Uncontrollable escrita por Storyteller


Capítulo 30
Doug


Notas iniciais do capítulo

descupem a demorinha pra postar. eu estava de novo, com bloqueio na imaginação.. bjssssss até a próxima e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297842/chapter/30

Doug


Sua vida estava virando um inferno. Primeiro um de seus melhores amigos sumia. Depois, o cara com o qual ele conseguia ingressos, bebidas e drogas foi preso. Depois, a garota a quem ele queria ajuda lhe deu o fora (o que foi o mais chocante: Doug nunca levou um fora) e agora suas notas estavam abaixo do esperado.

Não que sua mãe se importasse. Ela simplesmente dizia que se ele queria ser alguém da vida, teria que se virar, pois ela não ajudaria.

O fora que Amy deu também doeu. Ele tinha certeza absoluta que ela ficaria mais do que feliz em ser a namorada dele. E olha que ele seria fiel e tudo mais.

Mas Amy recusou a proposta.
Doug precisava de ajuda, mas não era o que estava na pior situação.

Mellie estava com uma doença grave que ela tentou esconder, mas alguém espalhou a verdade.

Naomi estava grávida, isso era mais que claro, já que a barriga da garota estava com dois meses e crescia rápido. E Phillip era o pai.

Dylan parecia... Bom, o Dylan não era mais o mesmo. Ele não sai com nenhuma garota desde que Vivian inventou a gravidez dela. E ele também vivia grudado com o novato, o tal de Sam, que pelo que Doug percebera, era um conhecido de Mellie.

Chuck estava em conflito: que ele era homossexual todos sabiam menos seus pais. Que são cristãos. E provavelmente não aprovam isso.

Vivian... Vivian nunca foi amiga dos garotos, ela era mais amiga da Mellie mesmo. A paixão psicopata dela por Dylan assustava os outros. Mas, tudo o que Doug sabia, é que ela estava enfrentando uma barra. Mudou o visual, e fumava e bebia direto, coisa que não era dela.

E Doug... Bem, Doug sempre esteve com problemas. E por isso ele queria mudar. Mudar a vida para um dia dizer que ela valeu a pena.

Doug parou de procurar seus fornecedores. Não queria mais se envolver naquilo. Ele parou de pegar todas. Focou em uma só garota, justo a que não o queria. E agora, ele tentava estudar, para ter boas notas e não ficar de recuperação.

Ele ouviu dizer que Amy iria convidar toda a galera para passar as férias na casa de praia da garota. Bom, duas semanas eram mais que suficiente para conquistar Amy... de novo.

Doug realmente queria ficar com Amy. Ultimamente ele notara como a garota era incrível, e se arrependerá de ter trocado ela por uma qualquer em uma festa.

Mas Doug não estava pensando somente em Amy... Ele estava lembrando bastante dos amassos que teve com Lucy no dia em que ele embriagou todo mundo e Peter sumiu.

Estava mais uma vez pensando nisso quando chegou na sala de aula.

Ele chegou mais cedo na escola por que queria fugir da gritaria da mãe, e por que queria encontrar Amy. Mas a garota não estava lá.

Ao invés disso, Doug encontrou uma Mellie furiosa gritando com um Dylan... que não brigava.

–ok... Oi, Mellie, bom ter você de volta – Doug disse dando um rápido abraço na garota – e é bom saber que vocês mal voltaram a se ver e já estão fazendo guerra. Qual é o motivo dessa vez? –

Mellie respirou fundo.

–Doug... O Dylan, ele... Ele já sabia que eu estava com PTI. Desde que a Vivian foi parar no hospital. E eu pedi, pedi muito que ele não contasse a ninguém... –

–e eu não contei! – Ele disse - Mellie, eu juro que não contei pra ninguém! Eu não espalhei aquela mensagem! –

–Dylan, das pessoas que sabiam que eu estava doente, você é o único que tem o número de todo mundo! Me explica, da onde minha mãe, ou o Sam, ou meu pai ou até o James tirariam os números de todo mundo? –

– Mellie, eu não faço ideia! Mas te juro que não fui eu! Eu não tinha motivos pra espalhar isso! Você sabe que não! E pra ser sincero... –

–ok deixa ver se eu entendi – Doug se cansou da briguinha e resolveu acabar com aquilo – Mellie, você está puta por que o Dylan contou pra todo mundo sua doença, mas ele diz que não foi ele, certo? – os dois confirmaram – Eu não acho que o Dylan faria uma coisa dessas. E tem mais, acho que você errou em não contar para a galera! Qual é esconder uma doença grave? –

Mellie ficou vermelha e saiu até a carteira dela. Logo o tempo passou e a turma foi chegando. Doug estava pensando em Lucy e Amy. Se Amy não quis ficar com ele, era melhor não insistir, então, a solução podia ser Lucy...

Bom, não custaria tentar. A vida dele estava tão bagunçada que levar mais um fora não mudaria muita coisa.

Ele estava pensando nisso enquanto conversava com Chuck, quando seu celular começou a tocar.

– quem é? – Chuck perguntou curioso

Doug arregalou os olhos e mostrou o celular para Chuck para confirmar que ele não estava tendo alucinações.

–Não... Acredito! – o garoto falou tapando a boca - Peter!­



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uncontrollable" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.