Amor As Avessas. escrita por CilaZago


Capítulo 50
MORGANA LE FAY


Notas iniciais do capítulo

OI GENTE DESCULPA A DEMORA, EM MINHA DEFESA EU ESTAVA TRABALHANDO, AI ESTA MAIS UM CAPITULO, AGORA VAMOS DESCOBRIR POR QUE HERMIONE E TÃO PODEROSA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297882/chapter/50

MORGANA

Ela não sentia dor somente um bem estar, quando Hermione abriu os olhos ela estava deitada numa campina, ela estava vestida com um vestido branco, era um lugar lindo ao longe Hermione percebeu a chegada de uma mulher, ela era alta morena de olhos azuis, quando a morena viu Hermione a saudou:

Minha filha adorada finalmente posso conversar com você?

Ao ver a mulher lhe chamando de filha Hermione se assusta.

Desculpe mas a senhora esta enganada, eu não sou sua filha e que lugar e esse!?!?!

Não pequena você e sim minha filha não de ventre, mas por descendência fico feliz que finalmente uma filha minha vai colocar ordem nesse mundo caótico que o mundo dos bruxos se tornou.

Hermione se sente confusa como assim descendente dela, ela era uma nascida trouxa, vendo confusão nos olhos de Hermione a mulher mais velha resolve que era a hora de explicar a Hermione tudo desde começo.

Minha filha vejo questões se formando em sua mente, que tal sentarmos e conversamos!

Hermione ia dizer sentar a onde, mas de repente uma mesa e cadeira se materializam em sua frente com chás e bolos.

A mulher mais velha se senta e faz um sinal para Hermione sentar também. A castanheira se senta e faz a pergunta que não sai de sua cabeça.

Por favor não querendo se rude quem e você?

A mulher olha para Hermione com um sorriso e diz:

Eu sou Morgana Le Fay!!

Ao ouvir esse nome Hermione fica um pouco com medo, pois no mundo dos bruxo Morgana Le Fay era um nome que poucos queriam ser associados. Mas a curiosidade de Hermione sempre a colocaria em prova de tudo.

Bem se e verdade o que você esta me dizendo por que esta me chamando de filha, eu sou uma nascida trouxa uma sangue ruim como dizem na comunidade bruxo.

Ao ouvir sua filha dizendo essas palavras Morgana fica triste e percebe que com certeza ela foi privada de toda a sua historia e descendência.

Nunca mais diga essas palavras Hermione você vem de uma das mais fortes linhagens de bruxos de toda a Irlanda, até mesmo aquele que vocês chamam de Merlin não e tão puro como você, até Dumbledore a menos bruxo que você.

Mas como eu cresci num mundo trouxa nunca tive magia até chegar a Hogwarts??

Com certeza deve ter uma explicação para todo esse engano, mas não sou eu que devo explicar mais sim seus pais, onde eles estão agora??

Bem eu não sei desde que me lembro por gente estive em um orfanato em Londres, somente com oito anos e que foi adotada pelos Granger e com onze foi para Hogwarts.

Ao ver que Hermione foi abandonada sozinha no mundo Morgana percebe que com certeza Dumbledore tinha armado para que Hermione crescesse sem saber sua verdadeira linhagem, essa noticia enfureceu Morgana.

Hermione isso e horrível, como eles podem ter feito isso a você!!!!

A voz de Morgana já estava alta, então ela percebe o ferimento no braço de Hermione, ela se levanta e vai em direção dela, ela pega o braço de Hermione e vê o que esta escrita, palavras que marcaria Hermione pelo resto da vida.

SANGUE RUIM.

Quem fez isso em você!?!?

Hermione fica com medo de dizer, mas sabe se ela mentisse com certeza Morgana descobriria mais tarde, ela não queria que Belatriz se machucasse com essas mentiras.

Foi Belatriz Lestrange, mas ela se arrependeu, por favor, não a machuque!!

Morgana vê nos olhos de sua filha a verdade, ela percebe que Hermione ama a mulher chamada Belatriz.  Sem que Hermione perceba Morgana sonda a mente de Hermione e vê os sentimentos de Hermione por Narcisa, Belatriz e Fleur, ela sorri, pois ela nunca foi muito fiel com seus parceiros ela não esperava que sua descendente fosse seguir sues passos nesse sentido também.

