Digimon: Digital Army escrita por Suzukugami Shadow


Capítulo 13
O brasão que não brilha, a crise de Matusak.


Notas iniciais do capítulo

Após a esmagadora vitória de Taomon sobre os Digmons gigantes os digiescolhidos seguem em frente em busca da Ruined Historic, oque será que os espera no caminho?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297863/chapter/13

____ Taomon conseguia uma vitória esmagadora sobre os Digmons gigantes, porém isso custou a vida de Starmon que voltou a ser um DigiEgg e terá de renascer para voltar para o grupo, e ao fazer isso Renamon volta a ser uma Viximon para a infelicidade de Kaito. Após algum tempo o DigiEgg de Starmon começava a brilhar sobre as mãos de Kaito, que deixava o rapaz espantado. - V-Vai chocar...– Disse o rapaz para Jean e Matusak que estavam a sua frente. Ambos se viravam e encaravam Kaito que colocava o ovo no chão, Jean observou com mais atenção o ovo até que este finalmente chocou. Um digimon com um peito de revolver e que parecia com cowboy segurando dois revolvers saiu do mesmo, que para a surpresa do grupo não era um digimon na fase bebe, e sim um digimon já na fase Rookie. O Digimon encarou Kaito, Viximon, Jean, Impmon, Dorumon e por ultimo Matusak que não apresentava nenhum interesse no ovo que esta chocando ali, e sorriu, guardando ambos seus revolvers e se aproximando mais de Kaito. - Obrigado rapaz, com sua ajuda eu pude reviver. – Disse o digimon. - Q-Quem é você...? – Perguntou Kaito que estranhava um pouco o Digimon que mais se parecia com um Cowboy e não uma estrela. - Eu sou Deputymon. – Disse o digimon revolver.


É um Digimon mutante cujo corpo tornou-se um cano da arma. Embora os detalhes de como ele nasceu sejam completamente desconhecidos, tem um profundo sentido de justiça e age como um "Vírus Bursters". Além disso, tem um outro lado que ama os jogos, sendo seu preferido a roleta-russa, no qual este até mesmo desenvolveu um golpe para a mesma.


____ Deputymon? Você é a forma Rookie do Starmon?– Perguntou Kaito. O Digimon Vaccina asentiu. Deputymon encarou Viximon que observava o Digimon atentamente sem tirar os olhos dele. - Obrigado Viximon-san... Obrigado por ter me vingado e protegido o Kaito-san, sou grato a você. – Disse o Digimon. - Muito bem, vamos partindo, temos de chegar na Ruined Historic até amanhã de manhã.– Proferiu o digimon que começava a caminhar em direção a uma espécie de ravina que ficava logo a frente deles. O restante do grupo adentrou na "gruta" sem dizer mais nada, apenas seguindo Deputymon que parou na metade do caminho e se sentou em uma pedra. - Vocês devem estar caminhando faz algum tempo, por favor descansem um pouco. – Disse Deputymon que estava preocupado com o estado dos digiescolhidos.


Enquanto isso, em Dark Tower Westland...


____ COMO ASSIM OS DIGMONS FALHARAM?! – Bradou um homem que usava um jaleco branco de laboratório para três Nanomons. - N-Nos desculpe mestre, isso não irá acontecer da próxima vez. – Disse um dos Nanomons. - Não vai mesmo, SkullGreymon! – O digimon dragão esqueletico saia das sombras, atrás do homem e deferia um golpe em um dos Nanomons que era destruído na hora. - M-Mestre, por favor, não... – Um deles tentou correr porém era surpreendido por um IceDevimon que acertava-o com suas garras, destruindo este também. - Mestre... Se me deixar vivo eu prometo que irei destruí-los de uma vez por todas, talvez a "Equipe Ryuuda" consiga detê-los...– Disse o terceiro Nanomon quando SkullGreymon já ia lhe deferir um golpe porém o homem interferia. - Não, nós faremos oque ele diz.– Proferiu o homem misterioso saindo da sala. - E para saber que a missão foi bem sucedida me tragam os digivices deles. – Finalizou ele, saindo da sala do laboratório onde se encontrava Nanomon.


Enquanto isso na saída da gruta...


____ Os digiescolhidos estão vindo então? Irei me vingar de todo o Dats então fazendo com que eles confiem em mim e depois irei destruí-los por trás.– Riu uma garota de cabelos roxos e olhos verdes junto de um Ryuudamon. - Claro Sayo-sama.– Disse o Ryuudamon. - Muito bem seus vermes, andem logo e se preparem! – Bradou a jovem para um bando de Dobermons, 20 ao todo, que se dispersavam pelo local, deixando apenas 3 com Sayo e seu Ryuudamon. Após algum tempo os digiescolhidos decidiam sair de lá, seguindo em frente até encontrar a saída e se deparar com uma garota caída no chão completamente machucada com um Ryuudamon e três Dobermons a sua volta. - Olhem, ali!– Disse Impmon.


