Amor As Avessas. escrita por CilaZago


Capítulo 51
CORAGEM


Notas iniciais do capítulo

BEM VAMOS MAIS UMA VEZ VER QUANTO HERMIONE AGUENTA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297882/chapter/51

CORAGEM      

Após o acordar Hermione percebe que não esta mais na casas de seus pais, ela olha para Apolline e pergunta:

Onde estou?!?!

Apolline toma a palavra antes de todos.

Você esta ma minha casa Granger, depois que Parkinson fugiu sua casa estava totalmente destruída então aparatei todos aqui, você perdeu muito sangue, esta dormindo por três dias, estava começando a ficar preocupada, mas, as senhoras Black me disseram que não era a primeira vez que se machucava tanto que o sono e uma espécie de cura para você então estamos esperando todo essa tempo.

Hermione vê o desespero que estavam os olhos de Narcisa e Belatriz, ate mesmo Fleur esta com o semblante cansado. Ela vê que se algo acontecer com ela essas mulheres ficaria desesperado então nesse momento Hermione promete a si mesma que nunca colocaria a vida delas em perigo novamente ela decide por um fim no seu relacionamento com todas ali mesmo.

Apolline sem ser desrespeitosa com a senhora eu poderia falar com Fleur, Belatriz e Narcisa em particular.

 Vendo que Hermione tinha um semblante a serio concorda e sair do quarto.

Hermione procura sua varinha, ela pede que todas se sentar e toma a palavra.

Narcisa você sabe que eu te amo, não e você descobriu o amor por mim, antes mesmo de mim. Sempre vou ser grata pelos momentos que passamos juntas, Belatriz eu sei que e difícil você abrir sua guarda por alguém e fico muito feliz que você a abriu para mim meu amor por você transcende todo o universo, a Fleur você e minha companheira pela vida meu amor por você e eterno mesmo depois da minha morte eu nunca vou deixar de te amar, e por isso que eu tomei essa decisão a partir de hoje nenhuma de vocês estão mais comprometidas comigo estão livres para seguirem seu caminho.

Ao ouviram que Hermione estava dizendo as mulheres ficaram paradas por alguns minutos, elas já esperavam essa atitude Hermione elas olham para Hermione, depois Narcisa faz um sinal para Fleur, nesse momento Fleur pega a sua varinha e lança um feitiço silenciado no quarto. Enquanto isso Narcisa retira a varinha de Hermione a castanheira não entende o que esta acontecendo ela tenta falar, mas quando ela a percebe esta presa na cama e totalmente nua, ela reclama com elas:

Os que vocês pensam o que estão fazendo me soltem!!!

Hermione grita, mas elas não falam nada elas saem da sala e vão para o outro cômodo ela acha que o banheiro quando elas voltam a três mulheres está totalmente nua, ao ver elas Hermione fica totalmente sem palavras, vendo que Hermione parou de falar Fleur toma a palavra:

Bem vocês estavam certas, e muito fáceis calar Hermione, s soubesse desses meio já tinha utilizados eles antes.

Sim, Fleur, Hermione e uma tremenda sabem tudo, mas se cala nessas horas ela fica totalmente sem palavras. Foi Narcisa falando.

Com certeza, mas na hora da ação ela tem um ótimo vocabulário, mas que sou para te ensinar Fleur afinal você conhece ela tão bem como nos. Dessa vez foi Belatriz.

E verdade Hermione e muito como vocês dizem versátil nessa hora. Diz Fleur com u sorriso nos lábios.

Hermione volta para a realidade e tenta falar com essas mulheres que estavam em sua frente:

Fleur, Narcisa e Bella, por favor, me soltar eu já tomei minha decisão, eu não posso arriscar ferir vocês, então seja razoáveis e em solta.

Fleur ri e diz:

Hoje meu amor, vou mostrar a suas amantes o que uma companheira Veela tem na manga, e também o que você esta escondendo delas.

Ao ouvir essa frase Hermione sabe muito bem aonde essa conversa ia dar ela suplica para Fleur.

Você não pode estar falando serio, e meu segredo Fleur você prometeu e alem do mais só posso usar com você por que só funciona com o companheiro Veela.

Sim meu amor, mas minha mãe me ajudou com uma formula, então enquanto você me dormia misturei com as suas poções, ela vai funcionar com todas nos, eu não achei justo com suas outras amantes que somente eu teria o prazer de usá-lo.

Hermione congela com esse pensamento se sem esse pequeno segredo Narcisa e Belatriz já eram muito fogosas na cama imaginem depois que ela visse os eu segredo.

Ela tenta de solta das amarras, mas quando mais ela se mexia mais forte ficavam. Fleur vai a sua direção e se abaixa e começa a dedilhar seus dedos no clitóris de Hermione a menina geme de prazer, Belatriz começa a chupar seu seio esquerdo e Narcisa o outro seio, seu toques eram suaves, mas firmes, Hermione já estava completamente entregue a elas, Fleur começou a aplicar mais pressão no clitóris de Hermione, a castanheira já sabia o que a Veela estava tramando ela tentou implorar para que ela parecesse.

Fleur por favor, não....

Mon amour, je viens juste de commencer, e só mais um pouco ele esta preste a sair.

