Coisas que Eu Odeio em Você escrita por Pheobe


Capítulo 10
Afterwi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29763/chapter/10


– Saia daí, AGORA! - Hermione estava assustada, mas falava firme.

– Sou eu Hermione... Seu namorado! - disse Draco saindo da escuridão.

Draco que susto - disse correndo e abraçando ele.

– Desculpe não sabia que iria se assustar! - Disse dando um selinho em Hermione .

– Por que você não entra como uma pessoa normal? Pela porta! - disse olhando-o nos olhos.

– Por que eu sou diferente! Eu sou Draco Malfoy e namoro com a sangue-ruim mais linda e inteligente de todo o mundo bruxo! - puxo Hermione para si.

– Ah Draco foi bom você mencionar isso...

– O que? - disse Draco beijando o pescoço de Hermione.

– Você gosta de mim certo?

– Sim, muito!  - disse passando seu nariz pelo pescoço da garota, fazendo-a arrepiar.

– Hum... - disse fechando os olhos  para sentir mais o garoto - Seria bom então se você parasse de me chamar de sangue-ruim. Eu sei que sou, mas é que parece que você tá me xingando e...

– Sempre te chamei assim - disse olhando a garota nos olhos - E ninguém mais te chama assim.

- Ninguém me chama de Jane que é meu segundo nome, ou de algum outro apelido qualquer, seria melhor sabe.

- É um jeito carinho... Você é minha sangue-ruim, só minha! Mas se isso te encomoda tanto, eu paro meu anjo! - diss frizando o anjo e revirando os olhos.

- Bem melhor, minha doninha! - disse rindo e sentiu o garoto morder o lóbulo de sua orelha- Descobriu meu ponto fraco fácil em! - disse fechando os olhos aos poucos.

– Sério? - disse  mordendo mais uma vez e sentiu a garota se arrepiar.

– Sim, mas não é só aqui! - disse mostrando a lingua para o garoto que a observava.

– Ninguém nunca descobriu meu ponto fraco! - disse sério

– Para! Você já ficou com tantas garotas, não acredito que nenhuma descobriu.

–  Sério, já fiquei com muitas, mas até hoje nenhuma me satisfez... Quer tentar descobrir?- levantou uma sombrancelha e piscou malicioso.

– Hum... Vamos ver! - Hermione se aproximou de Draco passou a mão no pescoço de Draco que nem se mexeu, apenas sorriu. - Hum, claro que não seria o óbvio! - Pensou, mordeu seu pescoço, sua orelha, até que decidiu levantar a camisa do garoto, passou a mão em sua costas, na barriga e nada. Decidiu então arranhar o peitoral do garoto, descendo até sua cintura e percebeu que Draco fechava os olhos e prendia o ar, ali sim era o ponto fraco o garoto - Um eu já descobri... será que tem outro? - Hermione disse falando no ouvido de Draco.

– Vamos ver! - sorriu malicioso, ainda de olhos fechados, pois Hermione ainda arranhava sua barriga de leve.

– Hum! - pensou de novo e desceu para... a coxa (N/A: KKKKKKKKKKKKKK' aposto que todo mundo pensou que seria lá! Mentes poluidas! a Hermione é uma menina moça registrada :P) e passou sua unha de leve, como se fosse arranhar. Draco na mesma hora parou a mão de Hermione e a beijou. Hermione colocou sua mão no pescoço de Draco que parou o beijo e disse no pé do ouvido da garota:

– Melhor pararmos por aqui - disse sorrindo malicioso - Ou depois você terá que arcar com as consequencias.

– Draco, seu bobo, só você mesmo pra me fazer rir, depois de um dia desses.

–  E ai já contou para o Cicatriz?

– Pro Harry sim, mas pro Ron não!

– O que o Potty disse?

– O Harry não falou nada, ele é muito legal e disse que se eu estava me sentindo bem, que tudo bem pra ele - disse frizando bem o Harry

– Hum, pelo visto pelo menos o Potty é legal com você! Quero é ver a cara do pobretão! - disse rindo e se sentando na cama enquanto Hermione iaem direção a sacada do quarto, para fechar a janela.

– Draco Malfoy! Eles são meus amigos - Hermione o repreendeu

– Esse é meu nome! Prazer, solteira? - disse ironizando

– Não, por que? - disse levantando uma sombrancelha e indo na direção de Draco, que estava em pé perto da cama.

