Digimon: Digital Army escrita por Suzukugami Shadow


Capítulo 15
O ataque do Digimon Kaiser! Venha, GinRyuumon!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora minna-san, eu estive meio sem ideias pra fanfic esses dias porém ela vai voltar agora! E eu vou fazer o possível pra postar no mínimo um chapter por semana. =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297863/chapter/15

____ Os Digi-Escolhidos continuavam sua jornada em busca do SaberLeomon porém o grupo era surpreendido por vários Boarmons que usavam um anel negro, e logo acima deles estava um homem usando um casaco de couro negro, uma calça jeans e uma camisa branca montado em um Sabirdramon rindo. - Bem vindos Digi-Escolhidos, e você também, Sayo. – O homem se levantou das costas do digimon ave e saltou para cima de uma rocha, cruzando os braços ali e encarando o grupo. - Espere... Como sabe meu nome?– Perguntou a garota. - Como eu não saberia? Sayo, além de ser o Digimon Kaiser como eu não reconheceria minha própria filha?– O Digimon Kaiser riu. - Pai...? Você é meu pai?! – Bradou a garota. Sem entender direito oque estava acontecendo Jean se aproximou mais dos Boarmons e encarou o Digimon Kaiser. - Quem é você?! Me diga seu nome, porque quer a destruição do Mundo Digital? – Perguntou o rapaz. - Até parece que você não sabe... Eu sou Akihiro Kurata!– Riu ele. - Boarmons, Sabridramon, ataquem! – Bradou.


Boarmon é um digimon cujo nome e design são derivados de Boar, que significa Javali. Ele é um dos Digimons que evoluem nos 12 Devas, correspondentes cada um a um animal do Zodíaco Chinês. Sua forma Ultimate, Vikaralamon, é o Zodíaco do Porco.


Sabirdramon é um digimon identico a Birdramon, porém com uma coloração de penas negras e diferente de Birdramon seus ataques incluem chamas negras.


____ Nose Blaster! – Bradaram todos os Boarmons, que lançavam uma rajada imensa de chamas pelo focinho de cada um. - Meteor Wing!– Sabirdramon lançou uma chuva de chamas-negras contra os digiescolhidos que não tinham nenhum escolha além de fugir, porém no mesmo instante Taomon lançava vários "Talimans" e defendia todos os golpes com a ajuda de SkullSatamon. - Você não vai machucar nossos parceiros! - Disseram ambos. - Isso mesmo! – Disse Dorimon que saltava no colo de Matusak para o chão e então evoluia para Dorumon. - Certo Dorumon... Vamos nessa! – Um brilho era visto nos olhos do rapaz que puxava seu digivice e apontava para o digimon. - Dorumon Shinka... Dorugamon!– Dorumon evoluia então para sua forma Champion e junto de Taomon e SkullSatamon avançavam contra os Boarmons, derrotando um por um facilmente. - Droga... Esses Boarmons são muito fracos. – Suspirou Akihiro. - Muito bem, Devimons, Stingmons, Sabirdramons, Goblimons e Piyomons, ataquem!– Do nada um grande quantidade de digimons começou a sair de pequenas cavernas no local, indo em direção aos Digi-Escolhidos e os cercando rápidamente. - Droga, são muitos Jean!– SkullSatamon se aproximou do rapaz, o defendendo de vários Stingmons e Devimons. - Vamos ter que recuar... Droga!– Disse Kaito enquanto Taomon atacava alguns Boarmons que sobreviveram e alguns Sabirdramons. - Você me enganou... – Disse Sayo em um tom baixo. enquanto Dorugamon e Ryuudamon lutava conta os Goblimons e Piyomons. - Vamos lá, nós podemos vencer Sayo-san.– Disse Starmon a defendendo de um golpe de um dos Sabirdramons. - Não... Ele me disse que vocês eram maus, ele me disse que me daria um exército para acabar com o mal no DigiMundo, ELE MENTIU PARA MIM!– A garota de cabelos roxos se levantava do chão com uma lágrima escorrendo sobre seu rosto. - Eu matei vários Digimons porque ele disse que eles eram malignos... Ele sempre esteve mentindo para mim, e quem mentia para mim era meu próprio pai...– Ela disse em um tom baixo. O digivice roxo e dourado da garota brilhava e então Ryuudamon começava a levitar, brilhando em dourado. - Ryuudamon XShinka...– O corpo do digimon começava a se alargar, ganhando uma cauda mais longa, suas patas cresciam e eu corpo engordava um pouco, sua cabeça ficava mais esticada na area do pescoço e seu rosto agora era mais sério que antes. - GinRyuumon!– Bradou o digimon Dragão.


