Amor As Avessas. escrita por CilaZago


Capítulo 54
UM CONVIDADO SURPRESA.


Notas iniciais do capítulo

QUEM SERÁ??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297882/chapter/54

UM CONVIDADO SURPRESA.

 Hermione acorda com uma dor de cabeça enorme, ela tenta de levantar, mas não consegue, ela escuta uma voz ao longe:

Fique deitada Hermione, você precisa descansar a cirurgia que Apolline fez ainda esta recente...

Hermione percebe que era Belatriz falando e estranha o tom de voz ela parecia que algo estava errado.

Bella o que você tem!?!?

Nada...

Bella eu conheço seu tom de voz algo esta errado, por favor, falar comigo...

Eu sou tão triste Hermione, tudo o que você passou foi minha culpa, se eu não te segurasse na Mansão Malfoy você não teria passado por tudo isso...

A voz de Belatriz já estava baixa ela estava chorando, Hermione junta o resto de suas forças se levanta e vai em direção a Belatriz a abraça e diz:

Bella eu já disse, tudo tem um propósito, veja bem seu eu não estivesse na Mansão Voldemort teria matado você e Narcisa, eu não teria encontrado Fleur você não teria se reconciliado com sua irmã e sobrinha, o que devemos fazer agora e nos unir para acabar com essa guerra inútil.

Belatriz não entendia como uma jovem podia ter tanto sabedoria, ela abraça Hermione forte e pede:

Hermione por favor, nunca mais me assuste assim eu não sei o que seria da minha vida sem você??!

Eu juro Bella não vou a lugar nenhum..

Belatriz finalmente percebe que Hermione estava fora da cama, ela automaticamente leva Hermione de novo para cama e fala:

Hermione você não pode se levantar, Apolline e Narcisa vão me matar se souberem que você se levantou, prometa ficar na cama!!

Só se você ficar comigo...

Hermione olha para Belatriz, na hora a mulher corvo se aproxima e deita na cama com Hermione, as duas se abraçam e ficam em silencio.

Já no quarto de Fleur, Narcisa estava tomando banho, ela não queria acorda Hermione, então ela resolveu se lavar no quarto da Veela, sem perceber uma pessoa entra no banheiro ela pensa que a sua irmã, mas não era Fleur que estava no banheiro, ela cobre seu corpo com uma toalha, mas Fleur continua a olhar Narcisa, a bruxa mais velha resolve perguntar o que estava acontecendo.

Fleur o que aconteceu, Hermione esta bem?!?

Sim ela esta bem, eu vim tomar banho e vi você não e toa que Hermione se apaixonou por você Narcisa você e linda parece uma deusa nórdica. Dizendo essa frase Fleur vai em direção de Narcisa e a beija um beijo forte cheio de luxuria, Narcisa responde o beijo e as duas dançam em baixo do chuveiro quando mãos tocam todos os lugares, Narcisa empurra Fleur na parede e começa a beijar o núcleo de Fleur a Veela geme de prazer ela pede mais:

Narcisa por favor, mais....

Narcisa entende o que a Veela pede e coloca dois dedos dentro da Veela e começa num ritmo forte deixando a Veela louca de prazer em segundos ela grita o nome de Narcisa.

Nar...ci....sa!!!!!!!!!!

A loura fica feliz ao ver que a Veela estava sastifeita, ela sobe para beijar a Veela.

Então passei no seu teste!?!?

Fleur responde:

Sim......

Bem agora o que vamos fazer?!?!

Bem por mim acho que estamos bem afinal nos duas somos parceiros de Hermione temos que nos dar bem, não acha e depois tenho certeza que ela não vai ficar com raiva de nos.

Com certeza que não afinal ela nos ama, e que nossa felicidade. Diz Narcisa.

Sim mas acho que agora e minha vez...

Fleur desce ao núcleo de Narcisa e começa a beijar e provocar a loura, depois ela chupa o clitóris de Narcisa, a bruxa mais velha grita de prazer, Fleur fica feliz em saber que seus beijos estavam dando prazer à bruxa mais velha, e colocam dois dedos no núcleo de Narcisa seus movimentos são lentos deixando a loura louca por mais atrito, vendo isso Fleur começa a chupar e seus dedos aumentam a velocidade der repente Narcisa grita de prazer.

Fle........ur.!!!!!!!!!

A Veela a abraça e a beija a bruxa Black. As duas ficam um pouco assim e depois saem e deitam na cama, e adormecem assim.

Horas mais tarde uma batida na porta, era sua mãe chamando:

Fleur minha querida, temos visita se arrumar.....

Oui maman..

Narcisa escuta e também se levanta, e começa a se trocar.

As duas vão para sala e chegarem à sala elas se depara, com Andrômeda, Gina, Lunna e McGonagall e um convidado inesperado.

Narcisa vê que deveria chamar Hermione e Belatriz. Ela sobe no quarto ela chama pela sua irmã:

Bella esta acordada?

Sim. Pode entrar..

Eu preferia que você viesse aqui, por favor.

Belatriz sai do quarto, ela se pergunta o que será tão importante para que Narcisa não pudesse falar na frente de Hermione.

Cissy o que esta havendo?!?!

Bella a convidados na sala precisamos de Hermione na sala, mas a uma pessoa na sala que talvez deixe Hermione um pouco como direi raivosa...

Por Merlin Cissy quem e essa pessoa???

Narcisa conta a Belatriz nessa hora ela percebe o que Narcisa queria dizer sobre o temperamento de Hermione.

Pode deixar Cissy, eu vou cuidar de Hermione..

Narcisa deixa Belatriz cuidar de Hermione, Belatriz entra no quarto e começa a chamar Hermione.

Hermione meu anjo hora de acordar, precisamos de você na sala...

Hermione começa a acordar ela se espreguiça e tenta se levantar, mas não consegue Belatriz a ajuda explicando o este acontecendo.

Hermione você deve ir devagar, a tala medica que Apolline colocou em você e muito forte, você vai poder andar, mas com muito cuidado, vamos deixa eu te ajudar.

Hermione sem outra escolha, aceita a ajuda de Belatriz, ela lava o rosto escova os dentes troca de roupa. Ela percebe que Belatriz estava um pouco nervosa e pergunta o que há de errado.

Bella o que esta acontecendo você esta muito nervosa??

Belatriz olha para Hermione e percebe que não tem como mais esconder, e resolve preparar Hermione.

Hermione tem visitas parece que todos estão aqui, mas temos um visitante novo...

Então temos que descer rápido, me ajude a descer as escadas...

Belatriz ajuda Hermione ao chegarem à sala, Hermione fica muito feliz ao ver rosto conhecidos, mas um rosto faz com que o sorriso que estava na sua face sumisse e um semblante de ódio surgiu a ela pronunciar a o nome:

RON..... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE VOCÊS ACHAM QUE HERMIONE VAI FAZER?!?!