Coisas que Eu Odeio em Você escrita por Pheobe


Capítulo 3
Parceiros de Festival




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29763/chapter/3

O sinal já havia tocado e várias pessoas corriam em direção as suas salas de aula. Os que teriam aula com professores como Snape iam já sabendo o que os esperava. Hermione, Harry e Rony eram esses alunos. Bem Draco, Zabini e James também teriam essa aula, mas Snape nunca os tiraria ponto ou xingaria. James, Zabini e Draco entraram correndo na sala quando viram a cara de Snape.

– Muito bem! Já que todos já estão acomodados devemos começar a aula... Todos fizeram a inscrição pra o Festival, correto? - Disse seco e logo dos grande maioriada turma respondeu positivamente. Sinceramente era difícil saber se Snape estava feliz ou com raiva, mas logo começou - Bem acho que vocês ainda não sabem, mas as inscrições vão até hoje no ultimo horário, não irei abrir excessão para ninguém, então nem tentem. - disse tediosamente - E para quem já se inscreveu, hoje ás 7:30hrs sortearemos as duplas, então se vocês querem mesmo participar devo adverti-los que compareçam no anfiteatro neste horário, SEM ATRASOS.

– Professor hoje terá treino até as 8:00hrs...- Zabini falava com raiva.

– Sr. Zabini... Então devo pedir que encontrem outro dia para treinar, pois não aceitarei atrasos - disse friamente para o garoto

– Bem...

– Está entendido Sr. Zabini? - arqueou a sobrancelha

– Tá...Tá...

– Abram a Página 356, a Poção do Mal-Amado... Alguém sabe me dizer para que serve essa poção? - Hermione logo levantou a mão

– Ninguém? Pena! - ignorou Hermione

– Professor... A poção do Mal-Amado serve principalmente para aquelas pessoas que desejam esquecer a pessoa amada. Seu principal ingrediente é um fio de Cabelo de um Sereianos...

– Miss Granger... A resposta está correta, Grifinória ganha 10 pontos... Entretanto, Não perguntei seu principal ingrediente por isso retiro 15 pontos...

– Mas professor...

– Se a senhorita se acha tão sabe-tudo porque não se retira de minha aula?

– Não seria nada mal - Hermione resmungou baixinho

– O que a Srta. disse? - perguntou ferrozmente

– Nada... Desculpe-me Professor...

– Rumm... Òtimo! - Snape com um sorriso vitorioso continuou a matéria.- A Poção do Mal-Amado tem elementos bem comuns e fácies de encontrar como por exemplo espirro de dragão da Cornoalha... - Snape continuou com sua matéria. Quando o sinal bateu ele logo tratou de pedir que escrevessem um rolo de 50cm para a próxima aula. As aulas seguintes correram tudo bem. Hermione sempre respondia prontamente, seguida de Draco, James, Lola( Lufa-Lufa) e Robert (Corvinal), considerados melhores alunos.

Ás 20:00, Hermione estava na porta da sala, com cara d epoucos amigos, afinal Gina havia obrigado a garota a ir.

– Olha, olha a Granger!

– Iiiiii menino se num cansa de me atormentar não? - disse saindo de perto do garoto.

– Sinceramente?! Não... - riu impedindo a passagem da garota

– Perai... O que você está fazendo aqui? - perguntou curiosa

– Nossa pensei que você fosse inteligente o suficiente para ligar um ponto com o outro... - revirou os olhos

– A garoto se toca... Você não me respondeu, o que esta fzendo aqui?

– Vou participar do Festival, sua anta!

– Draco Malfoy participando de um Festival de canto e dança?! Não parece a sua praia não Malfoy...

– Pois é as aparências enganam... E você Granger? - disse tediosamente se escontando na parede.

– Que têm eu?

– Nossa garota,a convivência com o Weasley tá fazendo você tão lerda quanto ele... Você também vai participar?

