Depois Do Adeus escrita por Erika k


Capítulo 7
Capítulo 7- Conversa Part 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297796/chapter/7

POV Freddie

Depois que a Sam saiu correndo fui atrás dela, deixei Carly e Spencer sem entender.

Vi ela correr de cabeça baixa até a saida de incendio.

-Sam!

-Cai fora-a voz dela estava tremula.

-Sam, está chorando? Por que? O que houve?

-VocÊ...-ela se levantou com raiva e apontou para mim e começou a gritar:-VOCÊ É MUITO INGÊNUO FREDDIE! Seu idiota!

-O que eu fiz?- Perguntei assustado.

-Você...vo...você-ela caiu no chao e chorou, cobru os olhos com as mãos.

-Sam...-A abracei, mais ela me fez soltar. Ela se encostou na parede e eu a observava.-Eu, eu não entendo.

-Eu é que não entendo-ela disse sem me encarar. Fiquei de frente para ela.Ajudei-a a levantar, ela sorriu-Não entendo por que você consegue mme fazer sorrir. E por que você não sai da minha cabeça, sai da minha cabeça Freddie.

-Não!

-Por favor sai-ela pediu como se realmente eu a estivesse fazendo mal.

Eu sou tão ruim assim pra ela?

-É isso o que você quer?

-Sim.-Ela me olhou com os olhos cheios de lagrimas.

-Eu vou te esquecer Sam, mais você tem que  prometer, que da qui a 2 anos, quando estivermos com 20 anos, vamos nos encontrar aqui a 12:00 PM. Se você sentir alguma coisa.

-Mais...

-É isso ou vou lhe atormentar para o resto da vida.

POV Sam

Sai de la correndo.

Ele gritou meu nome, mais não liguei, queria esquece-lo, então fui atrás da minha irmã. Melanie, em Londres

Cheguei no aeroporto de Londres e ela estava lá, corri e a abracei chorando um pouco.

-Calma-a voz dela delicada dizia as palavras com cuidado.-Vem, vamos  tomar sorvete-sorri e a segui.

Dois anos...

La estava eu no aeroporto de Seattle, quanto tempo... Caminhei até o Groovy Smothie e entrei. Costela, não mudou nada! Ele virou para mim e começou:

-Olá, o que vo...Sam?-ele me reconheceu.

-Oi Costela-sorri.

-Pequena Sam, ja faz dois anos, você sabia que a Carly ja voltou?

-Soube sim, ela me ligou, eu tenho mantido contato com ela.-Sorri.

-Isso é otimo, merece uma vitamina! E o Freddie? tem falado com ele?

-Nã-Não, mais, quero de morango porfavor-mudei de assunto. Ele não demorou e ja estava bebendo minha vitamina.

-Obrigada Costela.

-Denada, vai ficar muito tempo na cidade?-ele perguntou antes de sair.

-Não sei...provavelmente não.

Eu vim apenas  por que todos esses anos não o esqueci. Ele provavelmente se esqueceu que hoje deveria ir la na saida de incendio a exatamente 12:00 PM

Mais mesmo assim eu vim, queria ver o Spencer e a Carly.

Ela se formou em Moda, ela me falou, soube que Freddie é medico, antigamente ele nem conseguia ver uma gota de sangue.

Sou psicologa, mais quem sabe é somente Carly e Spencer, aposto que ele nem quiz saber se eu ainda respirava, afinal o deixei naquela dia sozinho, sem resposta.

Entrei no tão amado predio, la estava o porteiro despresivel, ele parecia mais velho, apesar de ter passado apenas 2 anos. O cabelo ruim, agora era ruim com alguns brancos, ele dormia que roncava.

-Aew Lewbert!-gritei batendo no balcão. COm o susto ele caiu, ao se levantar me olhou co raiva.

-O que...Como é que você voltou? pensei que estivesse na cadeia.

-Ei, eu estou limpa a anos ok? não sou amsi a Sam de antes.

-Ok, o que quer?

-Nada! achei engraçado você cair-sai andando e ele gritou:

-Não mudou nada sua peste!

Corri até o elevador e apertei 8 andar. O elevador começou a subir, quando parou, respirei fundo, segurei a bolsa com força e respirei fundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ultimo ep vou postar hoje ou amanhã :3
bjuuus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Do Adeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.