GinRyuumon é um Digimon Dragão e um portador do X-Antibody, cujo nome e design são derivados do General de Prata (银 将 Ginshō)e da peça de xadrez do dragão mitológico (竜 ryū). Seu ataque principal é o Boujinha.


____ Ele... Evoluiu?– Perguntou Akihiro surpreso. - Isso não é nada de mais, humpf...– Riu ele enquanto puxava um digivice de seu bolso também. - Evoluam!– Todos os Goblimons evoluiam de forma forçada assim como Ryuudamon, se tornando Orgemons. - Isso não vai detê-lo... Vá GinRyuumon! – O digimon se jogava contra os Orgemons em uma grande velocidade enquanto seu corpo brilhava em dourado. - Boujinha!– O digimon os acertou pela primeira vez, deixando alguns Orgemons tontos e ao chegar atrás deles o mesmo deu uma pirueta no ar e se voltou contra eles, os acertando pelas costas dessa vez e transformando boa parte dos Orgemons em DigiEggs. - Nada mal... – Disse Akihiro antes de ser surpreendido por um Leomon que aparecia atrás do mesmo e o desferia um golpe. - Juuouken! – Bradou o Leomon, que acertou um dos Orgemons que se jogava na frente de Akihiro. - Ótimo trabalho Orgemon. – Sorriu Akihiro. - Maldito... Fica usando Digimons para seus propositos malignos! – Bradou Leomon mandando vários golpes em Akihiro que era sempre defendido por seu exército de Digimons. GinRyuumon notou a brecha enquanto Jean e os outros lutavam contra os outros digimons e então avançou contra Akihiro, acertando a pedra em que este estava e a destruindo, fazendo-o cair com algumas pedras por cima. - Acabou. – Disse GinRyuumon. O digimon dragão começou a retirar as pedras aos poucos porém nenhum sinal de Akihiro ou dos outros digimons, haviam apenas alguns digimons caídos no chão porém com o anel negro já destruído. - Ele escapou... – Disse Sayo um pouco triste. - Não se preocupe Sayo, eu vou achá-lo! – Disse GinRyuumon que brilhava novamente e voltava a ser um Ryuudamon. - Todos nós vamos achá-lo e acabar com os males que ele está causando em toda a Area de Western.– Disse Leomon. - Leomon! – Starmon se aproximou do mesmo. - Onde está SaberLeomon-sama?– Perguntou o digimon estrela. - Ele ficou na Ruined Historic resolvendo alguns assuntos... Mas ele me disse que logo logo estaria de volta, porque?– Respondeu Leomon. - Porque nós precisamos da autorização dele pra ir até a área das "DT". – Balbuciou Starmon. - Entendo... As poucas áreas que não foram muito afetadas pelo mal feito pelo Digimon Kaiser são o Vale da Ventania (Wind Valley) e a Digimon Farm... Devemos ir lá então, mas ambos os caminhos dão na Ruined Historic portanto devemos nos separar. – Proferiu Leomon. - Sendo assim eu, Kaito, Renamon, Jean e Impmon vamos para Wind Valley. Você, Matusak, Dorumon, Sayo e Ryuudamon vão para a Digimon Farm. Sem problemas quanto a isso certo? – Ninguém respondeu e Starmon entendeu isso como um sim, este então fez um sinal para que Jean, Kaito e seus digimons os seguissem enquanto Leomon, Matusak e Sayo junto de Dorumon e Ryuudamon iam pelo outro caminho.


End of Chapter 15: Next Chapter: Chapter 16 - O passado negro, HishaRyuumon!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Novamente desculpem pela demora para postar esse chapter e espero que todos tenham gostado do capítulo, e pelamordedeus deixem um Review pliz. u_u
E pra quem não entendeu o Juuouken que o Leomon usou é o "Punho do Rei das Feras" do anime. :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon: Digital Army" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.