– Claro... - disse simplesmente, evitando se estressar com o garoto.

– Hum... - Enquanto Draco conversava com Hermione, James dava de cima de Gina Weasley.

– Nossa Draco, não vai me apresentar sua linda amiga? - James logo se livro do encosto da Gina e foi conversar com Draco e acabou por ver Mione.

– Amiga? Dessa daí? Nunca... - Draco logo respondeu seco e arrogante.

– Então vocês não são amigos? Na-namorados?

Não– Respondeu os dois juntos

– Parentes?

– Não. - disseram sérios

– Ah vai cagar vocês dois! Que vocês são então?

– Inimigos - responderam juntos novamente...

– Sério? Não acredito Draco... Como você pode ser inimigo desta linda? - James disse e Hermione ficou levemente corada.

– Aff James... Fala sério... Essa menina é um tribufu!

– Draco,vocês não se dão bem, mas você não pode negar,ela é Bonita... - James disse olhando discretamente para Hermione.

– Er... É verdade não podemos negar... - Draco disse discontraido, lançou um olhar sexy para Hermione que corou e disse - Você é muito bonita Granger, - depois seu olhar ficou frio e disse - mas continua sendo uma sangue-ruim nojenta e metida a sabe-tudo...

– Nossa vindo de você Malfoy acho que isso é um elogio! Mas agradeço... Aos dois! - sorriu para James - Você também não é de se jogar fora não, se não fosse tão escroto!

– Ei vocês dois parem... Credo, que chatisse. Como diria o Thiago: " Tô sentindo uma energia ruim perto de vocês"- riu do prorpio comentario - Mas qual é o seu nome mesmo gata?

– Hermione Jane Granger e você?

– James Oliver Hans... Ao seu dispor, quando for! - disse beijando a mão de Hermione.

– Vc é sempre tão galanteador assim? - riu do garoto

– Faz parte do meu eu! E elas amam, vou fazer o que? - Draco estava achando aquilo ridículo! Confraternizar com a sangue-ruim, era ridículo.

– Mas quem é Thiago? - perguntou Mione curiosa

– Ah é um amigo nosso que ...

– Amigo seu né... - Draco riu - Brincadeira, ele é gente boa.

– Ele é nosso amigo... Tipo eu citei essa frase por que ele é gay e adora ficar zuando a cara do Draco

– Gay? - Hermione perguntou surpresa.

– Sim... Preconceituosa em Granger! - Draco apesar de ser grosso e maldoso, não era nenhum pouco preconceitusoso.

– Não Malfoy... Só que não sabia que você tinha amigos gay's... Interessante...

– Mas ele é discreto! Nem parece... Vive cheio de mulheres dando em cima dele - James disse rindo

– Hum

– Vou te apresentar ele... - James fez questão de apresentar Thiago á ela. Chamou-o até lá... Hermione ficou surpresa, ela já tinha comentado com Gina que ele era um gato, mas nunca pensaria que ele é gay... Não era preconceituosa... Nunca! Mas era um desperdício.

– Thiago... Cara, vou te apresentar uma amiga minha e inimiga do Draco...kkkkk - James riu e Draco revirou os olhos.

– Inimiga Draco?! Nossa que falta de amor nesse coração em! - Thiago não parecia mesmo gay... Só no jeito de falar mesmo... Mas nem dava pinta!

– Thiago essa é Hermione Granger.... Hermione esse ou essa... Sei lá, é o Thiago!

– Olá! Prazer em conhecer você! - Mione foi super educada... Já Thiago, foi mais ainda... Ele gostou de Hermione de Cara!

– O prazer é todo meu linda! - disse sorrindo e beijando a mão de Hermione assim como James fez.

– Não sei por que vocês estão inturmando a Granger assim... Ela nem é minha amiga - Draco se meteu... Tava achando muita folga de Hermione ficar conhecendo seus amigos... E tava com um pouco de ciúmes é claro. Agora só faltava saber se era ciúmes da Hermione ou da atenção que seus amigos á estavam dando!