Dobermon é um Digimon Fera Demoniaca cujo nome e design são derivados da raça do cão Doberman. É um Digimon Vaccina que era inicialmente um Digimon Vírus, mas foi convertido para uma vacina por uma mutação. Apesar de ser um digimon Vaccina é um Digimon feroz que lhe dá a impressão de realmente ser um digimon vírus, e que raramente decide se render para algum Tamer. Seu ataque é o Schwartz Strahl que desfere um raio negro contra seu oponente que destrói seu "DigiCore".


____ Malditos... Deixem ela em paz! - Bradou Matusak. - Dorumon, digivolva! – O rapaz puxou seu digivice da cintura e apontou para seu digimon. - Dorumon Shinka... - O corpo do digimon brilhava enquanto seu corpo começava a mudar de forma e aumentava o tamanho do mesmo. - Dorugamon! - Dorumon adquiria grandes asas brancas e azuis com o pelo completamente azulado e algumas listras de um azul mais claro, com uma espécie de colar de pelos brancos, patas brancas e garras vermelhas. - Whirlwind. – Dorugamon levantou dois dos Dobermons que cercavam Sayo com uma rajada de vento e então abriu a boca enquanto Matusak sorria para o mesmo. - Power Metal! – Duas esferas de metal eram lançadas contra os Dobermons, que estes por serem Vaccina eram derrotados na hora. - Agora é sua vez.– Disse Matusak se aproximando do terceiro Dobermon que começou a correr com medo porém era surpreendido por Dorugamon que corria em sua direção e o acertava outro Power Metal, derrotando-o sem fazer esforço. - "Agora é só esperar um pouco para agir..."– Pensou a garota de olhos fechados enquanto era levantada por Deputymon. - Ei garota, você está bem?– Perguntou Dorugamon que voltava para perto do grupo. Sayo abria os olhos aos poucos, vingindo estar machucada, e viu que o grupo era realmente pequeno, não se preocupando na quantidade de Dobermons restantes, afinal ela também possuía um Ryuudamon. A jovem fez um sinal com uma das mãos nas costas para um grupo de Dobermons que esperava o segundo sinal que era para estes atacarem. - Ai minha cabeça... Onde eu estou? Quem são vocês? – Ela fingiu ter perdido a memória com oque aconteceu. O Ryuudamon se levantou aos poucos também, ambos estavam um tanto sujos e com pequenos arranhões que a garota havia feito para parecer que eles haviam sido realmente atacados. - Ryuu-kun, oque houve? Você está bem? - O Digimon sacudiu a cabeça para retirar um pouco da areia e depois encarou o grupo, se voltando para Sayo novamente. - Não sei... E sim, estou bem, graças a eles.– Jean encarou o digimon sem saber oque era aquilo. - Que tipo de Digimon é esse? – Perguntou o rapaz. - Eu sou um Ryuudamon. – Disse o digimon.


Ryuudamon é um Digimon Dragão e um portador do "X-Antibody". Ryuudamon usa uma armadura de samurais no estilo japonês que possuí uma alta capacidade defensiva, e embora ela pareça ser pesada é bem leve, deixando com que ele possa se mover livremente e de forma agil, sempre atacando durante saltos.


____ Ryuudamon é um digimon raro que não se ve em todo lugar... - Disse Dorugamon, que brilhava novamente e retornava a ser um Dorumon. - Ele é meu parceiro digimon.– Disse Sayo, puxando um digivice branco e roxo de seu bolso. A garota usava uma camisa branca com um Kanji que dizia "Início" e um short curto que chegava até os joelhos. Vestia uma sandalha no estilo japonês e usava um óculos negro com lentes de aumento. A garota fez um sinal de mão novamente e 17 Dobermons correram até o grupo, acertando os Digiescolhidos e seus Digimons que caíam no chão, um dos Dobermons acertava Ryuudamon de leve para este não se machucar enquanto outro tentava se livrar de Deputymon que defendia Sayo. Dois Dobermons correram até Matusak que evoluíu para Dorugamon novamente, desferindo várias esferas de metal contra os Dobermons que esquivavam sem nenhum problema, até que um Cerberumon aparecia por trás dos DigiEscolhidos e acertava Dorugamon, que caía no chão. - Dorugamon! – Gritou Matusak preocupado com seu parceiro, porém este não se levantava. - Meu brasão... Esta seria uma boa hora para brilhar... – Disse ele porém seu Digivice não respondeu as palavras do garoto que agora estava cercado por vários Dobermons e um Cerberumon, era o fim.


End of Chapter 13. Next Chapter: Chapter 14 - A evolução negra, DexDoruGreymon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os responsáveis pela crise em Western Village finalmente aparecem e causam um grande problema para os DigiEscolhidos, oque será que os espera no próximo capítulo?
Acompanhe também: http://fanfiction.com.br/historia/297260/Digimon_Adventure_3.0_Luz_Vs_Trevas/ e http://fanfiction.com.br/historia/300744/One_Piece_-_The_New_Adventure./ =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon: Digital Army" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.