Amor As Avessas. escrita por CilaZago


Capítulo 44
ASSUNTOS IMPORTANTES


Notas iniciais do capítulo

VEREMOS MAIS UM LADO OBSCURO DE DUMBLEDORE E HARRY.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297882/chapter/44

ASSUNTOS IMPORTANTES.

Depois que todos já tinham se divertido bastante sobre a situação de Hermione, Ninfadora achou que era a hora de falar serio, todos precisavam saber dos acontecimentos.

Bem agora e à hora de falar serio com você Hermione, sinto que tenho, mas noticias, parece que Dumbledore esta colocando todos no Ministério de Magia contra você, ele esta alegando que você deseja criar seu próprio exercito principalmente depois que o boato que Belatriz e Narcisa estão te ajudando e traiu Voldemort, o próprio Voldemort colocou um preço para saber o seu paradeiro, todos os Comensais de Morte estão atrás de você, parece que a guerra esta toda voltada para você, diga-me Hermione por que Dumbledore não quer que você sobreviva.

Hermione fica calada ao ouvir essas palavras afinal ela não tinha idéia por que Dumbledore à queria morta, Voldemort ela entendia afinal uma sangue ruim fugiu com duas de seus mais forte aliados.

Sinceramente eu não sei desde dia que Dumbledore foi a minha casa ele me tratou assim como se fosse uma ameaça para ele eu ate pensei no começo que era imaginação minha, mas depois da abertura do Camará Secreta ele ficava cada vez mais com raiva de mim, ele chegou a me dizer que ele preferia que eu não tivesse sobrevivido ao ataque do Basilisco, nesse dia eu percebi que a fachada de bom professor era para enganar a todos, mas não tinha como provar então teve que tentar não ficar em seu caminho, mas Harry sempre achava motivos para se encrencar e sempre devia estar junto para que Harry não morresse, até um dia que fiquei muito brava pois tinha planejado ir para as férias de Natal com meus pais ele me obrigou a ficar com Harry na Toca, nesse momento me neguei a ir, quisera eu não ter tomado essa decisão.

Hermione respira fundo, Lunna percebe que foi nesse dia que ela e Hermione se aproximaram mais, ela olha para Hermione e resolve se intrometer no desabafo da antiga amante.

Hermione foi naquele dia não foi eu me lembro perfeitamente, eu sinto muito Hermione tinha me esquecido o que ele fez com você, foi tão triste Hermione.

Gina estava olhando para Lunna seus olhos estavam cheios de lagrimas, ela se aproximou e abraçou sua namorada, gentilmente beijos sua testa e perguntou o que ele fez.

Lunna por favor, o que ele pode ter feito a mais a Hermione, ele a entregou a Pansy, antes ele jogou um glamour em Hermione para que ela se parecesse sempre com a mesma idade, retirou sua varinha e selou seus poderes, o que ela mais poderia fazer.

Gina meu amor isso só Hermione pode dizer.

Todos olharam para Hermione ela estava com os punhos cerrados, parecia que ela estava segurando tudo ao seu redor, Belatriz e Narcisa ficaram surpresas nunca tinham visto Hermione assim nem mesmo quando ela estava na Mansão Malfoy, algo esta errado. Belatriz e Narcisa se aproximam de Hermione e abraçam tentando fazer o possível para que o núcleo mágico de Hermione não explodisse não seria algo bom de ser ver Narcisa e a primeira a falar:

Hermione fique calma, se você não quiser não precisa falar, mas lhe garanto que tirar esse peso e suas costas vai ser bom, por favor, deixe a gente te aliviar seu coração.

Belatriz abraça Hermione também e beija sua cabeça, e tenta também convencer sua mais nova amante:

Hermione, por favor, sabe que não sou ninguém como esses que são seus amigos, mas confie em mim, guardar tudo no seu coração só fará você ficar mais amargurada, não se transforme em uma pessoa assim, seu coração e bom e puro veja o que ele fez por mim e minha irmã você nos perdoou por tudo o que eu ela fizermos com você então, por favor, desabafar com a gente todos estamos de seu lado.

