Resident Evil: O Retorno de uma Heroína escrita por Enemy Wong


Capítulo 19
Ada Wong


Notas iniciais do capítulo

GENTEEEEEEEEE , cheguei no estilo Patricinha aqui agora ! kkkk ; Tô muito feliz ! Mesmo, Mesmo ! A Lindoona da Andressa C. recomendou minha Fic ! :D . Obrigada Minha gata .. Obrigada mesmo! Peço desculpas á todos vocês pela demora .. É porque eu me mudei sabe ? Aí eu tô sem net .. :/ Mas como eu amo demais vocês, estou aqui postando .. Mais uma vez, Obrigada Andressa .. Sua Linda :3 . Capítulo bem .. mais bem .. Leon e Ada . shauhsa .Boa Leitura Lindos . Me Perdoem se tiver erros ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297753/chapter/19

Grupo 2 – Leon S. Kennedy, Claire Redfield e Mike Saunders

Narradora pov : Claire

– Que explosão foi essa ?! – Falava solitariamente, Claire Redfield – Será que aconteceu algo ?

Leon a havia deixado em uma sala para poder se recuperar do ataque de Jessica, onde a mesma atravessou na frente deles.

Da sala onde estava, ela pôde ouvir uma grande explosão. E estava inquieta de preocupação.

Tentou se mover da mesa onde estava com dificuldade, mas sentiu uma forte dor no local atingido por Jessica.

“O que eu faço?” - Pensava sozinha.

Leon Pov

– ADA ?! – Gritei ao ver a mulher que tem a capacidade de me deixar louco.

Ada pulou de onde estava e veio ao meu encontro com seu típico sorriso sedutor. Ela estava diferente .. Dessa vez não era vestido, ou qualquer coisa do tipo. Era uma blusa vermelha de cetim, acompanhada com uma saia preta de Corte e Coldre na lateral da perna. Elegante como sempre – pensei.

– Quanto tempo, Leon . – Sua voz continuava sensual .

– O que você está fazendo aqui ? – Era a única coisa que conseguia perguntar no momento.

Em todos os incidentes envolvendo armas biológicas que estive presente, Ada estava lá. E era sempre a mesma frase . “Quanto tempo, Leon”

– Vim me bronzear um pouco no Brasil. Estou muito branca e pálida, não estou ? – Me perguntou com os olhos brilhando.

“Não, você está perfeita”

– Quem você pensa que é ?! – Gritou Mike com os olhos lacrimejando e cheios d’água – Ela era minha irmã !

Ada o olhou com um pouco de desinteresse e depois riu sarcasticamente.

– Ela se parece com uma Mariposa .. Tem certeza que são irmãos ? – Perguntou Ironicamente.

Mike encarou Ada friamente e fez menção de pegar sua Handgun.

– Fique Calmo Mike – Falei – Você sabe que ela não era mais a Jessica.

Mike se acalmou e suspirou enquanto olhava pedaços de Jessica pelo local.

CLAIRE ! Eu preciso ver como a Claire está ! E tenho outra coisa á se fazer também, mas preciso que Mike fique fora disso.

– Mike, vasculhe o local. Irei ver como a Claire está . – Disse enquanto encarava Ada –Você vem comigo Ada.

Ada assentiu e então fomos á caminho da sala.

Quando estávamos longe o bastante de Mike, prensei Ada contra a parede e a mesma me encarou com um sorriso de canto.

– Me fale o real motivo de você estar aqui Ada ! Chega de joguinhos .. – Disse enquanto á encarava seriamente.

Ada fez um sinal negativo com a cabeça e colocou seu dedo indicador nos meus lábios.

– Quando chegar a hora certa, você vai saber. – Disse e me deu um selinho demorado.

Não é hora pra isso, eu sei. Mas é uma coisa que sou forçado a fazer.

Quando iriamos aprofundar o beijo, ouvi a voz de Mike se aproximar. Me afastei bruscamente dela.

– Não há nada no local cara . – Falou Mike enquanto chegava no local.

Cocei minha cabeça meio sem graça e continuei á caminhar até a sala de Claire.

O que eu ia fazer ? Onde estava com a cabeça ? Essa mulher tem a capacidade de me deixar louco, acho que já disse isso. Resolvi esquecer o que acontecera segundos atrás.

Ada e Mike me seguiam, eu podia ouvir seus passos atrás de mim.

Quando adentramos a sala em que Claire estava, a mesma ainda estava deitada sobre a mesa, mas parecia melhor. Estava mais vívida.

– Claire, está melhor ? – Encarei-a sorrindo de canto.

– Eu que pergunto Leon ! Ouvi uma explosão, o que houve ? – Perguntou fazendo esforço para levantar.

– Eu! Foi isso que houve. – Respondeu Ada com um tom debochado.

– Ada Wong ? – Perguntou Claire com uma expressão de surpresa.

Ada assentiu e Claire lhe deu um leve aperto de mão, ela não havia recuperado 100%.

Mike aproximou-se de Claire lançando um olhar de compaixão sobre ela. Pois, para nos salvar, ela arriscou sua própria vida.

– Obrigado Claire ! Você nos salvou da Jessica .. Me desculpe ! Prometo que quando sairmos dessa, iremos todos no Jack’sBar ! – É, o velho Mike voltou.

– Não foi nada .. Eu não poderia deixar algo acontecer com vocês .

Me lembrei de uma coisa, precisávamos ir ao encontro de Chris, Jill e Steve em Nova Jersey.

– Precisamos ir para Nova Jersey .. Chris e os outros podem estar com problemas ! – Falei.

– É verdade Leon, mas como iremos ? – Perguntou Claire.

– Eu cansei de me bronzear aqui sabe ? Se quiserem ir para Nova Jersey comigo no Helicóptero, eu aceito companhias . – Disse Ada dando um sorriso sedutoramente, sedutor.

O toque dos lábios de Ada nos meus, ainda se fazia presente no meu pensamento. Mas eu preciso esquecer isso, pois, tem coisas importantes á serem cuidadas.

– Certo, Iremos !

Apoiei Claire no meu ombro, e começamos á seguir Ada. Só era ouvido o barulho do seu salto sobre o chão.

Pessoas infectadas surgiam na nossa frente, mas Ada se encarregava de todos apenas com a Handgun.

Claire estava mancando, mas eu sentia que ela iria ficar bem. Ela é forte, não é qualquer garota.

Quando enfim chegamos ao helicóptero no topo da instalação, coloquei Claire cuidadosamente sobre o banco de trás e Mike sentou-se ao seu lado.

– Tudo bem Claire ? – Seus olhos estavam marejados, mas continuava risonha.

– Estou bem Leon .. Obrigada. – Falou – Agora vá até ela, mesmo eu não gostando do jeito dela, você não pode perder sua chance.

Entendi o que Claire quis dizer e logo lhe dei um pequeno sorriso tímido.

Ada sentou-se no banco do piloto e eu me sentei no copiloto.

– Sentiu saudade ? – Perguntou-me com a voz melosa.

– Não. Seu bronzeamento não funcionou .. Gosto de mulheres morenas. – Disse entrando no seu clima de ironia.

Ada sorriu e piscou o olho direito. E então decolamos .. Espero que eles esteja bem !

Wesker, você não será perdoado !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cenas censuradas pela Capcom ! kkkkkkkkk ; Eu sei que tem mtts de vcs que não gostam da Ada , mas o Leon ama ela vei .. É uma coisa tipo assim .. que vem de dentro ! kkkkk ; Comentem fofuras :3