Amor As Avessas. escrita por CilaZago


Capítulo 52
O QUE EU FAÇO


Notas iniciais do capítulo

VEMOS UMA CONVERSA FRANCA DE HERMIONE COM SUA FUTURA FILHA DE LEI.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297882/chapter/52

O QUE EU FAÇO??

Hermione acordou totalmente feliz, ela não sabia o porquê, mas o se ver deitada na cama com as três mulheres de sua vida Hermione se lembra do ocorrido, das artimanhas que ela usou para que Hermione fizesse a promessa, do jeito que Fleur usou a poção para que o seu segredo fosse revelado a Belatriz e Narcisa, sim com certeza ela estava em apuros, com muito cuidado Hermione de levanta e vai à casa de banho, ela consegue tomar um banho se acordar as três mulheres.

Veste uma calça de moletom branca e uma camisa azul, que já estavam no banheiro elas tinham o cheiro de Fleur, ela também percebe que sua companheira Veela havia deixado uma Box para ela, pois o efeito da poção ainda não havia passado, Hermione fica totalmente vermelha ao se lembrar do que aconteceu na noite passada, ela tira esses pensamentos se sua mente e pega um par de  tênis de Fleur e a vai para a cozinha, ao chegar ela encontra com a mãe de Fleur.

Bom dia miss Delacor!!!

Apolline olha para Hermione e sorri para sua futura filha de lei.

Bom dia Hermione como dormiu, Fleur não aprontou nada não foi!?!?!

O tom de voz de Apolline era de pura provocação. Hermione se lembra que Fleur disse que a mãe dela a ajudou com a poção, e fica mais vermelha ainda na presença de Apolline.

Bem.... a senhora ......sabe Fleur .....

Apolline ri da situação, mas tranqüiliza Hermione:

Fica calma Hermione, estou feliz por minha filha, vou ser sincera com você, quando soube da sua fuga da mansão Malfoy junto com as irmãs Black na mesma hora decidi que você não merecia Fleur, mas depois o que você fez quando aquela menina tentou nos ferir, eu entendi quão especial você é, fico feliz por saber que minha filha estará sempre protegida por você.

Obrigada miss Delacor. Saiba que a segurança de Fleur e uma das minhas prioridades por isso ontem eu tentei liberar ela do compromisso, mas eu não consegui, e acabei piorando a situação.

Como assim Hermione?!!?

Bem, a senhora sabe que Fleur e um pouco teimosa, ela usou a poção para me fazer prometer nunca mais ir embora, e a senhora sabe uma promessa feita para o companheiro Veela e eterna.

Sabe Hermione, antes de minha filha te conhecer ela era muito alienada do mundo só pensava nela mesma, mas nas férias de verão ela te conheceu, ela ficou espantada com sua historia de como você sobreviveu no orfanato por oito anos e mesmo assim se tornou uma jovem sem rancor do mundo, e quando ela soube que você era bruxa ela ficou mais feliz ainda por que assim seria mais fácil ninguém teria como barrar seu amor por você. Mas ela ficou arrasada quando você teve que partir para caçar horcruxes, ela pensou que você tinha morrido quando aquele menino falou que Belatriz a tinha matado, mas a menina Lunna se aproximou dela e a consolou e disse para ela ter fé em você, veja só a minha surpresa ao ver sua mensagem para ela, minha filha brilhava de alegria, então Hermione se um dia você tentar sair eu jura a você que eu mesma, farei a poção descer sua garganta abaixo para não tem como você fugir.  

Hermione fica surpresa com as palavras de Apolline, mas também feliz era a primeira vez que ela se sentia que devia ficar em algum lugar que ela pertencia.

Obrigada miss Delacor, prometo que nunca mais pensarei em ir embora.

Apolline sorri para sua filha de lei e responde.

Ótimo, mas, por favor, me chame de mãe, afinal você vai se casar com minha filha, e o mais certo, e por falar em certo, acho que a não passou o efeito da poção não e mesmo.

Hermione sente seu rosto queimar, ela não sabe onde se esconder. Mas sem outra opção ela responde.

