Resident Evil: O Retorno de uma Heroína escrita por Enemy Wong


Capítulo 18
Confronto Doloroso


Notas iniciais do capítulo

Desculpem , Desculpem pela demora gatos(as) ! :/ . Esse final de semana foi muito corrido pra mim ! Enfim, Capítulo do Grupo 2 ! o/ . Quando eu falo que é pra vocês me amarem, é pra amarem mesmo viu ?! Olha eu aqui 2:25 postando um novo capítulo! kkk ; Boa Leitura lindos !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297753/chapter/18

Grupo 2– Leon S. Kennedy, Claire Redfield e Mike Saunders

Claire Pov

Adentramos novamente na instalação e fomos em direção ao objetivo. Que é resgatar Jessica.

– Pegue Claire . – Falou Leon estendendo á mim, uma Handgun.

– Ah .. Leon .. Eu acho que não é uma boa ideia. – Falei negando.

Fazia anos não tocava em uma arma de fogo. Acho melhor nem tentar.

– Eu sei que você está com medo de não conseguir manusear. Mas tanto eu, quanto você sabemos que você é Claire Redfield. Não há nada que você não saiba fazer. – Disse me dando um sorriso de canto. Extremamente lindo, admito.

– Certo ! – Acenei em resposta.

Peguei a Handgun e a encarei por um tempo.

Flashbacks invadiram minha mente por um instante. Me vi correndo pelas ruas de Raccoon City com Sherry e Leon, na Ilha Rockfort juntamente com Steve e Chris e em Harvardville.

– Claire ? – Chamou-me Leon segurando meu ombro.

Balancei a cabeça me desvencilhando totalmente dos flashbacks e olhei pra Leon.

– Sim ?

– Vamos ! – Disse com o mapa já em mãos.

Leon foi na frente atento á qualquer coisa e nos dando as coordenadas. Mike foi no meio e eu no final, cuidando da retaguarda.

Mike parecia apreensivo. Desde que começamos a busca pela sua irmã, ele não dera uma palavra. Eu o entendo. Se eu estivesse no lugar dele, estaria do mesmo jeito.

Ouvi barulhos atrás de mim. Um tipo de gemido.

– O que foi isso ? – Olhei para trás rapidamente.

Leon correu até mim, pegou sua handgun e ficou á minha frente. Mike apenas se virou e apontou a Handgun.

– Mi .. ke .. – Ouvimos sussurros doloridos vindas do escuro.

Algo estava se arrastando no chão. Logo, pudemos constatar que era um corpo, e estava se aproximando cada vez mais.

Quando já estava no nosso campo de visão, vimos que era um corpo feminino, sem dúvida era ..

– Jessica ? – Perguntou rapidamente Mike. Sua expressão era ao mesmo tempo aterrorizada e feliz.

Leon e eu abaixamos nossas handguns, e Mike correu até o corpo da possível “Jessica”.

– O .. que .. faz aqui ? – Perguntou Jessica com dificuldade.

– Jessica, me perdoe .. Me .. perdoe ! – Implorava Mike enquanto á levantava do chão com a ajuda de Leon.

A aparência de Jessica era deplorável. Seu corpo estava ensanguentado e seu rosto continha machucados profundos.

– Me solte ! Vocês precisam sair daqui ! Eu .. não quero machucar vocês . – Gritou empurrando Mike e Leon.

– Do que está falando ? Eu vim te ajudar ! – Falou Mike.

– Mike .. Escute ! Eu não sou a mesma ! Eu .. sou um monstro . – Disse Jessica em meio á lágrimas.

Lágrimas que eram realmente dolorosas. Não quero nem imaginar o que Mike deve estar sentindo.

– Não . Você não é um monstro . Vamos achar um jeito de te ajudar ! - Falou Leon , enquanto Mike tentava a apoiar no seu ombro .

Jessica caiu ao chão com a mão no peito e gritou estridentemente.

– JESSICA ! JESSICA ! – Mike desesperadamente gritava enquanto á balançava.

Sua voz começou a mudar de tom. Um tom mais sombrio e assustador.

– Não ! Por favor ! Não ! – Gritava Mike enquanto era puxado por Leon para longe de Jessica.

Eu podia sentir o que Mike estava sentindo. Lágrimas vinham aos seus olhos e seus gritos eram realmente dolorosos.

O corpo de Jessica tomou forma de uma espécie de Mariposa. Seus braços foram substituídos por Asas, e suas pernas por algo parecido com um ferrão.

– NÃAAAAAO ! – Gritava Mike já incapacitado.

