Coisas que Eu Odeio em Você escrita por Pheobe


Capítulo 8
Era você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29763/chapter/8

" ... Eu gosto tanto de você, sem você a vida perde a graça, eu quero você só pra mim.Trocaria tudo por dia com você..."

No dia seguinte as aulas correram como se fossem pássaros e á noite Hermione tomou um banho e foi em direção á sala precisa para encontrar Draco. Ela simplismente desejou estar aonde Draco estava e logo que entrou Draco estava sentado apenas com uma calça de pijama e lendo. Quando viu que Hermione o observava, ele apenas deixou o livro de lado e a cumprimentou.

Oi Draco! - sorriu envergonhada - você não vai colocar uma camisa? - disse olhando para o belo corpo de Draco

- Nesse calor? Nem se Merlin pedir! - disse simples - Porque Granger, te encomoda? - disse sorrindo marotamente

- Ai Malfoy, cala essa boca! - disse se sentando de frente ao garoto.

- Vamos começar então, que eu tenho muitas coisas pra fazer... - disse olhando cada parte de Hermione, que estava com uma siples mas extremamente bonita. (Regata + Calça larga + rabo de cavalo)

- Você disse que iria me mostrar sua música pronta! ela tá ai?

- Er.. Há claro... Perai! - disse procurando em sua mochila - Esta aqui - entregou e Hermione lia concentrada.

- Draco Malfoy? Foi você que escreveu isso? - disse surpresa

- Foi - disse levantando uma sombrancelha - Porque?

- Nossa, quem diria que Draco Malfoy teria um coração com tanto amor... Quem é a felizarda?- disse rindo

" Você!" pensou - Ninguém Granger... Ainda!

- Hum! - disse rindo " Quem é a vadia, conta logo Malfoy..." pensou lembrando do beijo que deram. " Sou uma idiota mesmo, ele fica comigo e com meia Hogwarts e eu ainda espero que ele sinta algo por mim..."

- Vamos terminar a outra...

Quando estavam criando a música, tudo fluia. Riam, trocavam idéias e pareciam querer cada vez mais passar mais tempo juntos. Draco queria muito ter ela por perto, mas não sabia como... Pensou muito e quando terminaram a música pediu ajudaa nos trabalhos de Transfiguração.

A semana passou tranquila e sexta eles novamente se encontraram. Draco tinha decidido contar a Hermione seus sentimentos, mas o medo era maior, ele era Draco Malfoy, filh de um comensal da morte e ela era Hermione Granger, sangue-ruim amiga do Potter.

Hermione já estudamos durante 3 horas seguidas - disse se ajeitando na mesa - Já cestou cansado, vamos fazer outra coisa...

- Ok - disse fechando o livro - Mas o que?

- Hum... deixe-me ver - pensava - Perguntas e respostas...

- Tá, mas não vale mentir! - disse se ajeitando em sua cadeira.

- Ok! começa...

- O que vcê acha de mim, agora me conhece não apenas como amiga do Potter e a sangue-ruim?- perguntou curiosa.

- Acho que você é inteligente, bem-humorada, boa de papo (coisa que as garotas aqui de Hogwarts com certeza não são - pensou) e que os garotos estam perdendo muita coisa. - disse tentando ser o mais sincero possivel e Hermione corando levemente - e você o que acha agora de mim?

- Bem...

- Eu fui sincero, seja também! - disse sério.

- Tá bom vai... Eu acho que você é muito inteligente, gentil, por incrível que pareça é cavalheiro, engraçado e com certeza gostoso! - disse ficando totalmente vermelha.

- Gostoso?? - Draco riu surpreso

- Sim! você disse pra mim ser sincera!

- Eu sei... É realmente eu sou... - disse exibido.

- Por que você me beijou? - Draco se assustou com a pergunta, ele realmente não sabia o que falar, ele tinha medo da reação de Hermione.

- Por que... Er... Eu... Por que estava sentindo a sua falta! - nessa ele realmente não mentiu, mas Hermione ficou confusa - Eu beijo bem?

- Beija... E como! - sorriu envergonhada - e eu?

- Perfeitamente. - Respondeu sério - Você acha que entre inimigos pode nascer um amor?

- Sim... Se eles se tornarem amigos sim! - Hermione estava louca pra saber o por que do beijo, ainda não tinha entendido - Você disse que sentiu minha falta, mas você poderia ter me abraçado - falou cética - por que beijou?

- Que coisa chata... Porque sim, senti vontade... Um sonho?

- Ser reconhecida não pelo meu sangue, mas pelo que eu sou realmente... Alguém na sua vida?

- Minha mãe e apenas ela... - disse sério - Um lugar...?

- Minha casa... Porque me beijou?

- Porque eu tive vontade... Um livro?

- Hogwarts Uma História... Porque me beijou?

- Que saco!! Você quer mesmo saber? - disse raivoso pela insistência da garota - Estou apaixonado por você, Granger!

- Não entendi - Hermione estava confusa. Apaixonado? Como assim?

- Granger você não é burra, não se faça de uma então.

- Malfoy, somos inimigos...

- Eu aprendi a gostar de você Granger, a convivência fez isso, seu jeito fez isso e...

- Não Malfoy.. - disse surpresa - isso é impossivel! - não acreditava no garoto.

