Depois Do Adeus escrita por Erika k


Capítulo 6
Capítulo 6- Conversa part.1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297796/chapter/6

Acordei com alguem me  chamando bem baixinho.

-Sam, acorda.

-Não, não, preciso descansar.-disse, escutei soltar um sorrisinho e reconheci. Sem duvidas, era o Freddie.

-Sam, por favor.

-Ok-sentei na cama com um pouco de raiva.-O que vo...-olhei em volta.-Estou no quarto da Carly...-sorri.-Spencer...-sussurrei, lembrando que acabei dormindo ao lado dele.

-Eu fui até sua casa, mais não tinha nimguem-ele se sentou ao meu lado-e quando ia chegando eu vi o Spencer e ele falou que você estava aqui-ele sorriu de lado.

-Ah sim, mais enfim, o que você quer?

-Conversar, olha o beijo entre Carly e eu não significou nada, eu...

-VocÊ gostou?

-Do beijo?

-Não Freddie, da paçoca! Claro que é do beijo!

-Foi, bom...mais não como o nosso primeiro, ou segundo...ou todos!

Sorri timidamente e ele foi chegando mais perto, até sermos interrompidos por gritos:

-Sam! Sam! Freddie!-O Spencer apareceu, nos olhou e sorriu-ela quer falar com vocês-ele correu aaté o computador da Carly, que fica na parede e ligou.

-Ela?-perguntamos.

Nao demorou muito, uma imagem da Carly http://www.polyvore.com/carly/set?id=47979854 sorridente apareceu.

-Oi gente!

-Carly!-corri e sentei na cadeira os meninos ficaram, logo atrás de mim.

-Sam, Freddie, Spencer...que saudades, como estão?

-Bem!-dissemos ao mesmo tempo. Sorrimos.

Conversamos  bastante até que deu a hora da Caryl ir, nos despedimos.

-Não esquece do eu Bacon-disse quase chorando.

-Também vou senir saudades Sam-Sorrimos.

-Não esquece da gente-disse Freddie, manhoso e babão.

-Jamais Freddinho-ela sorriu e ele...ele corou?!

Me levantei e observei que ele me olhavam, sai dali.

Não queria dizer, mais , mesmo querendo esquecer o Freddie, eu não consigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

>



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Do Adeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.