Digimon: Digital Army escrita por Suzukugami Shadow


Capítulo 14
A evolução negra, DexDoruGreymon.


Notas iniciais do capítulo

O brasão de Matusak não brilha durante a difícil batalha contra os Dobermons e Cerberumon, oque será que o rapaz fará para poder escapar disso?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297863/chapter/14

____ Dorugamon era acertado por Cerberumon em cheio, e este caía sobre umas pedras que deslisavam sobre seu corpo, o impedindo de se levantar. Cerberumon riu e se aproximou cada vez mais de Matusak, encarando o garoto com um olhar de raiva. - Você vai morrer garoto, assim como todos aqui. - Disse Cerberumon, porém Sayo já sabia o plano e sabia que o digimon não iria atacá-la. Cerberumon primeiramente avançou contra Jean, tentando lhe desferir ataques com suas garras, porém este era salvo por Devimon que jogava Cerberumon para longe. Logo em seguida o digimon Vírus pulou contra Kaito, que fazia com que sua Viximon para Renamon e assim para Kyuubimon, que lhe desferia um Fox Fire e parava seu ataque. - Sendo assim, como seu parceiro está derrotado só me resta acabar com você primeiro. - O digimon cão saltou contra Matusak que dessa vez era defendido por Deputymon, que ao fazer isso brilhava em um tom cinza e se tornava Starmon. - Deixe-o em paz Cerberumon! - Bradou o digimon.

Cerberumon é um Digimon Fera Negra cujo nome e design são derivadas de Cerberus. Ele é chamado de "cão de guarda do Inferno". As garras em seus pés são duras o suficiente para facilmente rasgar com ligas de cromo Digizoid, se ele têm um baixo grau de pureza. Além disso, o seu corpo é protegido por um escudo vivo rígido, que tem a capacidade de reparar os danos imediatamente que ocorrem nele. As ombreras que este digimon possuí servem como sensores que lhe dizem de onde vem cada ataque (se este vem pela direita ou esquerda), lhe dando uma grande vantagem sobre o campo de batalha.

____ Matusak se sentia como um inútil naquele momento, não podia fazer nada contra Cerberumon, apenas desistir de lutar. Naquele momento seu digivice brilhava em um tom vermelho e o rapaz sorriu. - Dorugamon, evolua! - Bradava o garoto, forçando a evolução de seu digimon. - Dorugamon, DarkShouShinka... - O corpo do Digimon era coberto por uma espécie de escamas negras e algumas vermelhas, seu corpo ficava maior e suas asas agora pareciam um tanto esqueléticas, porém não eram somento ossos, sua face possuía um grande chifre e seus dentes eram grandes, seu corpo dava para até 3 pessoas e mais alguns digimons montarem sem se preocuparem com o espaço nas costas do digimon. - DexDoruGreymon! - Bradava a criatura, o digivice de Matusak agora brilhava em um tom vermelho e negro, parecido com rubro, e com o Kanji "Fim" em seu visor. Cerberumon recoou um pouco porém logo depois tomou coragem e avançou contra DexDoruGreymon, que rebateu o mesmo com a cauda.

DexDoruGreymon é também conhecido como Death-X-DORUGreymon. É fisicamente semelhante à DoruGreymon com algumas modificações. Possui pele negra lisa com garras vermelhas e gavinhas vermelhas em espiral em torno de sua cauda de prata. Seus ataques são Bloody Cave e Metal Meteor.

