Uncontrollable escrita por Storyteller


Capítulo 22
Doug


Notas iniciais do capítulo

tadan dan dan.. esse capitulo custou, mas saiu hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297842/chapter/22

Doug

Parecia que haviam esmagado sua cabeça com uma bigorna gigante. Doug mal conseguia abrir os olhos. E não deveria tê-lo feito.

Havia penas espalhadas por todo o quarto. Ele havia dormido no tapete ao que parecia. E havia alguma coisa pegajosa em cima dele.

Macarrão. Ele esfregou bem os olhos e os abriu novamente. O pequeno quarto era de um vermelho vivo, e tinha espelhos por toda a parede. O frigobar estava aberto e vazio. A cama era ocupada por Chuck e um cara que eles não conheciam que estava nu como o dia em que nasceu.

Phillip estava no chão sentado, e só de cueca. Estava todo riscado com jogos da velha, figuras pornográficas e haviam balões na sua boca.

Garrafas de bebida e cartas de baralho estavam espalhadas pelo quarto assim como cacos de vidro. Havia uma tigela cheia de um estranho molho com almondegas, ovos, e uma coisa verde não identificável.

A janela estava aberta, e uma corrente de ar frio entrou fazendo Doug congelar. Ele percebeu então que estava molhado. Encontrou a porta do banheiro entre os espelhos e quando entrou um chão coberto de gelo e um Dylan que usava uma fantasia de tartaruga ninja deitado na banheira e babando.

Olhou-se no espelhou e ficou apavorado. Estava com um enorme olho roxo havia um recado em sua testa: “Comedor”.

-Dylan –ele mexeu o amigo – Dylan! –

- e ai cai da nave! – ele gritou

-DYLAN! –

-hã? –Dylan acordou abobalhado pelo sono - Doug? O que você... Comedor?

-vai dar uma olhada no jogo humano ali no quarto... Ou melhor, não vai –.

-minha cabeça está estourando... –Dylan comentou enquanto tentava levantar. Ele escorregou no gelo, mas conseguiu se manter em pé.

Saíram para o quarto novamente onde todos ainda dormiam.

-quem é aquele? –Dylan perguntou apontando para o desconhecido nu na cama. Doug deu de ombros.

- um amigo do Chuck provavelmente. Ei, você também está molhado! –Doug reparou agora que todos eles estavam molhados.

-não quero nem saber o que fizemos e... Aquilo é um pato? –Dylan apontou e Doug o viu: uma grande gaiola com um ganso dentro que dormia sob as asas.

-Acho melhor darmos o fora daqui... –Doug disse

Acordaram Chuck e Phillip, mas deixaram o desconhecido na cama. Arrumaram-se o máximo possível e saíram para a recepção de um hotel.

Um jovem asiático correu até eles.

-Oilá, oilá! Daggie e Xukie acordaram! – ele disse apertando a mão deles – aproveittcharam a suíte? –

-Olá senhor... – Chuck começou - Olá... Ham... Se incomodaria de dizer onde estamos? –

-Ora... No fabuloso hotel de Chung! Vielam ontem depois do acidente! O callo de vocês afundou na lagoa e ‘vocês drumiram no hotel de Chung com Hunter! –

- o carro afundou... -

- si si – o Sr. Chung afirmou – quelem comer algo? –

-não senhor – Phillip disse franzindo a testa- nós vamos para casa. Quanto é à noite aqui? –

-no. Para os amigos de Chung, no pagan! E me deram um show de dança! –

- um show de... Certo. Obrigado senhor Chung, mas nós realmente temos que ir – Doug disse – adeus –

-até a próxima, doidões! Espera, onde está mi Catito? –

-seu o que? –Dylan perguntou

-Mi catito! Mi passarito que drumiu com vocês! – ele perguntou desesperado

- ah o ganso? Está no quarto com o... Bem, está no quarto. –

O senhor Chung saiu da sala e os rapazes se entreolharam.

-vocês acham que ele vai gostar daquela bagunça? –Doug perguntou

-nem um pouco - Phillip disse – Vamos sair daqui comedor. –

-Vamos jogo da velha –

Antes de sair ouviram um leve grito de um asiático surpreso.

Ao saírem viram que a cidade já havia acordado ha algumas horas. O hotel no qual estavam era um simples hotel que não merecia nem meia estrela. As pessoas na rua encaravam os rapazes riscados e machucados que por elas passavam.

Cada um resolver tomar seu caminho para casa. Doug chegou à sua duas horas mais tarde, cansado e com dor. Tomou um longo banho e quase não saiu.
Quando desceu para comer alguma coisa encontrou um jornal na mesa. Sua mãe e seu padrasto haviam saído para trabalhar sem ler o jornal. Aquilo era estranho.

Na primeira página ele encontrou uma reportagem que lhe lembrou de algo que o Sr. Chung havia dito:

“VIATURA ENCONTRADA NO FUNDO DE LAGOA”

“Está ultima noite uma viatura policial foi encontrada na lagoa de Betlefield. A viatura estava cheia de batidas dentro havia uma grande quantidade de drogas. Parece que havia sido roubada algumas horas antes de afundar. Não existem suspeitos. A viatura foi vista pela última vez do outro lado da cidade. Os policiais que nela estavam não quiseram dar entrevista.”

Doug arregalou os olhos, mas fazer isso doía.

Se era diversão que Chuck queria, diversão ele conseguia. Só que no pacote veio confusão, um asiático, um ganso e um desconhecido nu.

E realmente, mesmo sem se lembrar de absolutamente nada, ele sabia de alguma forma que eles haviam se divertido. Por enquanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até a próxima pessoal! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uncontrollable" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.