Coisas que Eu Odeio em Você escrita por Pheobe


Capítulo 9
They returned




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29763/chapter/9

– Não acredito! - Gina gritava surpresa.

– Por que não?- Hermionedisse enquato se sentava na mesa.

– Hermione, ele é o garoto mais bonito de Hogwarts e além do mais é galinha!

– Você esqueceu que ele também não gosta de sangue-ruins! - Lunna disse olhando pra Hermione.

– Obrigada Lunna - disse olhando pra ela com raiva

– Desculpa Mi, mas é sério. Ele sempre te humilhou, ai chega de um dia pro outro e você fala que esta namorando com ele. Eu em! - Luna disse descrente.

– Concordo com a Di-lua ai. - Gina disse se servindo de um pedaço de torta.

– Vai cagar Gina!

– Tá vai... Mas me diz como você conquistou aquele partidão! - brincou Gina rindo

– Na verdade até agora, nem eu sei. - Hermione disse sem jeito.

– Aff - falou Gina arredando para se sentar ao lado de Hermione

– Mas olha o que ele me mandou hoje de manhã - disse Mione entregando uma carta para Lunna e Gina.


" Bom dia Sangue-ruim,

Já que não vamos poder nos ver graças ao Maldito Potter e o Weasley, estou passando para lhe desejar juízo e uma boa compra.

Dizem que alguns Comensais foram vistos por Hogsmead, então cuidado, não me faça ficar preocupao, sim?

Com Carinho,

Draco Malfoy "

– Bem estilo Malfoy mesmo né? - comentou Gina não gostando da expressão " Bom dia Sangue-ruim"

– Né!? Mas Mione, você não se importa dele te chamar assim?

– Ah mais ou menos! É o jeito dele, mas vou falar com ele depois. Agora é melhor terminarmos de experimentar os vestidos, vamos! - disse se levantando da mesa da Dedos de Mel.

Depois de escolher os devidos vestidos, os sapatos e os acessórios, elas voltaram para Hogwarts. Hermione guardou as sacolas e foi procurar e foi procurar Harry, que acaba de sair do vestiário masculino de quadribol. Lá também estava Draco e sua quadrilha. Ele apenas a observou ir até o Harry e o cumprimentar com um beijo no rosto, depois eles se afastaram. Draco estava curioso para saber qual seria a conversa, mas no momento ele tinha outra coisa pra fazer: escolher um novo batedor.

– Harry queria falar uma coisa com você! - disse meio sem-graça

– O que foi Mione? - perguntou Harry enquanto se sentava na grama.

– É que... Ah não esquece! - disse se levantando

– Não! conta logo Hermione. Eu sou seu amigo, pode contar sempre comigo! - disse pegando no tornozelo de Hermione a fazendo parar e se sentar.

– Er... Esse é o problema! - disse tentando ser o mais direta possivel.

– Por que? - Harry disse desconfiado.

– Olha Harry, você promete que vai continuar sendo meu amigo?

– Depende '-' r- Harry a olhu sério, mas logo depois abriu um largo sorriso - claro que vou né Mione!

– É que eu tô... er... tô..er...

– Conta logo Hermione!

– Tá vai! Seja que Merlin quiser! Eu tô namorando o Malfoy! - disse fechando os olhos e esperando um super grito, mas ao contrário Harry apenas ficou em silêncio.

Por vários minutos!

– Fala algo droga, Harry!

– Eu ainda estou tentando engolir a notícia... Tem certeza que não é uma pegadinha Mi?!

– Sim - disse num meio sorriso - Pelo menos não da minha parte!

– Você gosta mesmo dele? Mesmo depois de tudo o que ele fez?

– Sim! Apesar de tudo Harry, sei lá. Sempre gostei dele, mas agora é mais forte, acho que depois de tudo o que ele me contou...

– E ele? gosta mesmo de você ou é só gracinha? você sabe... ele é um Malfoy!

– Não, é verdade! Tudo! Ele realmente gosta de mim! - Hermione contou sobre toda a História, das flores, do ônibus, das cartas, enfim.

– Poxa! É dificil acreditar que o Malfoy fez isso!- Harry disse sério - Mas também acho difícil ele fazer uma coisa dessas, se humilhar, apenas de brincadeira.

