Uncontrollable escrita por Storyteller


Capítulo 18
Phillip


Notas iniciais do capítulo

eu escrevi esse capitulo enquanto via se beber não case 2. tive umas ideias para os próximos capitulos, heuheuhuhe aguardem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297842/chapter/18

Phillip

Phillip passou o fim de semana inteiro pensando em Naomi. Ele já desistirá de ligar para ela ou tentar conversar. Parecia que finalmente as palavras dela haviam feito sentido e entraram na cabeça dele. Ele ainda a amava, e amaria, mas se ela não retribuía o seu sentimento, o jeito era seguir em frente.

Ele pensou o fim de semana nisso também. Resolveu seguir o conselho de Chuck: “se a garota não está a fim, o jeito é mudar de garota”. Não sabia se podia confiar nesse instinto de Chuck, já que ele mesmo não gostava de garotas. Doug não podia ajudar, estava com seus próprios problemas com Amy, e Dylan vivia no mundo da lua, sempre checando o celular e quase nunca conversava com eles. E Peter continuava sumido, nem mesmo a polícia que eles contataram na semana anterior havia encontrado mais do que eles. O único que sabiam dele era que estava na França em perigo.

O pai de Peter não havia ajudado muito. Quando ele entrou na sala não disse nada, sequer olhou para os rapazes. Perguntaram coisas como: “Há quanto tempo o senhor não vê o Peter?” e “o Peter disse alguma coisa para o senhor?”.

Mas, ele não foi de muita ajuda. Disse que o Peter não aparecia há um mês e eles nunca conversavam muito.

Quando contataram a policia, o policial o qual ouviu os depoimentos estava tão ocupado com outros casos que eles nem tinham certeza se ele ouviu tudo. Só confirmaram quando viram que ele gravou tudo.

Peter não havia feito mais ligações, e não aceitou o perfil falso que eles fizeram na internet.

Todos estavam com sérios problemas, ou agiam estranho ultimamente. Dylan quase não conversava mais, Vivian Mellie e Peter não apareciam na aula há algum tempo, Amy vivia fugindo de Doug, e Chuck estava preocupado com as matérias. Naomi vivia saindo no meio das aulas e parecia não querer nem olhar para Phillip ultimamente.

parece que a história de ‘vamos continuar a ser amigos’ dela não vai funcionar.”

Mas, Naomi não podia mais habitar seus pensamentos, e foi por isso que Phillip convidou Julie para sair. Ela era uma garota do primeiro ano que ele conheceu em uma confraternização de turmas, e também foi a primeira que ele viu depois de ter essa ideia de esquecer a Naomi com outra garota.

Estava repensando nisso quando viu Dylan novamente digitando algo no celular.

-Dylan, o que você digita tanto ai? Está falando com a Vivian? –

-Que? Claro que não! Cara, você não soube? Ela enlouqueceu de vez e fingiu estar grávida de mim. Enfim, nós acabamos. –

-Ela fez o que? Nossa... Sempre soube que ela era meio maluca, mas fingir estar grávida... Se alguém fizesse isso comigo... Mas, eai. Você vai pegar quem agora? Sem a Vivian na área... –

-A velho... Como vocês me enchem o saco! – ele disse guardando o celular no bolso – ninguém. Eu decidi ficar um tempo... Sozinho. E nenhuma garota do colégio me interessa no momento –

-opa opa opa, Dylan, o pegador quer ficar sozinho? Quem é a garota que anda habitando sua cabeça? –

- deixa de ser babaca Phillip! E a Naomi? O Chuck disse que você vai sair com outra... Uma garota do primeiro ano –

-pois é... A Julie. Garota legal ela. Amanhã nós vamos sair juntos. Tomara que dê certo com ela–

- tomara mesmo. Queria poder usar essa tática, mas não funcionou comigo. Tomara que funcione pra você! – e com isso Dylan saiu novamente com o celular nas mãos.

Phillip estava caminhando pelo corredor da escola quando de repente Naomi apareceu na sua frente.

-precisamos conversar- ela disse com a voz nervosa.

- claro. O que houve? – Phillip perguntou animado só por ela finalmente se dirigir a ele

- vem aqui – ela o puxou para um canto onde ninguém os ouviria – olha, não tem jeito fácil de dizer isso, ou simples. E as garotas pediram para eu não mentir ou esconder nada de você. Enfim... – Ela respirou fundo, olhou para os lados para ver se alguém os ouviria e sussurrou bem baixo – eu estou grávida. E só pra constar, você é o pai. -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até a próxima pessoal!