My Lady, My Only Love escrita por LuluMichaelis


Capítulo 4
final da 2ª noite: Aquele sentimento


Notas iniciais do capítulo

Yo pessoal. Olha a dedicação. São 1:27 da manhã e eu terminei de escrever esse capítulo pra vocês. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297596/chapter/4

(no capítulo anterior...)

– Milady, você precisa descansar. - Ele não surpotava ficar muito tempo tão próximo daquele jeito. Seus olhos o deixavam doido, principalmente com o contrato em um deles. Ele pertencia a ela, assim como ela também pertencia a ele - boa noite - e a beijou. Era um pequeno beijo, mas era um beijo que ela não esqueceria tão facilmente. Era apaixonante. Para seu infortúnio, Meirin estava passando pelo corredor quando se deparou com a cena.

...

Meirin não conseguia acreditar. Ele realmente amava a pequena dama, ou foi ela quem havia o beijado. Não. Pela expressão de surpresa no rosto da pequena com certaza foi ele. Meirin imadiatamente saiu correndo chorando.

- Não posso acreditar. O homem que eu amo, ama outra? não pode ser. Aquele que eu tanto admiro...que eu tanto desejo...

Sebastian percebeu o barulho dos passos e se afastou da lady. 

- Acho que vamos ter alguns problemas - disse ele saindo e olhando para o corredor.

- E agora? - disse ela assustada. Se os outros soubessem o que havia ocorrido, aquilo com certeza chegaria nos ouvidos do pai dela que tentaria expulssar Sebastian o mais rápido possível.

- Não se preocupe, pode dormir tranquila. Eu cuidarei disso. - disse ele sorrindo e saindo do quarto. A pequena fechou os olhos tentando se acalmar e dormiu, afinal, estava exausta por causa do baile.

Enquanto isso, Meirin estava trancada em seu quarto chorando. 

- Como...como consegue ganhar e partir meu coração tão facilmente?Como consegue mexer com minha cabeça tão loucamente só de se aproximar? Como consegue tirar todo meu fôlego só de falar comigo? Você nem parece humano. Meirin, sua idiota. Devia ter se declarado pra ele enquanto tinha chance. É isso. Se eu me declarar pra ele, talvez me sinta um pouco mais aliviada, mesmo sabendo que ele talvez prefira outra.

Meirin foi até o quarto de Sebastian. Mas quando já estava perto o viu chegando e se escondeu. Quando ele entrou, ela esperou um pouco, tomou coragem e bateu na porta. Sebastian abriu um pouco a porta para ver quem era.

- Ah, é você. O que quer, Meirin?

- É que eu...eu...eu preciso falar com você. - disse ela um pouco vermelha.

- Entre... - disse ele abrindo a porta. Era um quarto simples, sem qualquer objeto pessoal. Nem parecia que alguém vivia ali. 

E lá estava ele. O mordomo que Meirin tanto admirava. Pela primeira vez, ela o via de um jeito não formal. Ele estava apenas com a camisa que usava por baixo do fraque e sua calça. Meirin corou mais imediatamente. Sebastia se sentou na cama e perguntou.

- Então, o que quer falar? - disse ele colocando a mão na cabeça. Não parecia se sentir muito bem.

- Espere, o senhor está bem? - disse Meirin se aproximando.

- Sim sim. É que eu tentei ficar de olho na milady para que ela não entrasse em alguma confusão. Mas a Madame Red achou que se eu ficasse perto dela, só iria afastar os rapazes. Então, ela começou a conversar comigo e me dar um pouco de vinho a cada dois minutos. Não sei se ela queria me distrair ou me embebedar. Bom, talvez os dois. - ele fez uma pequena pausa e olhou para Meirin -  E você? O que quer falar.

- Bom, é que... Tem algo que eu queria te falar a algum tempo. Só que não sei como dizer. Acho que já perdi todas as esperanças depois de ver aquilo.

- Ver o que? 

- Vi você conversando com a milady, e você a beijou. Não devia ter feito isso, você é o mordomo dela. E se o pai dela descobrir isso? Você ficará encrencado.

- Ora, então era você o bisbilhotero. Aquilo foi apenas um beijo de boa noite. Por que isso te aborrece tanto?

Meirin se levantou e tomou toda coragem que conseguiu para gritar - PORQUE EU TE AMO. E quando vi aquilo, pensei que você estivesse apaixonado pela milady.

Sebastian ficou surpreso no início. Mas depois se levantou e começou a rir - Eu não sou um simples humano para ter tais sentimentos.

- Como assim? - disse Meirin se afastando.

Sebastian se aproximava de Mairin com um sorriso de dar medo, principalmente quando ele mostrou os seus olhos de demônio. Meirin, já apoiada na porta, estava com tanto medo e chocada que acabou desmaiando.

- Ora, nunca achei que isso fosse acontecer. Bom, pelo menos assim fica mais fácil. - ele a pegou no colo. Estava levando Meirin para o quarto quando Finny apareceu.

- Senhor Sebastian, o que aconteceu? Eu ouvi um grito e fiquei preocupado. - disse Finny se aproximando.

- Ela não se sentiu bem e desmaiou. Vou leva-la para o quarto dela. e você, vá dormir. Já passou da hora.

- Sim, senhor Sebastian.

Sebastian a deixou em seu quarto, mas assim que estava saindo ela acordou.

- Uh? O que aconteceu? - Ela olhou para Sebastian e se lembrou dos olhos se afastando dele imediatamente - Fique longe!!!

Ele simplesmente sorriu - Parece que teve um pesadelo

- Um pesadelo? Mas...parecia tão real.

- O que?

Meirin o abraçou chorando - Eu fiquei com medo de te perder. Eu te amo e não quero ver você nos braços de outra. Eu te amo.

- Me..Meirin...(tais sentimentos, é melhor que eles sejam esquecidos. Humpf, olha quem ta falando. O demônio que foi tocado por uma garota de 13 anos. Me sinto um pedófilo só de pensar no que fiz, ou no que ainda posso fazer. Será que eu realmente me apixonei por aquele pequeno anjo?)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como sempre peço. Deixem seus comentários.