– Pois é! Foi exatamente isso que eu pensei...

– Bem eu não concordo, ainda acho que ele esta mentindo, mas a vida é sua Mione e você já é bem grandinha e espero que saiba no que esta se metendo.

– Eu sei, já pensi muito nisso... Ainda amigo né?

– Sim - disse simplismente

– Obrigada Harry você é o melhor amigo do mundo!! - disse abraçando ele com muita força.

– Uow! - disse rindo e abraçando a amiga de volta. - O Ron já sabe?

– Er... Não! Acho que vai ser mais dificil pra ele! - hermione disse suspirando.

– Também acho, mas ele tem que entender que a vida é sua.

- Mas mesmo assim não será nada fácil e isso me dá medo! - disse olhando para baixo.

– Fique tranquila... Mione só te peço uma coisa!

– O que Harry?- perguntou confusa

– Não fiquei se agarrando com ele na minha frente nem me peça para ser amigo dele, por que não rola. De boa!

– Pode deixar!

– Então ta feito! - rindo como se fosse um contrato

– Harry vou indo, tô morrendo de fome e daqui a pouco eles estão servindo o jantar.

– Ok! - disse depositando um beijo em seu rosto.

Hermione foi andando feliz da vida. Tinha tirado metade do peso de suas costas, agora só faltava o Ron e depois a escola inteira! - sorriu para si mesma satisfeita - Ela andava distraida até que esbarrou fortemente em alguém.

– Ei olhe por onde... Thiago??

– Hermione! - disse sorrindo

– Não acredito! Você tá super diferente!

– Ah eu sei que tô gostoso! - disse brincando e beijando o rosto de Hermione

–O que você fez homem de Deus?

– Nada demais - sorriu gentil – Mas e você como tá Hermione?

– Tô bem, Ótima eu diria! e você?

– Bem de mais! E você e o Draco como estão? - disse fazendo cara de safadinho, fazendo Hermione rir.

– Ah estamos melhor do que antes...

– Isso tem cheiro de romance! - disse sério.

– Foi o que você disse da última vez que nos viu junto!

– Eu prevejo o futuro! - sorriu - Mentira! O Draco me contou que vocês estão namorando! Ah menina fico tão feliz - disse abrançand Hermione.

– Ahh sério?? Obrigada Thiago! Você como sempre muito gentil!

– Mas é verdade, entre vocês á uma grande química!

– Não acho!

– Menina têm sim, química, física, biologia, matemática e muita história né!?

– Isso com certeza tem!

– Bem querida... Vou embora, encontrar meu bofe! Sabe como é...

– Nem sabia que ja tinha seu bofe! - falou surpresa

– Pois é. Você ficou sumida da área, nem foi mais nas festinhas lá, ai nem te encontrei pra falar. Nas férias tive a oportunidade de encontrar uma pessoa, aqui de Hogwarts mesmo e está rolando...

– Ah que bom! Fico feliz por você também!

– Obrigada linda! deixe-me ir então! - disse beijando o rosto de Hermione e seguindo pelo corredor. Mione achava ele muito gentil e bem engraçado.

Hermione adentrou o salão principal e ao pegar o prato e se servir de um pedaço de bolo de carne, sentiu sua nuca queimar. Era Draco, observando a garota, nem prestava atenção no que Zabini falava. Ele apenas deu uma piscadela pra ela, a fazendo corar. Depois de jantar, resolveu subir, tomar um banho e dormir. Era a melhor coisa pra ela no momento, não queria falar com ninguém, estava morta de cansaço. Eram muitas novidades!

Ela estava enxugando seus cabelos, quando viu um vulto em sua sacada. Assustada pegou sua varinha sobre o criado-mudo, o vulto sobre a cortina foi se aproximando. A garota empunhou a varinha e disse firmemente.

– O que você quer? Sai daí, agora! - apontava a varinha para o vulto

– Você! - disse num fio de voz

– Saia daí, agora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos por lerem e peço por gentilza comentarem (:
Aquele que favoritaram a história o meu muito obrigada (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas que Eu Odeio em Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.