O terminar a frase Hermione solta um gemido alto, nesse momento um pênis surge onde e o clitóris de Hermione, Narcisa e Belatriz ficam admirados elas olham para Fleur e como e pedissem uma explicação.

Quando a Veela encontra sue companheiro e para toda vida, mas se ela escolhe uma mulher o poder da magia Veela permite que a companheira crie um pênis nela para que aja uma união plena e perfeita para a continuação da raça, por isso Hermione e tão especial para mim, e também como eu disse não seria justo com vocês duas somente eu ter o prazer que ele proporciona.

Hermione estava completamente vermelha. Se sua mãos estivessem solta ela o cobriria agora mesmo. Belatriz percebe como Hermione ficou e tenta minimizar.

Hermione meu amor, não tenha vergonha você muito bela, agora só esta mais completa para amarmos você.

Ao terminar a frase Belatriz desce ate o galo que tinha se formado e começa a chupar ele, ela escuta Hermione gemer, um sorriso se forma em seus lábios ela continua.

Narcisa também sente uma vontade enorme de entrar em ação, pede um pouco a Belatriz, a mulher de cabelos corvo deixa sua irmã tomar parte da brincadeira.

Narcisa segura ele em suas mãos e começa a fazer o movimento e subir e descer, Hermione solta outro gemido de prazer, nesse momento Narcisa desce seu lábios para o pênis de Hermione e também o chupa com gosto.

Hermione estava em próximo de um orgasmo, vendo que ela não iria se segurar muito Fleur pede para Narcisa parar, Hermione chora pela perda da boca da loura e chora pedindo sua liberação.

Por favor.....

Fleur olha para Hermione e pergunta:

Por favor, o que mon amour??!!

Eu preciso por favor ......

Só se você prometer esquecer essa idéia absurda de ir embora.

Hermione não respondeu, vendo que ela ainda tinha essa idéia ainda em sua mente, Fleur da uma tapa no galo de Hermione, somente com esse toque Hermione grita de prazer, sem opção Hermione promete.

Si.....e....pro.....e....to

Não isso não basta prometa pelos seus pais!!

Vendo que não enganaria a Veela Hermione se opção cai na trama dela.

E.... pro.....e......to pe....los  m...us pa....is.

Boa menina agora qual das duas que experimentar Hermione primeira. As irmãs Black se olham e ao mesmo tempo dizem:

Você!!! Afinal você não a tem por mais de um ano, ficaremos contentes e brincar com seus seios. Foi Narcisa falando.

Fleur vê como e difícil para as duas tomarem essa decisão, mas fica feliz em ver como as duas mulheres perceberam seu amor por Hermione, ela resolve retribuir.

Obrigada, mas vocês também podem participar, pois somente o clitóris de Hermione mudou sua outra parte esta igual.

Ao ouvir esse comentário as duas irmãs sorriram, elas se posicionaram na entrada rosa de Hermione, enquanto isso Fleur, senta em cima de Hermione e coloca seu pequeno presente na sua entrada ela começa a rebolar em cima de Hermione e ao mesmo tempo Narcisa e Belatriz introduzem seus dedos dentro de Hermione fazendo movimentos simultâneos com o rebolado de Fleur.

Hermione não agüentava mais ela precisa de liberação o mais rápido possível, em sua mente ela pensava como ela ficou nessa situação agora ela não era somente de Fleur a Veela definitivamente deixou claro que Narcisa e Belatriz fariam parte de suas vidas.

Fleur rebola levando Hermione a loucura, a castanheira começa sentir sua liberação estava mais próxima.

Fleur por favor mais rápido, eu estou quase lá gose comigo vamos. Veela também esta próxima em segundo ela gritaria juntas o nome de cada uma.

Her...m...neeee!!!!!!!!

F....e…urrrrrrrr!!!!!!!!!

Antes que Hermione tivesse tempo de reagir Narcisa já estava montada nela rebolando em cima de seu pau mágico. Fleur falava.

Isso Narcisa continue ela vai vir de novo aproveite.

E foi isso mesmo que aconteceu Hermione gosou de nove fazendo Narcisa gritar de prazer.

He............eeeeee!!!!!!

Nar...........aaaaaa!!!!!

Sem perder tempo foi a vez de Belatriz, mas a morena iria fazer durar mais, ela rebola de vagar fazendo o prazer sem mais lento, nesse meio tempo Narcisa provoca Hermione em sua outra entrada, Hermione já estava gritando pedindo mais fricção.

Narcisa por favor.....

Belatriz aproveitando essa cena beliscas o seio de Hermione e chupa forte, sem força mais Hermione se libera junto Belatriz, a castanheira estava exausta sua respiração era lenta.

Narcisa, Belatriz e Fleur vendo como Hermione ficaram a abraçam e beijam dizendo palavras de amor.

Foi lindo Hermione cada vez mais te amo!!!! Disse Narcisa.

Mon amour !!!!!!!!

Hermione você e o ser mais lindo que eu já pus meus olhos, por favor, nunca mais pensem em nós abandonar. Foi Belatriz falando.

Hermione somente sorri para todas e cai em num sono profundo juntos com seus amores.

Na sala Apolline estava com um sorriso, pois ela sabia o que sua filha tinha planejado para seu companheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MUITO FORTE OU MUITO AMOR VOCÊS DECIDEM. LIGUE PARA 0800 BRINCADEIRA.