua Box, ela se abaixa e começa a beijar em volta do núcleo de Narcisa somente para provocar a loura, Narcisa sentia o toque de Hermione ela sabia que a menina a estava provocando, de repente Hermione sopra o núcleo de Narcisa, o sopro quente faz à loura gemer, Hermione fica feliz afinal era o que ela queria, ela começa e lamber Narcisa bem devagar para que a loura sentisse tudo loura começa a se contorcer seu corpo estava quente querendo mais atrito, ela geme pedindo sua liberação.

Hermione vê que Narcisa deseja falar e tira a mordaça dela:

Hermione por favor, eu preciso...

Nisso Hermione também já estava excitada seu falo já estava pronto ela não  conseguira segurar por muito tempo:

O que você precisa Cissy...

Você dentro de mim...

Tem certeza...

Sim........

Assim Hermione tira sua Box, e começa a provocar com seu falo o clitóris de Narcisa ela o esfrega bem devagar para provocar mais a loura, Narcisa não agüentava mais e implora por Hermione.

Hermione por favor, sem provocar...

Hermione ri e resolver um pouco mais de provocações..

Mas Narcisa você ainda não me disse o que você quer...

Eu você dentro de mim com força...

Ainda não entendi...

Ela continuava a provocar o clitóris de Narcisa com seu falo.

Por Merlin Hermione eu quero a merda de se falo dentro de mim forte...

Narcisa já estava gritando.

Hermione para de brincar ela coloca seu falo na entrada de Narcisa ela empurra bem devagar, ela não queria machucar Narcisa, seu movimentos são lentos o quadril de Narcisa começa a ditar o ritmo, Hermione fica impressionada como Narcisa estava se entregando, a loura pede algo a Hermione.

Hermione mais forte, por favor...

Cissy eu não quero de machucar...

Você não vai, por favor, mais forte...

Assim Hermione começa mais forte mais rápido, Narcisa começa a gritar:

Isso Hermione mais forte me rasga eu preciso...

Hermione fica surpresa com o vocabulário de Narcisa e resolve entrar no jogo.

E assim que você que forte vadia...

Sim..por favor....

Então diga eu você me pertence...

Eu pertenço a você  Hermione sou sua, me faça sua...

Diga que você e minha só minha...

Sim..........sim....

Hermione foi mais forte e então Narcisa veio e ela logo atrás. Hermione beija Narcisa. A loura corresponde o beijo elas ficam assim alguns segundos. Narcisa resolve falar:

Hermione eu te amo tanto, eu juro que se você me tratar assim de novo, nunca vou deixar você sair de casa nunca mais...

Eu pensei que você ficaria com raiva de mim...

Nunca Hermione você me deu uma razão para viver e lutar...

Hermione beija Narcisa, ela ficam assim ate caírem no sono. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AGORA QUE TEMOS TODOS OS CASAIS PRONTOS E HORA DE IR A GUERRA, VAMOS CONHECER O VERDADEIRO PODER DE HERMIONE.