Uncontrollable escrita por Storyteller


Capítulo 20
Chuck


Notas iniciais do capítulo

capitulo 20 yey o/o/ boa leitura gentee! bjs até o próximo capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297842/chapter/20

Chuck

Chuck já estava cansado da real situação de seus amigos. Todos estavam preocupados com Peter que não dava notícias nunca, e a polícia não ajudou em nada. Dylan estava desligado de tudo e todos depois da mentira da Vivian (que por sinal, finalmente voltou às aulas, mas não falava ou olhava para ninguém), Mellie ainda não havia voltado da estranha viagem com o (vejam só a novidade) pai dela que havia voltado Doug não queria mais falar com Amy depois de ela ter dado o fora nele (isso mesmo, Doug foi dispensado pela primeira vez na história) Naomi estava emotiva demais para o gosto de Chuck, e Phillip estava sempre preocupado e nervoso.

Chuck já não suportava mais aquilo, e pra ele pelo menos algumas horas longe dos problemas dos amigos, mas na companhia dos mesmos, iriam ser demais.

E foi por isso que ele chamou todos para a casa dele com uma mensagem de emergência, e encomendou umas... Coisinhas para animar a noite. Se Doug não iria mais fazer o papel de garoto malvado, Chuck o assumiria.

A campainha tocou e Phillip, Chuck e Dylan entraram.

-Onde estão as garotas? – ele perguntou

-A Naomi não está disposta, a Vivian eu nem chamei e a Amy se recusa a ficar no mesmo lugar que o Doug a não ser nas aulas. A Lucy disse que tinha que estudar. –Dylan respondeu – o que é tão urgente assim? –

-Simples. Vocês são uns chatos que não querem esquecer os problemas nem por cinco minutos. E eu vou fazer a gente se divertir um pouco ao menos essa noite. –

Como era de se esperar, ninguém concordou.

-Cara eu to com a cabeça em outro lugar pra mim não vai dar - Phillip disse

-Pode sentar –Chuck disse – vocês não são mais os mesmos! A gente nem conversa mais! Estão todos com seus problemas e nem querem falar sobre isso! Então ou vocês me contam o que está acontecendo, ou saímos essa noite! –

-Chuck –Dylan disse – obrigada por tentar cara, e desculpa, mas é que eu estou preocupado com umas coisas e não vai dar pra mim –.

-Ah cara, qual é? Pela nossa amizade? Vamos só sair essa noite e curtir um pouco! Eu até consegui umas... Coisas para ficarmos mais relaxados. Vamos lá... Eu só quero que vocês esqueçam os problemas de vocês por uma noite. Uma noitezinha! Por favor? Pela nossa amizade! –

Como Chuck esperava, Doug foi o primeiro a aceitar a proposta. Dylan não demorou muito para concordar. Somente Phillip permaneceu receoso, mas acabou por concordar.

-e como funciona esse calmante? –Doug perguntou

-mais ou menos como o último que tomamos – Chuck respondeu – vamos ficar meio tontos e calmos. Só isso. O melhor é que vamos esquecer os nossos problemas por algumas horas – mas acabou por não ser só aquilo.

Os rapazes trocaram olhares desconfiados, mas concordaram em tomar os comprimidos que Chuck ofereceu, afinal, apesar de todos os problemas, eles podiam se divertir, ao menos aquela noite.

Os calmantes fizeram efeito rapidamente. Eles começaram a falar coisas desconexas e sem sentido, e decidiram sair para a noite.

Chuck lembrava-se vagamente do que haviam feito. Ele se lembrava de um carro, uma ligação, água, muita água. Ele também tinha visto Mellie em algum momento. Ou ele estava sonhando mesmo.

Mas o que ele mais lembrava, e que eles riram a noite inteira de coisas absurdas.

Mais absurdo que a noite deles, foi à situação na qual eles se encontraram quando acordaram no dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!