Amor As Avessas. escrita por CilaZago


Capítulo 43
ALIANÇAS


Notas iniciais do capítulo

ENTÃO AGORA PARKINSON TAMBEM ESTA NO JOGO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297882/chapter/43

ALIANÇAS.

Depois que Dumbledore tinha conversado com Harry ele volta para Hogwarts, ao entrar na sua sala ele percebe que o lugar onde ele guardava a varinha de Hermione havia sido violado, nesse mesmo momento ele reconhece a pessoa que entrou em sua sala só poderia ser a Professora McGonagall o pior que ela não poderia confrontá-La, pois um professor não tinha o direito de tomar a varinha de nenhum aluno sem um motivo bem forte se ele tentasse tomar satisfações, Minerva com certeza teria o motivo certo para chamar o Ministério de Magia em Hogwarts, ele teria que agir sem ninguém perceber, ela sai de sua sala e vai para a aula de poções, ele bate a porta e uma voz permite sua entrada.

Pode entrar. Era Snape dando licença para a pessoa entrar em sua classe.

Ao ver que era Dumbledore Snape imediatamente para a aula e questiona o motivo dessa visita.

Diretor Dumbledore o que senhor deseja na minha classe?!?!

Bem Snape preciso ter uma palavra com uma de sua aluna, por favor?

Quem seria essa aluna?!  

Eu queria ter um momento com a senhorita Parkinson se você não se importar.

Sem problemas, Parkinson sair, mas não pense que você esta livre de suas obrigações.

Parkinson acena com a cabeça e vai ao encontro do diretor.

Misses Parkinson têm um pedido para fazer a senhorita, eu sei que você tem a marca de Comensais de Morte, ela esta sobre o efeito de glamour, mas isso não me importa, eu sei no fundo que ao menor sinal que seu lado vai perder você ira mudar de lado está certo.

Sim professor, eu não ligo para essa guerra estúpida, só penso em mim, então se o que o senhor me pedir for de meu interesse eu terei o maior prazer em ajudar.

Bem acho que temos algo em comum, na verdade uma raiva em comum acha que você me entende não é.

Sim se estou certa estamos falando de Granger não é.

Sim, ela não pode aparecer sei que Voldemort deu ordens para que ao encontrar ela, ele devesse se comunicado, por mim tudo bem desejo a morte dela também, mas antes eu preciso retirar algo de Hermione, se você me ajudar eu farei de tudo se o meu lado ganhar para que você não seja condenada a Azkaban, mais eu deixarei você ficar com Granger se ela sobreviver a essa guerra ela seria seu escravo pessoal.

Ao ouvir a oferta de Dumbledore, Parkinson ficou ansiosa, pois de qualquer jeito que a guerra terminasse o que ela mais queria a aconteceria teria Granger como sua escrava, ela ainda tem sonhos molhados com a castanheira, os dois dias que ela teve Hermione a sua mercê foram maravilhosos ela não via a hora de ter Hermione em suas mãos novamente.

Diretor temos um acordo.

Ótimo Parkinson a qualquer noticia de Granger me avise, por favor.

Parkinson volta para a sala, e Snape vê nos olhos da menina que ela com certeza tinha feito um trato com o velho, ele só teria que descobrir qual.

Após o final das aulas Snape chama Parkinson para realizar sua tarefa, ela estava de castigo, pois ela lançou um feitiço em Neville assim ela teria que limpar todos os caldeirões, ela sabia que a menina era uma sociopata ele teria que tomar muito cuidado para saber tirar as repostas certas dela. Ele esperou a menina se concentrar na sua tarefa ele uso Legilimência em Parkinson ele deveria sem muito gentil para sua presença na mente dela para não ser notado ele vê a cena dela conversando com Dumbledore e a promessa do velho dizendo que se ela o ajudasse ele daria Hermione para ela para ser seu escravo pessoal. Ele sai da mente da menina o mais rápido possível, o pensamento de Snape e contar o mais rápido o que ele sabia para McGonagall para ela avisar Hermione, ele sai da sala dizendo a Parkinson que devia terminar o caldeirão e ir para seu dormitório, depois que Snape sai da sala um sorriso forma-se no rosto dela e ela pensa em voz alta:

Bem professor e só me levar a ela eu terei Granger de novo em minhas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMO HERMIONE VAI CONSEGUIR VENCER SE TODOS ESTÃO QUERENDO SUA CABEÇA.