– Que pena, mas eu não tenho ciúme! - disse pegando ela no colo e jogando na cama

– Mas eu sou fiel...

– Nem ligo! - disse beijando Hermione. Ela retribuia as carícias do garoto até que alguém bate na porta. Hermione e Draco levantam-se correndo e Hermione vestia sua blusa e vai atender a porta. Era Harry querendo conversar com Hermione.

– Mione, eu queria conversar com você...

– Ah oi HARRY tudo bem? - disse gritando o Harry para Draco saber quem estava lá. - Eu só vou trocar de roupa, por que acabei de sair do banho, mas já volto para abrir.

– Tá! Mas não demora, por que é arriscado ficar aqui. - Mione fechou a porta e quando subiu para seu quarto, viu que Draco já tinha saido. Ela simplismente fechou a janela. Colocou um pijama, arrumou a cama e desceu para atender Harry.

– O que foi homem de Deus?

– Eu queria te contar uma coisa... - disse sentando na cama

– Conta uai!

– Você sabe que eu voltei com a Gina certo?

– Não, mas depois eu resolvo isso com aquela ruiva... - disse rindo e se sentando na frente do garoto.

– Bem, voltamos, depois de termos brigado um pouco... Mas é que nas férias a gente ficou sozinho na casa dos Weasley, quer dizer sozinhos não, o Ron e a Lunna estavam lá...

– Estavam sozinhos- disse rindo

– Bem.. Mas é que eu e a Gina, nós... Er...

– Tranzaram! - disse séria.

– Como você sabe?

– Pra você ficar vermelho desse jeito em contar algo, só pode ser isso, além do que Harry, vocês namoram, ficam sozinhos... Ia rolar uma hora.

– Pois é... Transamos!

– Tá mais o que tem de mais nisso?

– É que na manhã seguinte, eu fui jogar as coisas fora e acho que a camisinha estava estourada e...

– Ai meu Merlin! Você falou com a Genevra? - disse assustada.

– Não! Por que ela falou que tomou a pilula... Então nem preocupei.

– Então...? - disse Hermione um pouco mais aliviada.

– É que a Gina passou mal esses dias, fiquei preocupado, precisava da ajuda de alguém.

– Ah Harry, deve ser cólica menstrual ou por que ela não tem comido direito... Fica frio!

– Será? Os pais dela me matariam.

– Ai Harry, vocês usaram camisinha, ta certo que ela furou, mas a Gina tomou a pilula, então, nem preocupa! Para de tentar achar piolho em cabeça de cavalo.

– Ta bom, vou tentar... Obrigado Mione! - disse sorrindo.

Enquanto isso no quarto de Draco...

" Draco,

chegou aos meus ouvidos alguns, boatos de que você esta andando com a Sangue-ruim. Exijo uma explicação imediatamente, o que você pensa que está fazendo? O Lord não está gostando disso. Está pensando em trocar de lado garoto?Um hora tem nojo e não quer chegar perto do trio e depois surgi boatos de que você não desgruda dela? Me poupe nervos garoto.

Lúcio Malfoy"

– Maldito! - disse Draco chutando a cômoda. - Eu vou fazer 18 anos e nem posso resolver a minha vida! Argg!! - rasgou a carta com raiva. Draco resolveu tomar um banho pra espantar a raiva e quem sabe a dor da marca negra.

Nos dias que seguiram Draco não apareceu, até que na quinta-feira enquanto Hermione tomava seu cfé-da-manhã, avistou uma coruja negra pairando sobre sua mesa.


" Hermione,

venha ao meu quarto de monitoria agora, se puder traga um livro de cura para feridas...

Com carinho, Draco"

Hermione na mesma hora foi até seu quarto e pegou seu livro. Foi em direção ao quarto de Draco que abriu a porta vagarosamente, deixando Hermione ainda mais preocupada. Porém, não foi Draco que abriu a porta, mas sim seu elfo doméstico.

– O Sr. Malfoy está lá em cima, em sua cama. Agora que a senhorita chegou, posso ir. - disse estalando os dedos e sumindo.

Mione subiu as escadas de dois em dois. Quando entrou no cômodo viu um Draco Malfoy deitado com as costas vermelhas e um braço escorrendo sangue. Na mesma hora Hermione correu para perto de Draco que a abraçou.

– Você trouxe o que eu pedi?

– Sim, mas o que...