- Eu realmente estou gostando de você Hermione! - disse se ajoelhando na frente da garota, de modo a ficar mais preto da garota. - Sei que parece impossivel, mas eu gosto de você... Gosto como nunca goste de ninguém, nem nunca quis gostar - disse sem-graça - Eu custei para assumir isso, mas é a verdade -disse abaixando a cabeça, envergonhado.

- Você nunca quis gostar de ninguém? Porque? - sua cabeça estava confusa e seu coração acelerado.

- Por que não foi assim que me criaram. Não me criaram para gostar de ninguém, me criaram para matar! Só que desde que começamos a conversar mais, quando demos a tregua, eu vi que você não é só aquela CDF sangue-ruim - Nesse momento Hermione abaixou a cabeça e Draco a levantou com sua mão - Mas também é divertida, gentil, prestativa e linda - eles se aproximaram devagar. Draco não queria forçar Hermione a beijá-lo, por isso só chegou perto e a olhou nos olhos.

- Eu gosto de você, Granger! - disse apenas e Hermione se aproximou selando com um beijo. Ele colocou sua mão nas costas da garota, enquanto ia levantando-se. Hermione sorria entre o beijo e brincava com a lingua de Draco. Seus corações estavam acelerados e eles não escondiam isso. Depois de alguns segundos eles se afastaram ofegantes e sorridentes. Hermione não sabia o que dizer, ela estava surpresa, mas sabia que sentia algo por Draco, bem lá no fundo... Mas e se ele estivesse brincando com ela?

- Quer namorar comigo Hermione? - Draco perguntou com medo da resposta.

- Draco... Olha, eu sinto algo por você, não sei ao certo o que é. Pode ser paixão, mas... Não brinque com meus sentimentos...

- O que? Não! Nunca! - disse ofendido

- Prove então! - disse se levantando e não acretidando no que estava fazendo.

- Sabe as flores que você recebeu nas férias?

- Como você sab... - perguntou assustada.

- Fui eu! Fui eu que mandei as flores, o cartão. Foi a mim que você olhou dentro do ônibus, eu usei a poção polissuco, queria poder te ver mais de perto. Te segui e fui até a casa da sua avó. Anotei o endereço e mandei flores... - Hermione parecia assustada, era ele mesmo que tinha mandado, pois ela não tinha falado com ninguém sobre aquilo, mas como?

- Se foi você que me mandou as flores me diga o que tinha no cartão. Todas as palavras - Hermione não estava acreditando.

- Estava escrito Te amo! E no meio de todas aquelas rosas vermelhas, tinha uma rosa negra. Se você esta duvidando copare minha letra com a da carta!

- Hermione não sabia o que dizer, era verdade, ele a tinha mandado as flores, a carta... Tudo! Mas por que não se pronunciou?

- Hermione é sério, depois de tantos anos brigando, só agora eu percebi que era apenas para disfarçar que gostava de você. Por favor acredite em mim. Você acha mesmo que se eu estivesse brincando me humilharia, como agora, para dizer isso tudo? - arqueou a sobrancelha.

- Mas por que você não falou desde o começo? Na carta, por que não assinou?

- Por que tinha medo de você não aceitar, achar que estava brincando com você... Por que sou um Malfoy! - os olhos de Draco estavam nummisto de tristeza e raiva. Hermione nunca tinha visto Draco Malfoy assim, tão acessivel. Hermione apenas correu e pulou no pescoço de Draco, que se assustou com o ato da garota. Eles ficaram abraçados por um bom tempo. Até que Hermione se afastou e olhou nos olhos de Draco.

- Draco, eu estou apaixonada por você! Mas não quero sofrer... disse envergonhada por confessar aquilo.

- Também Hermione,mas jamais irei fazer isso com você... Quer namorar comigo? - perguntou novamente.

- Sim! - disse sorrindo e selaram com um terno e doce beijo! - Mas Draco! Seus pais jamais irão aceitar e o que todos vão dizer?

- Não me importo com o que os outros vão pensar com tanto que eu esteja com você! - Hermione sorriu para Draco.

- Então não vamos namorar escondido? -Hermione estava confusa.

- Não se você não quiser! - disse simples.

- Olha eu só quero uns dias para dizer isso pro Harry e pro Ron! Pode ser?

- Claro! - " Que porcaria, o que eles tem haver com isso? por um acaso quando o Potter foi ficar com a Cho perguntou pra você?" pensou raivoso.

- Nossa já são quase 3 horas da manhã! - disse olhando no relógio do garoto - Draco vou embora, tô morrendo de sono e amanhã eu vou pra Hogsmead.

- O que você vai fazer lá? - disse controlando a garota.

- Comprar outro vestido para o baile - sorriu

- Hum! Então tudo bem.

- Boa noite! - disse sorrindo e se levantando para sair, mas Draco a puxou fazendo seus corpos colarem.

- É assim que você de despede do seu namorado? - perguntou sorrindo e mostrando um belo sorriso.

- Você devia sorrir mais! - Hermione disse olhando-o nos olhos. - Me desculpe já me acostumei a ser solteira, ok?!

- Rum! Pois pode se desacostumar - disse rindo e Hermione na mesma hora o puxou para si e Draco tomou seus lábios. No final do beijo Hermione puxou o lábio inferior de Draco que ficou louco ao sentir Hermione fazendo aquilo.

- Eles sairam da Sala Precisa indo cada um pro seu dormitório. Hermione ainda não estava acreditando que ela estava namorando, ainda mais com quem: Draco Malfoy!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? :D façam essa autora feliz, sim?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas que Eu Odeio em Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.