– Iiii... Seu ogro, calminha né... u gostei dela, será minha miga!- disse Thiago sorrind, deixando Draco ainda mais raivoso. Saiu e deixou todos para tras, mas James foi atras dele.

– Que foi cara?

– Hoje não estou com paicencia... Ainda mais com Pansy me perseguindo...

– Novidade - disse James tediosamente.

Todos conversavam animadamente ate que McGonaggal chegou e abriu a sala. Hermione se despediu e foi conversar com a Gina e apresentara ela Thiago.

– Bem todos estão aqui, creio eu - Ninguém respondeu McGonnagal - Isso deve ser um sim. Queiram desculpar a demora, mas estava resolvendo algumas questões com o Professor Severus, é melhor começarmos logo com isso. - Ela pegou um pergaminho enorme que continha o nome de todos os alunos participantes - Bem o professor já separou magicamente as duplas então só falarei os nomes e vocês virão assinar essa lista - Disse mostrando uma lista que flutuava - Entenderam?

– Sim - responderam em um único som.

– Bem... Lola Corden e Jack Chenertrer...

Lúcia Guedez e Daniel Watson...

Genevra Weasley e James Hans...

Samantha Bulldeler e Thiago Huberman... - E assim McGonnagal foi falando o nome de todos ate sobrar apenas um casal - Bem agora só resta uma dupla... Por favor... Hermione Granger e Draco Malfoy... - Hermione não esperava isso e ainda sobrava um garoto.

– O QUE??

– Por favor... Sem gritaria Miss Granger - Mc Gonnagal disse calmamente.

– Mas professora eu não quero cantar, muito menos dançar com essa... Com esse ser ai! - disse Draco rude.

– Por favor, Ms Malfoy não seja grosso com a Miss Granger!

– Ah professora ele sempre me ofende desse jeito... Estou ate acostumada...

– Não acredito Ms Malfoy... Menos 30 pontos de sua casa por falta de educação.

– Mas professora...

– Nada de, mas, MsMalfoy... - Snape tinha acabado de entrar na sala - Nenhuma das duplas irão ser trocadas... Eu os coloquei juntos por que sei de seus problemas e já estou cansado de tanta infantilidade. E vocês serão oa dupla que finalizará nosso festival representando a confraternização qu há entre as casas.

– Mas eu não quero professor Snape - Disse Hermione humildemente!

– Miss Granger e Ms Malfoy... Está é minha palavra final!

– Mas...

– Já disse! - E saiu junto com a Professora McGonnagal

– Affê... Que droga!

– Aff, digo eu. Logo por que eu tô precisando de pontos... - disse Draco passando a mão por seus cabelos platinados.

– Eu também... Tô precisando de pontos em poções...

– E eu em Transfiguração.

– Argggggggggggg - gritaram os dois ao mesmo tempo.

– Olha Malfoy... Nós dois precisamos de pontos, então se nós dois deixarmos nossa diferenças de lado e seguir logo com isso poderemos passar, ou você quer repetir esta materia?

– Jamais! Mas eu não quero ser seu amigo!

– Nem eu... ne estou te pedindo isto, é apenas por alguns meses até o festival...

– E depois inimigos de novo? - dissearqueando a sobrancelha

– Sim...

– Bem pensando por esse lado...

– Aceita? - perguntou Hermione impaciente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: por favor não me bata (A), eu sei que a fic tá horrivel, eu tinha feito ela a muito tempo e nunca cheguei a terminar ela :/ por isso não garanto que vou terminá-la preciso de insentivo KKKKK' bem ´isso... aproveitando, quero fazer uma propaganda da minha outra fic: SOS Do Amor :D ela fi premiada em outro site como melhor fanfic de 2008 *----*' nõ perca de uma olhadinha la e me diga se gostaram ou não! beeijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas que Eu Odeio em Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.