– Voldemort soube de alguma forma que eu não sei, que eu estou andando com você e pior namorando com você, então ele resolveu me punir por um " ato tão horrível" como este! E está preparando para me matar...

– Meu Merlin! - Hermione parecia muito assustada, principalmente por ver tanto sangue... - Mas qual foi o feitiço?

– Bem eu não o conheço direito... Era mais ou menos como: Atiwa, sei lá...

– Afterwi? -prguntou olhando as feridas.

– Isso! Eu não sei como cura, você sabe?

– Sei, é um feitiço das trevas, pouco conhecido... Ele faz como se fosse uma tatuagem na pessoa, varia de pessoa pra pessoa, costuma doer muito, faz a pessoa ter alucinações depois de 24hrs sem o medicamento certo e faz a pessoa perder muito sangue e ... - disse puxando de sua bolsa de contas várias coisas para preparar o medicamento.- Bem leva a morte se não medicada em no máximo 48 horas.

– MALDITOOO!! AHHHHHHHHH - Draco berrava de dor.

– Qual é o nome do seu elfo? Peça a ele uma bacia de água quente e outra de água fria - disse misturando alguns medicamentos

.– Frank! - o elfo logo apareceu - AHHHHH!! Você só vai obedecer a mim e a Hermione. Tudo que ela AHHHHH! te pedir você vai fazer, ela será sua nova senhora - Draco suava frio e custava a falar!

– Sim Senhor! - o elfo olhava para Hermione cm um pouco de nojo.

– Traga duas bacias de água fria e quente! - disse Draco gritando de dor.

Depois de longas horas, Hermione finalmente conseguiu terminar o medicamento, limpou a área no braço de Draco que sangrava fortemente e passou uma pomada e aos poucos as feridas fechavam. Depois de lavar e passar a pomada mais algumas vezes a dor já tinha passado um pouco e já não mais sangrava. No lugar apareceu uma cicatriz, no formato de um dragão.

Hermione arrumava as coisas, enquanto o elfo arrumava o quarto. Draco estava deitado descansando, depois de tanta dor, suava frio, a dor havia lhe sugavo toda e qualquer energia, estava fraco demais. Hermione estava muito suja de sangue e de outros resíduos de poções, então resolveu tomar um banho. Quando saiu viu Draco lhe observando.

– Você fica linda suja de sangue! - disse sorrindo com dificuldade.

– Prefiro limpa! -disse rindo e sentando ao lado de Draco na cama.

– Mione?

– Oi?

– Obrigado! Não sei o que seria de mim sem você agora. Acho que eu estaria delirando e talvez até morto depois de perder tanto sangue! - disse pegando a mão de Hermione e apertando.

– Talvez na enfermaria ou no cemitério!

– Pois é! - sorriu com dificuldade - Muito obrigada, salvou minha vida!

– Eu sou sua namorada e estou do seu lado Draco.

– Você é maravilhosa! - disse olhando a garota nos olhos.

- São seus olhos! - disse ficando corada - Você é um doce quando quer...

– Shiu! Não conta pra ninguém, por que se não vou perder minha fama de mal! - disse rindo com grande dificuldade.

– Pode deixar! - disse rindo.

– Venha aqui! - disse puxando Hermione que deitou em seu peito, enquanto ele a abraçava. - Mione, nunca pensei que poderia gostar de alguém, muito menos alguém como... você. Perdão por todo mal que lhe fiz, eu não a mereço.

- O que importa é o agora, faça-o valer a pena!

 - Obrigado por estar comigo! - disse beijando o topo da cabeça da garota. - Ah tenho uma coisa pra te dar! - disse pegando com a outra mão uma caixa no seu bolso e mostrando para Mione alianças. Ela sorria, mas não sabia o que dizer.

- Espero que entenda, que quero algo sério e ... Bem... Gosto de você Granger! - Disse sério, pegou a mão de Hermione e colocou  a aliança e fez o memso em sua mão.

Depois daquela tarde atribulada, eles comeram um pouco, Hermione sempre ajudando Draco, que estava com dificuldade, já que seu braço estava enfaixado tampando a marca do "Dragão" que Voldemort fez. Draco adormeceu com dor, mas só de estar perto de Hermione ele ficava mais tranquilo, não queria saber o que Voldemort pensava sobre o namoro dos dois... Ele já até sabia quem tinha contado, mas agora ele queria apenas curtir Hermione.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora... E ai o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas que Eu Odeio em Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.