Coisas que Eu Odeio em Você escrita por Pheobe


Capítulo 6
Seguindo Hermione Granger




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29763/chapter/6

Nos três dias que se seguiram foi a mesma coisa, Draco bebia a poção e ia para o ponto. Mas no quarto dia resolveu fazer diferente: Ele já sabia o ponto em que Hermione descia, então foi para lá, ficou escondido e seguiu Hermione até uma casa antiga e grande. A garota ficou lá por algumas horas e depois foi embora. Draco a seguiu sorateiramente.

Hermione caminhava tranquilamente, até parar na frente de uma casa bela e majestosa. Conversou com um segurança e entrou. Draco entendeu que talvez seria a casa da avó da garota. Resolveu perguntar, afinal não mataria.

– Por favor! É aqui que mora Hermione Granger?

– Não senhor! Aqui é a casa da avó dela: Sra. Estelle Granger! - disse o segurança nquantolia o jornal.

– Hum! - disse admirando a bela casa - o Senhor se importa de me passa o endereço daqui?

– Pra que garoto? -perguntou desconfiado

– Sou um amigo dela, mas não moro aqui, moro em outra cidade e gostaria de mandar um presente de Natal, mas como eu vou voltar para minha casa hoje, não vou poder entregar pessoalmente...

– Ah claro! Só um momento - disse o segurança, pegando num pedaço de papel e escrevendo o endereço e entregando para Draco, que agradeceu e saiu.

"Pois é Granger, quem diria que um dia eu iria gostar de você, sua sangue-ruim CDF!" pensou sorrindo

" ... Pesquisei seu endereço, flores eu mandei. Um cartão anônimo escrito Te amei..."

Draco andava pensativo, como poderia fazer a Granger acreditar que ele estava gostando dela? Draco resolveu ir ao Beco diagonal, comprar algumas coisas... Passeava tranquilo. "Finalmente, gente igual a mim! Odeio aqueles trouxas, gente imunda! " pensava enquanto caminhava. Draco olhou de lado e viu uma Floricultura, sorriu malicioso e entrou:

– Olá em que posso ajudar? - Perguntou uma garota que lhe lembrava a Pansy

– Gostaria do buquê mais bonito que vocês tiverem - disse simplismente

– Ok! É para a sua namorada? - perguntou curiosa

– Com a ajuda de Merlin, será! - disse observando a floricultura.

– Hum! - disse meio desapontada - Temos esse arranjo com rosas vindas da Holanda, mas ele custa...

– Não quero saber o preço! Me dê o melhor que você tiver, o mais belo arranjo, com as melhores flores, tudo do melhor. Ela merece! - disse simples

– Ok! O senhor tem alguma flor em pensamento?

– Rosas! Rosas vermelhas e aquela rosa ali. - disse apontando para uma bela flor

– Desculpe Senhor aquela rosa ainda não está a venda, ela é única. -avendedora havia saido de tras do balcão e foi regar a flor.

– O que a diferencia das outras? - disse chegado mais perto

– As flores normais murcham com o tempo e essa flor não, ela nunca murcha...

– Quero ela no buquê!

– Me desculpe senhor, mas...

– Eu pago o dobro...

– Descul...

– O triplo garota! AGORA!! - disse rude indo até o caixa

– Sim senhor! – a garota disse balançando a varinha. Rosas de todos os cantos foram saindo e formando um belo buquê e no meio a bela flor negra. Draco mandou entregar no endereço trouxa e saiu. Voltou para o Caldeirão furado e passou o resto de suas férias lá, esperando o momento certo para voltar.

Enquanto isso no Largo Breadth...

– Miss Granger! - disse um homem alto e magricela.

– Sim - disse gentilmente

– A srta recebeu um presente.

– Um presente? Da vovó? - disse sorrindo

– Não... Ele veio por algumas corujas e está em seu quarto!

– Ahh obrigada! - disse subindo correndo. " Deve ser o Harry ou o Ron" pensou Hermione feliz em saber que os amigos tinham lembrado dela. Entrou no quarto e viu um belo buquê em cima da cama, ficou realmente surpresa. Se sentou e ficou admirando aquelas flores, como gostava de seu cheiro, mas aquelas flores eram diferentes, ou melhor, uma em especial. Hermione a tirou do buquê cuidadosamente. Ela era negra e possuia um brilho único. Mione pegou o cartão ao lado e o abriu:

" Talvez você esteja se perguntando quem lhe mandou as flores...

Bem uma coisa posso lhe garantir: Você me conhece!

Mas por enquanto prefiro não me revelar!

Apesar que estar sempre ao seu lado, só descobri agora...

Eu Te Amo! "

Hermione achou uma graça o cartão, mas queria saber de quem era. Olhou o buquê inteiro para saber se tinha alguma pista, a única coisa que viu foi um selo dourado, mencionando o nome de um Floricultura. Sua localização era no Beco Diagonal.

– Então ele deve ser Bruxo! - pensou curiosa - Será que ele estuda em Hogwarts? Será o Ron? Nãão, ele não tem toda essa criatividade e ainda mais que tá namorando com a chata da Lilá! - Riu sozinha, pegou as flores colocou em um jarro e desceu para conversar com sua avó e lhe contar o que tinha acontecido. Fora a isso nada mais aconteceu. Apenas mais uma carta ela recebeu, respondeu, mas não recebeu nenhuma carta de volta.

" Hermione,

Mesmo você não sabendo quem sou,

queria que soubesse que sinto sua falta...

Sinto falta de você falando sem parar, sinto falta do seu toque, sinto falta do seu cheiro, sinto falta das suas respostas para tudo... Só espero que não se decepcione quando souber quem sou!

Anônimo"

" ...Era você, a menina dos meus sonhos que eu me apaixonei..."

" Querido Anônimo,

Obrigada pelas lindas flores, eu realmente gostei.

Por que eu me decepcionaria?

Deixe-me saber quem você é! Só assim saberemos! Rs'

Com carinho Hermione"

– Por que você me odeia Granger! Por que eu sou o Malfoy! - disse Draco triste para si, guardou a carta e foi terminar de arrumar seu malão para voltar par Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito ridiculo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas que Eu Odeio em Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.