Amor As Avessas. escrita por CilaZago


Capítulo 42
DUMBLEDORE


Notas iniciais do capítulo

BEM EU TINHA QUE COLOCAR ELES DE VOLTA CERTO, EU SEMPRE GOSTEI MAIS DA HERMIONE, RON PARA MIM SEMPRE FOI AQUELE MENINO QUE QUERIA SER ALGUEM MAS NAO CONSEGUIA, E HARRY ERA O TIPO EU SOU O ESCOLHIDO VOCES DEVEM FAZER TUDO PARA MIM.APROVEITEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297882/chapter/42

DUMBLEDORE

Na toca Harry e Ron estavam planejando sua estratégia para entrar no cofre de Belatriz quando a chegada de alguém interrompe seus planos. Era Dumbledore ele tinha ido à toca para conversar com eles.

Ao passar pela chaminé Molly e a primeira a cumprimentar o velho bruxo.

Professor Dumbledore a que deve a honra?

Senhora Wesley, e tão bom vela eu estou aqui para falar com os meninos, tenho noticias importantes para eles.

E sobre Hermione, eu fiquei muito triste com a noticia de sua morte, sempre tenho a esperança de descobrir que foi um terrível engano.

Infelizmente não e sobre Granger e mais sobre as busca deles, por favor, posso falar com eles.

Sim e claro, Harry e Ron descer agora temos visitas!!!

Os meninos descem a escada ao verem o professor Dumbledore eles ficam muito felizes.

Professor que alegria velo. Harry o cumprimentou primeiro.

Ron só acenou com a cabeça.

Meninos tenho noticias, Senhora Wesley será que posso conversar com eles sozinhos na sua biblioteca?

Lógico, Ron mostre o caminho se precisarem de mim e só chamar.

Eles vão à biblioteca, Dumbledore lança um feitiço silenciador para que ninguém escutasse o que seria dito.

Meninos temos problemas, parece que Hermione não morreu e pior ela agora tem como aliados Belatriz e Narcisa, vocês sabem que enquanto Hermione viver você Harry não terá nenhuma chance em matar Voldemort a profecia foi muito bem clara, eu te mostrei lembra –se .

Ao ouvir que Hermione estava viva Harry, ficou surpreso afinal ele tinha certeza que ela morreria nas mãos de Belatriz e não ao contrario por que sempre ela estava em seu caminho, sempre a primeira aluna, a melhor em feitiços e poções tudo que ele tentava ela era melhor até mesmo as garotas preferiam ela ao invés dele, foi assim que consegui ficar com Ron e menino ruivo era um total patético, ele só servia para Harry para lhe da prazer nada mais.

Professor o que vamos fazer agora?!?!

Harry meu garoto, não se preocupe eu tenho um espião tanto na ordem como nos Comensais da Morte a qualquer noticia dela eu serei informado imediatamente.

Obrigado professor.

Dumbledore olha para Harry e faz um sinal com a cabeça e Harry entende o que ele quer, Harry vai em direção de Ron e o beija, o menino ruivo se espanta mais depois aceita o beijo, Harry começa a tirar a calça de Ron fazendo o menino vermelho ficar constrangido, pois ele não esperava ter relações com Harry na frente de sue professor

Esta tudo bem Ron, ele sabe agora seja um bom menino e comesse aquilo que você faz tão bem.

Nesse ponto Harry já tinha retirado seus jeans estava completamente nu, seu galo já estava duro, ele empurra a cabeça de Ron na direção de seu pênis, Ron começa a chupar e lamber toda a extensão do órgão de Harry, nesse momento Dumbledore se aproxima de Ron e sem nenhum aviso ela coloca seu pênis no rabo de Ron, o menino fica aterrorizado ele tenta se solta mais Harry agarra seus cabelos e puxa sua cabeça para o alto e fala;

Nem pense nisso, lixo eu sei que você esta gostando, agora rebole mais para que o professor tenha mais prazer, e não pare de me chupar entendeu, você bruxos de família menos nobre só servem para isso ser vadias e cadelas de bruxos como eu.

Assim Ron em sua própria casa tinha sido violentado por Harry e Dumbledore, ele chora enquanto o ato esta acontecendo, se ele tivesse ouvido Hermione naqueles dias nada disso estaria acontecendo.

Dumbledore torna seus movimentos mais duros, fazendo o menino chorar, mais de repente um jato quente rompe a parte de traz dele, Dumbledore tinha gozado em suas costas, nesse momento Harry também goza na boca de Ron fazendo o menino engolir tudo, depois desse ato de ele segura Ron pelo cabelo e diz:

Agora como boa cadela que você é limpe a mim e o professor entendeu, senão eu juro que a próxima pessoa nessa situação será sua mãe, ou sua irmã.

Sem escolha Ron se ajoelha na frente de Dumbledore e começa a lamber e chupar o pênis de Dumbledore depois de feito ele foi para Harry.

Quando tudo estava acabado Harry olhou para Ron e disse:

Escute aqui lixo se você contar a alguém o que houve aqui sua família vai pagar o preço, entendeu e nem tente fugir de mim a noite quando eu te procurar você agora e meu só meu, logo quando essa guerra acabar eu vai colocar uma coleira em seu pescoço e você vai me seguir como a cadela que você e.

Ron fica surpreso e fala a Harry:

Harry por você esta dizendo isso eu pensei que você me amasse, eu trai Hermione por você, deixei você machucar minha irmã, pro que você esta fazendo essas coisas.

Harry olha para ele e diz:

Simplesmente por que posso, eu sou escolhido eu faço o que quiser com todos após essa guerra todos vão se curvar a mim.

Assim Ron percebe o quão tolo ele foi nesses últimos meses.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BEM AGORA COMEÇA A VERDADEIRA CORRIDA PARA SOMENTE UM VENCER.