____Cerberumon ordenava que uma grande quantidade de Dobermons atacassem, porém eles eram facilmente esmagados pela força do digimon de Matusak, que lançava várias esferas de metal de sua boca contra os digimons ali, que eram acertados e acabavam caíndo no chão, alguns sendo mortos e voltando a ser DigiEggs e alguns apenas desmaiando. Cerberumon recuoou um pouco porém parou enquanto Sayo o fulminava com os olhos e murmurava algo que o digimon entendia pelo mecher dos lábios da jovem. "Mate-o" dizia ela. Cerberumon enfim tomava coragem e saltava contra DexDoruGreymon. - Maddog Fire! - Bradava o digimon que desferia chamas negras contra DexDoruGreymon, porém o digimon nem se movia enquanto era atingido por tal golpe. Diferente de alguns Dobermons este Cerberumon era um digimon Vírus, e portanto DexDoruGreymon como possuía o X-Antibody em seu corpo e era como se fosse um digimon Vaccina ele nem ao menos se machucava. - BLOODY CAVE. - Bradava o Digimon voando até Cerberumon e lhe acertava seu com seu chifre no peito, depois o jogando para o chão e desferindo várias esferas de metal gigantescas contra o digimon. - METAL METEOR! - As 10 esferas acertavam Cerberumon em cheio, que se desmaterializava e voltava a ser um DigiEgg. O digimon vírus pousava no chão e se virava para os DigiEscolhidos, dando um forte rugido e avançando contra Kaito, que era defendido por alguns papéis com Kanjis diferentes, eram os "Talismans" de Taomon, que aparecia na frente do garoto, o segurando e correndo, o deixando escondido atrás de uma pedra junto de Sayo, Ryuudamon, Matusak e Jean. - Eles podem derrotá-lo, basta confiar em nossos digimons... - Disse Matusak em um tom baixo, ao ver que seu digimon havia evoluído da forma errada e ficado fora de controle. Taomon, Starmon e SkullSatamon lutavam contra DexDoruGreymon de igual para igual enquanto o Digimon apenas tentava acertá-los com sua cauda e seu chifre, porém este cansou disso e no mesmo instante usou seu Metal Meteor, que acertava os três digimons em cheio, fazendo com que SkullSatamon voltasse a ser Yaamon e que Taomon voltasse a ser Viximon. Starmon se levantou aos poucos e encarou o digimon Ultimate, não sabendo mais oque fazer. - Parece que eu morrerei denovo, porém dessa vez será como um herói, e não como um inútil! - O digimon criou um portal em cima de DexDoruGreymon, que fez com que caíssem vários meteoros contra o digimon Vírus, sendo este o Meteor Shower de Starmon, porém o digimon Ultimate se levantou e quando estava prestes a atacar Starmon o mesmo se desmaterializava e voltava a ser um Dorimon, que caía no chão em cima de algumas pedra, ao lado de Starmon, Viximon e Yaamon. - M-Me desculpem... Eu não sei oque houve comigo... Quando Matusak disse que era para eu evoluir eu meio que consegui, porém meu corpo não me obedecia. Eu podia pensar, falar e ver, porém não controlava meu corpo e tudo que eu tentava falar saia como rugidos, como naquela hora que eu iria dizer para vocês fugirem por causa que um instinto de fera me dizia que eu iria atacar vocês e pegar seus DigiCores para mim... - Disse o digimon em tom baixo. - Não se preocupe, ninguém te culpa. - Disse Yaamon sorrindo. - Isso mesmo, você evoluiu de forma errada, porém você nos salvou do Cerberumon e dos Dobermons. - Disse Viximon se aproximando dele. - E como ninguém se feriu você não precisa se sentir culpado. - Finalizou Starmon.

Dorimon é um Digimon na forma In-Training e um transportador do X-Antibody. Pode funcionar muito rapidamente se ele está indo em linha reta. É muitas vezes selvagem porque odeia  ser domesticado. Suas orelhas são grandes e pontiagudas, muitas vezes sendo usadas como chifres e portanto são sua principal defesa. Seu ataque é o Metal Drop, que faz com que seu corpo seja revestido com ferro e ele acerte uma cabeçada em seu oponente.

____ Matusak encarou seu digimon e suspirou ao ver que sua opceção por sua evolução acabou resultando naquilo, assim caminhando na frente dos outros em busca das Ruined Historic.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Matusak causa a própria "destruição" de seu Digimon e se culpa por isso, oque será que acontecerá com ele? Descubra no próximo capítulo de Dragon Ba... Oh whait... De Digimon Digital Army! xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon: Digital Army" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.