Coisas que Eu Odeio em Você escrita por Pheobe


Capítulo 7
Sentimentalismo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29763/chapter/7

O salão principal estava silencioso, todos ouviam atentamente as palavras de Dumbledore, palavras para confortar todos de tempos tão ruins. Harry parecia confuso, Rony não parava de comer e Hermione parecia radiante, mesmo ouvindo palavras tão duras. Draco observava de longe seus movimentos, seus sorrisos meia-lua, como estalava o dedo, como brincava com o cabelo, como conversava com o Potter...

– Draquinho! - uma voz irritante soava ao seu lado.

– O que foi Parkinson? - disse indiferente.

– Você nem me deu um beijinho de volta as aulas... - disse fazendo biquinho.

– Não - disse com cara de nojo, sem nem ao menos olha-la.

– Ah! - voltou encolhida para seu lugar. Hermione ria daquela cena, Pansy sempre tentando algo com o Malfoy. " Uau. Ele andou malhando essas férias?!" Pensou Mione " Pare Hermione! Isso é coisa que se pense do seu inimigo?" seu olhar agora parecia perdido " Ah, mas ninguém pode negar que ele está gato! Ah eu com, um desses. Tá bom parei!!" balançou a cabeça tentando afastar aqueles pensamentos. Agora tinha que se concentrar em outra coisa: Descobrir quem tinha lhe mandado a cartas.

O banquete foi sevido e todos avançaram sem dó. Depois de algum tempo todos foram subindo para seus dormitórios, Hermione decidiu ficar sentada em uma das sacadas do castelo.

– Granger, devo dizer que você está muito bonita esta noite - disse Draco se sentando ao seu lado.

– Obrigada Draco! - disse envergonhada - E você Doninha, andou malhando? - brincou pegando no braço de Draco.

– Tava me observando Granger? - disse com um sorriso galante.

– Aiai - revirava os olhos - O que quer?

– Nada... Tudo bem com você, Granger?

– Ótima! Se melhorar estraga! - sorriu

– Hum! Tá namorando né Granger! Iludiu o pobretão... - Draco falou tentando ser engraçado.

– Quem me dera Malfoy! Mas pelo menos eu tenho admiradores...

– Admiradores?? Você?? - falou Draco arregalando os olhos " Pensei que fosse só eu!" e riu seco como se duvidasse.

– Sim... Eu não sou de se jogar fora não Malfoy! - riu - Ganhei até flores!

– Que coisa não?! - isse desinteressado.

– Mas perai por que eu tô te contando isso? Pensei que fossemos inimigos? - riu para si e olhou Draco nos olhos.

– Pensei que tinhamos combinado de ser amigos até a apresentação, né!? - " Droga! Eu tô muito lerdo!"

– Eu sei, tava brincando - disse encabulada - Ah tô tão cansada, acho que vou subir...

– Posso te acompanhar? - perguntou sério.

– Er... - Hermione achou totalmente estranho - Pode, né! - sorriu andando.

– Er... Quando vamos nos encontrar para terminar as músicas?

– Bem... Que tal depois de amanhã?

– Ótimo! Mesmo horário, certo? -perguntou enquanto andava pelo corredor.

– Certo! - disse parando até o retrato - Er... Acho que vou entrar... Boa noite Draco - disse sem saber ao certo se beijava o rosto do garoto ou apenas acenava, decidiu por fim beijar seu rosto.

– Boa noite! - " Faça alguma coisa Draco!" pensou- Er... Hermione?

– Sim - olhou para o garoto séria, quando sentiu uma mão puxar sua cintura e selar seus lábios.

Draco havia finalmente a beijado. Suas linguas brincavam, Hermione se assustou no começo, não podia estar acontecendo aquilo, não queria, ou queria? Ela estava confusa com a situação,mas depois se entregou. Passou suas mãos sobre o pescoço do garoto, que apertada sua cintura. Era um beijo diferente para os dois, algo novo e estranho. Dois mundos estavam se fundindo e após alguns segundos afastaram-se ofegantes e Draco apenas completou:

– Boa noite, sangue-ruim!- Disse e saiu em direção ao seu dormitório.

Hermione ficou lá, estática, sem saber o que fazer ou falar. Não acreditava no que tinha acabado de acontecer. " Eu beijei Draco Malfoy!" pensava assustada. Depois de alguns segundos parada, ela correu para dentro de seu dormitório, tomou um banho e foi dormir, mas aquela cena não saia de sua cabeça, foi pensando no beijo dos dois que ela adormeceu.

Enquanto isso no outro quarto um garoto estava deitado em sua cama, pensando no que tinha feito.

– Droga! Eu não deveria ter feito isso! Aquela sujeitinha de sangue-ruim me faz ser impulsivo. - disse com raiva - Acabei mostrando para a Hermione o que estou sentindo! - disse jogando um livro contra a parede - Sentimentos... Quem diria que eu tinha sentimentos! Mas por que ela? Por que não posso gostar de uma garota que... Que me afete tanto, que seja metida a sabe-tudo, que seja... Sangue-ruim! - disse triste, apagou as luzes e foi dormir.

No dia seguinte os ânimos não foram os melhores para Draco. Seu pai mandou uma carta, dizendo-o para ficar mais próximo de Harry, Rony e Hermione. Draco entendeu logo o plano de seu pai e de Voldemort, mas não queria mais participar daquilo, ou melhor, nunca quis participar daquilo. Resolveu que seria melhor ficar no dormitório, pensando no que faria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então galera, estão gostando? Vale a pena postar mais?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas que Eu Odeio em Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.