Sim, eu não entendo o porquê sempre acabava no dia após, a senhor sabe eu não preciso dizer...

Bem parece que Fleur queria matar a saudade de você, ela me pediu para fazer a poção mais forte, se eu me lembro bem foram essa as palavras dela.

Mãe por favor, eu preciso da Hermione, afinal ela esteve com as irmãs Black elas são muito mais experiente do que eu, eu preciso ter uma carta na manga, e depois mais ela vão dividir Hermione comigo e nada mai justo que ela também o aproveite.

Hermione de sente como se fosse um garanhão de reprodução, mas mesmo assim ela não consegue ficar com raiva da Veela.

Eu juro miss Delacor que sua filha um dia vai ser minha ruína.

Eu sei anjo, mas agora ela seu problema, bem mudando de assunto eu tomei a liberdade para chamar todos seus aliados aqui na minha casa, pois acho que você deve começar a planejar como vai enfrentar tanto Dumbledore e Voldemort não é.

Sim e verdade, obrigada por nos ajudar, sei que essa guerra não da senhora fico muito grata.

Não minha filha essa guerra e de todos, não só mundo mágico, mas de todos os seres viventes nesse mundo.

As duas mulheres se olham e ficam em silencio ate que o estomago de Hermione se faz presente.

Vejo que esta com fome, com razão afinal você cuidou de três lá em cima, fico surpresa que ainda esteja de pé.

Hermione abaixa a cabeça em sinal de vergonha.

Não fique com vergonha Hermione, você e uma mulher linda, tem três mulheres apaixonadas por você, então o que vai querer de café da manhã.

Bem tudo o que tiver estou faminta.

Apolline ri e começa a preparar.

No quarto as três, mulheres começam a acordar, elas percebem que Hermione não estava mais lá, elas sorriem uma para outra, Narcisa fala primeiro.

Onde esta Hermione?

Calma Cissy, ela deve esta lá em baixo tomando café. Foi Belatriz.

Mas se ela foi embora?

Não foi por que uma promessa feita para seu companheiro Veela e algo como se fosse um voto perpetuo.

Ok está mais tranqüilo, então como ficamos agora?!?!

Bem em minha opinião ontem foi maravilhoso, nunca pensei que uma noite dessas podia existir. Foi Narcisa.

Também concordo, acho que do jeito que esta fica muito bem, assim nos todas poderemos cuidar de Hermione, como vocês sabem ela e ótima para se colocar em perigo. Foi Fleur.

Sim ela parece um alvo ambulante, eu não sei como ela conseguiu sobreviver esse tempo todo, definitivamente devemos no unir para que Hermione não se machuque mais. Foi Belatriz.

As três mulheres ali mesmo fizeram um pacto de amar Hermione sempre e proteger ela de todos os perigos, elas se revezam na casa de banho e descem para o café, ao chegarem à cozinha ela vem Hermione já tomando seu café.

Hermione as vêelas descendo a escada, ela fica observado elas descerem cada mulher tinha uma beleza rara, Narcisa parecia uma walkiria, Fleur uma fada e Belatriz eram pura Afrodite de sensualidade descendo as escadas.

Vendo que Hermione ficou de boca aberta Belatriz aproveita e provoca a castanheira.

Feche a boca amor e feio babar e encarar.

Hermione se engasga e depois fala:

Desculpe.....

Narcisa não agüenta e fala:

Eu ainda me surpreendo com você Hermione, quando se trata de vencer seus oponentes você e uma verdadeira leoa, mas na frente de seus amante parece um gatinho assustado.

Eu não sou um gatinho assustado, e que você me deixam sem palavras....

Fleur também entra na brincadeira:

Sabemos amor e por isso que te amamos.

As três vão em sua direção cada uma recebe um beijo de Hermione nos lábios, Apolline ri e comenta:

Por Merlin, não queria esta na sua pele Hermione quando elas estiverem com raiva ou ciúme de você!!!

Eu sei mãe, estou muito encrencada....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENQUANTO ISSO NA SALA DO SUPER MELHORES AMIGOS......
BRINCADEIRA NO PRÓXIMO CAPITULO MAIS REVIRAVOLTAS.