Hermione olha para suas amantes e fica grata ela nunca pensou que encontraria tanto amor e carinho e compreensão nessas mulheres ele ficou grato por elas terem sido colocadas em sua vida. Ela agradece a Belatriz primeiro.

Bella você e tudo para mim hoje e amanhã e depois de amanhã então sim eu agradeço seu carinho não podia estar mais feliz em ter você no meu coração eu te amo Belatriz Black.

Narcisa você me amou mesmo antes de eu perceber que te amava também, sim eu vou deixar você me curar, eu te amo Narcisa Black.

As três se abraçam e Hermione resolve contar o que Dumbledore tinha feito a ela.

Tudo começou depois que ele me entregou a Parkinson, depois que sai da ala hospitalar da escola era quase perto do Natal, ele me queria perto de Harry na toca, eu disse que não e foi passar o Natal nas casas de meus pais.

Quando cheguei a casa, tudo estava bem os dois primeiros dias foram maravilhosos, mas então após o Natal, o professor Dumbledore surgiu na lareira da minha casa acompanhada por Harry e outros dois homens pareciam homens do Ministério, quando nós o percebamos tinha tomado minha varinha e os dois homens estavam segurando meu pai e minha mãe. Ele me prende em uma cadeira e explica que esses homens eram do Ministério da Magia que eles vieram prender meus pais e a mim por traição. Eu tento falar mais Harry me da um soco me mandandoeu ficar quieto:

Fica quieto sangue ruim aqui você não fala.

Dumbledore se aproxima de mim e diz:

Isso e por ter me desobedecido Granger, hoje você vai ver o que acontece com aqueles que não entendem seu lugar.

Com um olhar de Dumbledore os homens entendem o que devem fazer, eles lançam feitiços em meu pai e minha mãe ele ficam totalmente sem roupas, e são colocado de quatro, então a pior coisa que poderia acontecer se torna realidade, Harry retira suas roupas e vai em direção a minha mãe, ela esta enfeitiçada com o Império, e ele a manda ela chupar seu galo e ela obedecem tento me solta da cadeira, mas não consigo, eu fecho meus olhos, mas Dumbledore com outro feitiço fazem ele se abrirem.

Não Granger você vai assistir tudo entendeu, esse e o seu castigo por não me obedecer.

Depois ela da outra tapa no meu rosto, Harry continua mandando minha mãe chupar, então ele chama meu pai e o manda ficar de quatro em sua frente e o violenta ali mesmo, meu pai também estava sobre o efeito de Império, e ele faz isso por um total de trinta minutos. Quando ele acaba Dumbledore faz as roupas de meus pais voltarem ao normal, ele solta minhas amarras e me levita até o meio da sala, Harry ordena que meus pais me surrem se alternativa ela fazem, mas em seus olhos eu percebo que eles sofrem com o que esta acontecendo. Eles me batem por uns dez minutos, quando estou ajoelhada no chão Harry me segura pelo cabelo e levanta minha cabeça e diz:

Agora você entende que você não tem escolha seu dever e me proteger, se não quiser que essa situação se repita acho melhor você agir direito da próxima vez que lhe for dada uma ordem.

Ele me joga ao chão, eles estavam indo embora quando reúno toda a força que me resta para pedir algo a Dumbledore:

Espere por favor, por caridade apague a memória deles do que aconteceu aqui hoje, se você fizer isso eu juro nunca mais vou me rebelar.

Dumbledore olha para Hermione, e depois para os pais dela, com um movimento de seu pulso ele apaga a memórias do ocorrido os pais de Hermione nunca se lembrariam de nada, ele devolve a varinha para Hermione, ela se cura e lança um glamour para esconder os hematomas e assim que seus pais a acordam agem como nada tivesse acontecido.

Assim Hermione termina seu relato todos na sala fica horrorizados ninguém pensaria que Dumbledore seria esse tipo de bruxo com certeza todos pensaram que seria pior que ganhasse essa guerra Voldemort ou Dumbledore.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO QUEM VAI GANHAR A GUERRA.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor As Avessas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.