Coisas que Eu Odeio em Você escrita por Pheobe


Capítulo 11
Aposto um beijo que você me quer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29763/chapter/11

No dia seguinte Hermione acodou cedo, pediu para o elfo fazer um café da manhã e foi tomar um banho. Quando voltou Draco estava sentando na cama coçando o olho igual a uma criança recém-acordada. Hermione riu para si e se sentou na frente de Draco.

– Se sente melhor?

– Bem melhor, mas a dor vem e volta.

– É melhor você ficar na cama...

– Nem pensar! Vou tomar café com a minha namorada. - disse levantando

– Mas eu já pedi para o Frank fazer um especial pra você!

– Foi uma linda gentileza sua ameu amor, mas hoje Hogwarts vai conhecer um novo casal! - disse sorrindo maldoso

– NÃO!!!Eu nem contei ao Ron!

– Nem ligo! - Draco foi tomar um banho gelado e quando saiu viu que Hermione tinha saido e o deixado no quarto. - Que gracinha é essa minha namorada! - Riu raivoso, tentou abrir a porta e viu que estava trancada por um feitiço. Pegou sua vassoura e pela sacada saiu. Entrou no salão principal a procura da castanha, logo a encontrou conversando com Harry e Ron, sorriu para si e segiu rumo a garota.

– Amor, como você me deixa trancado no quarto? - disse se abaixando e depositanto um beijo nos lábios da garota.

– Er... É que... - Hermione estava estática, não sabia o que dizer.

- Malfoy largue a Mione agora! - exigiu Ron e Harry ria da situação.

– Não! Você esta vendo ela não gostar pobretão? - disse com um sorriso nos lábios.

– Solta ela! Ela não quer nada com você, tenho certeza - disse indo em direção a Malfoy

– Não tenha tanta certeza! - Na mesma hora Draco leva um soco na boca fazendo-o cair , Hermione corre para ajudá-lo.

– Ronald Weasley! Olha o que você fez! - disse ajudando Draco a se levantar.

– Liga não Hermione, ele vai pagar! - disse correndo e dando vários socos em Ron que agora sangrava.

– PAREM OS DOIS!! - Hermione entra no meio e leva dois socos: um de Draco e outro de Ronald. Os dois na mesma hora acusaram o outro. Harry que via tudo, foi em direção á Hermione, mas quando foi pegá-la Draco a levantou em seus braços, levando-a á enfermaria, seguidos de Ron e Harry, assustados.

Ele simplesmente a colocou na cama, como se ela fosse de vidro. Madame Ponfrey foi logo preparando a medicação.

– Quero todos fora! Mais tarde eu chamo vocês! - ela dizia enquanto arrumava medicação.

– Então Malfoy, vai me dizer por que fez aquilo? - perguntou Ron raivoso.

– Olha Weasley, eu não sou de dar satisfações, mas pela Hermione eu dou. Estamos namorando

– OQU...

– Deixe ele terminar - disse Harry saindo do meio dos dois.

– Eu gosto muito da Hermione, sei que é dificil de acreditar, mas é a verdade. Ela também gosta muito de mim... Eu faria qualquer coisa por ela! Por isso trate de aceitar a situação.

– Largaria Voldemort por ela? - perguntou Ron, sem dó.

– Sim! E é o que pretendo fazer... Vou sair do lado dele e vou proteger Hermione até o fim!

– Que isso! - comentou Harry - Nunca pensei que um Malfoy diria isso!

– Pois é Cicatriz! - Draco esperava uma resposta de Ron, que parecia tentar digerir a fala deles. Depois de alguns longos minutos ele falou...

– Você gosta mesmo dela? - disse tão vermelho quanto seus cabelos.

– Sim, como nunca pensei e quis gostar de alguém. Satisfeito Pobretão?

– Olha se você ousar magoar a Hermione, eu vou até o fim do mundo e te mato!

- Eu também, pode ter certeza. Vou arrancar cada pedaço seu! - Harry dizia  do lado do amigo.

–  Mas não pensem que virei amigo de vocês, só por estar namorando Hermione.

– Graças a Merlin! - os dois comentaram.

Após algumas horas Madame Ponfrey chamou os garotos e , claro, Draco saiu na frente. Hermione estava dormindo com alguns pontos na cabeça. Ela "dormia" serenamente. Draco sentou ao seu lado e Hermione na mesma hora abre os olhos, com uma cara totalmente brava.

– OLHA OQUE VOCÊS IGNORANTES FIZERAM COMIGO!! - disse apontando para Ron e Draco.

– Calma amor, foi sem querer!

– É Mione, já até resolvemos as coisas! - disse sem jeito

– NEM LIGO RONALD!!! EU FALEI PRA VOCÊS PARAREM!!!!

– Calma Hermione! Faz parte! - disse Harry sereno.

– É amor - disse beijando Hermione que na mesma hora ficava mais calma!

– Eca!! Dá pra parar?! - Comentou Ron .

– Deixa eles!! Depois voltamos - disse Harry beijando o rosto da amiga , e Draco resmungou baixinho.

– Melhor?

– Melhor... Quer dizer eu só levei um soco...

– Dois - disse Ron voltando.

– RONALD!!! - disse Hermione brava.

– Desculpa! Já tô indo embora!

– Desculpe-me...

– Tudo bem né!

– Sabe eu, o Cicatriz e o Pobretão resolvemos não brigar!

– Ahh graças a Merlin!

– Não na sua frente! - sorriu maroto.

– Engraçadinho!

– A Senhorita pode ir se quiser - disse Madame Pomfrey sorrindo cautelosa.

– Obrigada Madame Pomfrey. - Hermione se lavantava cuidadosamente e foi andando com Draco pelo castelo. Todos que os viam faziam comentários maldosos ou até mesmo idiotas (sempre tem um pra fazer). Logo que passaram viram um cartaz com os seguintes dizeres:

" Não percam o 1° Festival de Dança e Canto

Com o tema: Apostas, Amor, Beijos e Rock 'n' Roll

Dia: 19 de fevereiro

Hora: 19:30

Com as apresentações especiais dos alunos:

Hermione Jane Granger

Draco Lucius Malfoy

Lunna Lovegood

Mike Hitchr

Garanta já su convite!

Atenciosamente: Minerva Mc Gonaggal"

– Droga!!! Tenho que terminar a minha música! - esbravejou Draco.

– Eu já terminei a minha - Hermione dizia calma.

– A nossa música também já ficou pronta certo?

– Certo! Agora só falta ensaiar.

Draco deixou Hermione na Torre da Grifinória e foi direto terminar sua música, afinal o Festival seria em uma semana, que por sinal passou rápido, dando ao casal apenas 2 ensaios juntos. Tudo havia mudado tão de repente que nem havia tempo para pensar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews! (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas que Eu Odeio em Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.