– Mike, você precisa esquecer que essa é sua irmã . Como pode ver, ela já não é a mesma. Você precisa nos ajudar a derrota-la. – Falou Leon enquanto pegava sua TMP.

– Mais fácil falar Leon ! Não é bem assim .. – Mike se ajoelhou no chão e enterrou o rosto nas mãos.

Leon correu até mim e se pôs á minha frente.

– Claire, tentaremos nós dois. Certo ? – Perguntou-me.

Acenei em resposta e peguei a Handgun que estava depositada na minha cintura.

Começamos á atirar feitos loucos em Jessica e a mesma parecia não sentir reação ás balas.

Ela voou até o teto do recinto e veio rapidamente em nossa direção. Dei uma cambalhota para o lado e Leon correu em direção á Mike.

Vi Leon conversar algo com Mike, enquanto o mesmo tinha uma expressão vazia. Mas o que me chamou mais atenção, foi Jessica se preparando para atirar algo na direção deles.

Não ! Eu não posso deixar !

Corri o mais rápido que pude para alcança-los.

– LEEEEEEEON !

Leon Pov

Jessica voou em nossa direção rapidamente. Claire facilmente desviou e eu corri até Mike.

Preciso animá-lo á lutar. Eu e Claire sozinhos, não temos chance.

– Mike, você precisa nos ajudar ! Você não vê ?! – Gritei enquanto via o mesmo me olhar com uma cara de desinteresse.

Escutei passos correndo rapidamente.

– LEEEEEEEON ! – Claire gritava.

Quando olhei para trás, ouvi algo ser disparado e Claire se colocar á minha frente.

Mike rapidamente se levantou e manteve uma expressão de choque. Claire nos salvou de Jessica. Mas ela estava sangrando, e algo havia perfurado sua perna direita.

– Mike cuide de Jessica enquanto tiro a Claire daqui. – Falei.

O mesmo acenou. Agora ele está decidido á lutar.

Peguei Claire no colo e corri até uma sala que se encontrava no local. Abri a porta com um forte chute. Estou desesperado.

Havia uma mesa com vários papéis. Derrubei todos rapidamente e deitei Claire sobre ela.

Seus olhos estavam semiabertos e suas mãos estavam no enorme machucado. Era uma espécie de estaca e estava atravessada em sua perna.

– Leon .. Arran .. Arranque ! – Gritou apertando fortemente meu braço. Provavelmente a dor era tremenda.

Posicionei minha duas mãos sobre a estaca e puxei.

Claire deu um alto grito de dor e apertou ainda mais forte meu braço. O que eu faço ?

Peguei um First Aid Spray que estava em um dos meus bolsos desde o início da missão, e usei em Claire. Logo depois, rasguei um pouco da camiseta que usava, e amarrei em sua perna.

– Pode .. ir ! Eu ficarei bem .. Precisamos terminar logo com isso. – Falou enquanto me encarava com seus olhos azuis que agora, pareciam um mar morto.

– Tem certeza Claire? Você ficará bem ? – Perguntei.

Realmente estou preocupado com o seu estado. Claire não é qualquer pessoa. É uma extremamente importante pra mim .

– Ficarei .. Agora vai ! – Disse forçando um sorriso.

Retribuí o sorriso e saí porta á fora. Espero que ela fique bem.

Quando saí, vi que Mike estava tendo dificuldades em enfrentar Jessica.

Logo me posicionei do seu lado e comecei á atirar juntamente com ele.

– Como está indo ? – Perguntei.

– Ela parece não sentir nada ! O que faremos ? – Perguntou em meio aos tiros.

Antes que eu pudesse responder, vi um míssil de Rocket Launcher atingir Jessica no ar, causando uma enorme explosão.

Pulamos para longe e logo depois dirigi o olhar para onde o míssil havia sido disparado.

Não ! Eu não acredito .. Não pode ser !

Roupas vermelhas, salto alto, cabelo curto e rosto perfeito, capaz de me fazer perder os sentidos .. Só pode ser ..

– ADA ?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da entrada da Ada ? Eu coloquei ela na história, pro Leon não ficar sozinho .. Uma coisa entre ele e Claire fica dificil com o Steve no meio . kkkkk . Pra quem não sabe Rocket Launcher é a popular Bazuca ! rs .
E quanto á mutação da Jessica, é mais ou menos o estilo de Alexia Ashford . Assim : http://roleswa.net23.net/RE/Enemigos-RE/alexia2.jpg . Enfim, me deem suas opiniões . :D