Resident Evil: O Retorno de uma Heroína escrita por Enemy Wong


Capítulo 20
Aliada


Notas iniciais do capítulo

GEEEEEEEENTE, cheguei no estilo patricinha de novo ! Sabem porque ? Porque outra gata recomendou minha Fic ! A DaniiUchihaa .. Sinceramente, é muita felicidade pra uma Enemy só aguentar .. kkkk ; Obrigada mesmo Danii ! :D . Eu ainda tô sem net, mas tô fazendo o possível pra ficar ativa aqui .. Ta aí mais um capítulo ! Esse é do Grupo 1 .. e tem uma revelação eein .. Quero ver quem vai lembrar .. Beijo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297753/chapter/20

Grupo 1 - Chris Redfield, Jill Valentine e Steve Burnside

Chris Pov

Conseguimos ! Jill e eu conseguimos destruira B.O.W que estava seguindo nosso helicóptero.

– Estão todos bem ? – Perguntou Steve, enquanto eu ajudava Jill a se levantar do chão frio.

– Estamos. Preste atenção no céu .. -Falei ofegantemente.

Steve voltou á pilotar normalmente o helicóptero e nós nos sentamos nos bancos laterais para descansarmos. Estávamos ofegantes e abatidos. Definitivamente não foi fácil .

Jill acomodou-se ao meu lado, apoiando sua cabeça no meu ombro. Eu já tinha visto isso acontecer antes .. Isso foi no incidente da mansão. Sem mais delongas, abracei-a fortemente, fazendo nossos corpos ficarem colados. Eu podia sentir o calor da sua pele sobre a minha. Irei admitir que essa é a primeira vez, em anos , que me sinto tão bem perto de uma mulher. Assim adormeci, apenas sentindo e ouvindo a respiração calma de Jill.

“ – Corra ! – Ouvi uma voz gritar, percebi que era Jill – Chris ! Corra agora !

Eu, provavelmente, estava em um sonho. Olhei em volta, e não consegui reconhecer o lugar onde estávamos.

Jill estava machucada e alguém estava segurando seu pescoço por trás.

– Jill !- Gritei.

– Diga adeus á sua querida parceira, Chris . – Falou uma voz conhecida por mim. Era feminina. Tentei olhar para ver de quem se tratava, mas como o local estava escuro e ela estava atrás de Jill, não pude ver.

Tentei correr para impedir que acontecesse qualquer coisa, mas ouvi um estralo de ossos e o corpo de Jill ir ao chão.

– NÃO !

Corri e Corri .. Mas era tarde demais ! Alguém quebrou o pescoço de Jill e eu não pude fazer nada !

– JILLLLLL !“

– JILLLLLL!

Acordei ofegante, enquanto via Jill se levantar e me encarar com uma expressão assustada.

– Chris ! O que houve ? – Perguntou-me preocupada.

– Um sonho .. Sonho não !Pesadelo . – Respondi voltando a respirar normalmente.

– Que pesadelo ?

– Você !Você ..Alguém .. Quebrou seu pescoço ! – Disse enquanto o nervosismo me consumia.

Jill me encarou ainda mais assustada e logo depois me deu um forte abraço.

– Calma, foi só um pesadelo .. Nada mais . – Falou no meu ouvido.

Me acalmei um pouco .. O que esse sonho queria dizer ? Quem fez isso ? Se acontecesse isso de verdade, minha vida não teria mais sentido. Sem uma Jill, não existe um Chris.

– Você pode assumir o controle do Helicóptero agora, Chris ? - Dessa vez foi Steve. Provavelmente ele estava cansado.

– Claro.

Depositei um beijo na testa de Jill e me levantei do assento que antes adormecemos juntos. Fui até o banco do piloto e pedi licença á Steve. Ele precisava descansar.

Comecei á pilotar o helicóptero prestando atenção, mas minha mente estava no sonho. Queria entende-lo .Pra falar a verdade, eu realmente estou com medo ! A voz era parecida com a de alguém que eu conhecia, só não estou me lembrando . Vou esquecer esse “Sonho” , provavelmente o cansaço foi o autor dele.

De acordo com o GPS no painel do Helicóptero, faltava apenas 1 hora para chegarmos em Nova Jersey.

Será que Claire, Leon e Mike estão bem ? Como se saíram na busca por Jessica ?Argh ! Preocupações e preocupações ! Minha cabeça está cheia de preocupações .. Preciso me concentrar em deter Wesker ! Essa é minha prioridade agora .. Preciso dar um fim nesse “imortal” que desde 1998 vive me perturbando !

Finalmente ! Depois de 1 hora de viagem, chegamos em Nova Jersey.

