Depois Do Adeus escrita por Erika k


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297796/chapter/5

-Vaaamos Sam-pedia Lucya.

-Não, não, eu quero ir pra casa.

-Por que? -ela parou na minha frente, no meio da rua. Cruzou os braços.

-Por que sim-a puxei.

-Então tá, vou pra casa também.-ela disse fazendo biquinho.

-Ok-Saimos andando em direções opostas. Parei em frente a minha casa, a olhei.

Não quero ficar só.

Caminhei, caminhei e quando dei por mim, estava em frente ao Groovy Smothie.

Atravessei a rua e entrei no predio. O Lewbert gritou alguma coisa com " O que vocÊ faz aqui? Quer saber vou dormir"...

De elevador, parei no apartamento do Spencer.

-Oi, alguem?

Nada, silencio total.

-Sa-Sam? -Spencer apareceu com um taco de golf e sorriu ligando as luzes.

-O que faz aqui? Ficamos presocupado de você ter saido correndo...

-Desculpa preocupar, eu só...não queria ficar sozinha, é que minha mãe viajou, de novo, e estou só-disse sentando no sofa.

-Pode ficar aqui, o quarto da Carly ainda está la, intacto.

-Serio?-sorri-obrigada, quer...assistir filme?

-Sim, mais...vocÊ está tão arrumada...foi a algum encontro?-ele sentou ao meu lado.

-Não, bom...sai com uma amiga, mais nada de mais.-sorri

-Hum, soube que está passando uma sessão de filmes dos anos 80 de terror.

-Nossa, a imagem é sempre horrivel...

-O som também...-ele completou.

-Os atores, nossa terrivel...

-Os efeitos piores ainda.

-Então , ta esperando o que? liga logo a Tv!

-Sabia que vocÊ gosta Sammy-sorri, ele ligou a Tv.

Ficamos a madrugada vendo filmes terriveis e reclamando deles,até que adormeci.

POV Spencer

Ela adormeceu depois do 2 filme.

A carreguei e a levei até o quarto da Carly e ela se enrrolou.

-Boa noite Sammy...-sussurrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

>< pequeno, mais...foi o que deu, to nem em casa :\
desculpa, espero que gostem, bjuuus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Do Adeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.