Não se preocupe criança eu vejo que você a ama e já a perdoou, e fico feliz em ver que você não nem pouco casta espero que tenha muita energia para conter todas as suas amantes.

Morgana esta com um sorriso nos lábios ao dizer essas frase, Hermione fica vermelha com os comentários, ela se pergunta como ela sabe ai ela percebe que com certeza Morgana sondou sua mente, ela fica mais vermelha, pois ela pensa o que Morgana deve ter visto.

Morgana percebe que Hermione esta envergonhada, e resolve amenizar a situação.

Fica calma Hermione eu já tive meus romances também, e fico feliz que você esta vivendo a vida sem restrições que o mundo coloca em torno de nós.

Agora chega de conversa vai te explicar mais por alto por que te chamo de filha, pois percebo que a outras pessoas querendo sua presença. Hermione você e minha descendente mais nova que anda na Terra, quando eu era viva eu desafie Merlin dizendo que ela estava corrompendo o mundo mágico, ela também tinham essa mania de sangue puro, ele se aproveitou de uma fraqueza minha e espalhou para todos que eu praticava a magia negra, nesse momento fui banida da comunidade mágica ela usou seus conhecimentos para colocar todos contra mim, mas eu juro o que praticava não era magia negra.

Vendo a verdade em seus olhos Hermione responde.

Eu acretido em você! Mas que magia você estava usando para que Merlin usasse contra você??

Bem você tem que entender que não existe isso de magia negra, sim magos negros, toda a magia pode ser usada para o bem, cabe ao seu coração para definir seus atos, um dia estava numa clareira e estava evocando elementares para me ajudar a trazer chuva a uma região que estava sem chuvas a mais de dois meses, os animais estavam morrendo e as plantações estavam secando na terra, nesses atos de magia era necessário certos matérias para a evocação dos elementares, e de certos desenhos riscados na terra, ela conhecia essa magia, ele chamou um conselho de cavaleiros na hora do ato quem não conhecia magia com certeza acharia que se tratava de magia escura, eles me prenderam eu consegui fugir, me escondi por anos tive filhos que foram perseguidos pelos seus seguidores ate mesmo Dumbledore estava no meio deles, acho que num momento de desespero eles devem ter colocado você nesse orfanato trouxa achando que você estaria mais segura, vejo que não deu muito certo não é.

Hermione escuta tudo, agora tudo fazia sentindo por que Dumbledore não gostava dela, como ela fazia magia sem uma varinha e todo resto.

Sim ele me achou no mundo trouxa, foi para Hogwarts, lá ele sempre me usava para proteger o menino Potter, e porque ele sempre me dizia que ele poderia fazer o que quiser comigo, pois ninguém se importaria comigo, pois minha descendência era manchada.

Bem Hermione você entende agora que você não e uma nascida trouxa, agora você deve volta suas amantes estão loucas de preocupação, mas antes disso me de um abraço minha filha eu agora sempre vou estar perto de você, procure saber mais de seu passado vá para Irlanda e procure suas raízes.

Após o abraço Hermione cai na escuridão novamente ela acorda com as vozes de Belatriz, Fleur e Narcisa chamando ela.

Oh!!! Hermione pensou que você nunca mais ia acordar. Era Belatriz falando seus olhos estavam cheios de lagrimas.

Nunca mais faça isso de novo Hermione!!! Narcisa estava de pé ao lado da cama chorando também.

Hermione Oh s'il vous plaît ne laissez jamais me nerveux, je pensais que tu étais mort. Era Fleur falando em francês quando ela estava muito nervosa era a única língua que ela falava.

Hermione olha para elas e diz:

Nunca mais vou deixar vocês eu juro, a partir de hoje vamos parar de nos esconder e sim vamos partir para a guerra com tudo, pois pela primeira vez na minha vida eu vou tomar decisão por mim mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OK PRIMEIRO MERLIM ERA DA CASA SONSERINA COMO DUMBLEDORE TAMBÉM, EU PESQUISEI ANTES DE ESCREVER POR ISSO A DEMORA NA HISTORIA, BEIJO COMENTEM POR FAVOR