A cidade em si, parecia normal. Mas temíamos que o pior das catástrofes iria acontecer se Wesker conseguisse concluir seu plano.

Aterrissamos no topo do prédio da Terra Save. Segundo Claire, as últimas amostras do T-Vírus estava no Laboratório Subterrâneo.

– E então, como vai ser ? Vamos nos separar, ou vamos juntos ? – Perguntou Steve depois de adentrarmos no prédio.

Estávamos em um escritório. Havia uma mesa com alguns livros e papéis e no canto, havia um computador com uma impressora.

– Acho melhor nos separarmos, assim a possibilidade de encontra-lo será maior. – Respondi, afinal, realmente seria mais fácil. Apesar dos riscos.

– Tem certeza Chris ? Vocêsabe .. Se algo acontecer, eu .. – Falou Jill, mas eu pretendia impedi-la de terminar a frase.

– Jill .. Nada vai acontecer ! – Falei lhe dando um sorriso – É uma promessa !

Jill retribuiu meu sorriso e assentiu confiante, Steve apenas confirmou.

– Perdi todos meus rastreadores quando fomos capturados por Wesker no Brasil .. Como vamos fazer pra nos encontrarmos ? – Jill realmente estava preocupada.

– Não se preocupe, pelo o que estou vendo aqui no Mapa do Laboratório Subterrâneo, não é muito grande. Vamos nos encontrar rapidamente. – Disse Steve enquanto olhava o Mapa no computador presente na sala.

– Imprima 3 cópias desse mapa e vamos nessa, não temos tempo á perder . – Falei.

Enquanto Steve imprimia, vasculhei o local e por sorte, encontrei uma Magnum em uma das gavetas e uma Erva Medicinal sobre a mesa. Erva Medicinal ? Era mesmo uma Erva Medicinal na Terra Save ?Estranho ..

Depois que Steve imprimiu as cópias, fomos até o elevador mais próximo e descemos.

Chegando lá, pude notar que estava calmo demais pro meu gosto.

– Vocês não acham que está tudo muito calmo ? – Sussurrou Jill.

– Concordo, mas não abaixem á guarda nem um minuto sequer. –Falei enquanto pegava minha recém Magnum.

– Vamos ! – Disse Steve enquanto pegava suas duas metralhadoras que estavam guardadas em suas costas.

Assenti e esperei que ele saísse do elevador para conversar com Jill.

– Tome Cuidado ! Se estiver com problemas, grite ou faça algo , para que eu possa te ouvir. – Falei calmamente. Mas por dentro, eu estava preocupado.

– Digo o mesmo á você parceiro !

Na verdade, nesse momento, eu queria beijá-la. Mas, tenho medo de não ser correspondido e tudo o que fomos em todos esses anos serem destruídos. Então, apenas dei um beijo em sua testa e segui meu caminho.

Segui por um corredor com várias salas, sem perder o foco. A vida de várias pessoas, estásob minha responsabilidade ! E eu não deixaria que acontecesse nada.

Entrei em cada sala presente no corredor, e todas estavam vazias e silenciosas. Muitas delas, haviam corpos pelo chão e marcas de tiros pela parede.

“Wesker desgraçado ! “

Estava analisando o mapa para ver onde não havia ido ainda, mas ouvi barulho de tiros e um grito que logo percebi que se tratava de Jill.

Não !

Corri até a sala onde o tiro havia sido disparado e entrei rapidamente. Na porta estava :Sala 207 – Departamento Viral .

Analisei o local, e vi que era um lugar diferente dos outros. Era um laboratório completo .. A SALA ! Essa era a sala onde estavam guardados as amostras do T-Virus. Mas ..

– Corra ! – Ouvi uma voz gritar, percebi que era Jill – Chris ! Corra agora !

Ah Não ! Já ouvi isso antes .. No Sonho ! Então quer dizer que Jill está prestes a .. NÃAAAO !

– Diga adeus á sua querida parceira, Chris. – Essa voz .. Essa voz ! Agora eu consigo reconhecer e definitivamente não acredito que seja ela . A pessoa que tem mais influência na Terra Save e também, uma das amigas mais próximas de Claire.

Não pode ser !

– Sarah ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem se lembra da Sarah ? Aquela do início da Fic ? Aquela que enviou eles para o Brasil ? SHAUHSUA ; Ela é aliada de Wesker minha gente ! Quem poderia imaginar né ? :O . Mas vocês poderiam ter uma noçãozinha ein .. porque como o Steve iria entrar como Dave na Terra Save ? Nem Steve sabia que a Sarah era aliada de Wesker .. HSUAHSA ; Comentem :3