My Lady, My Only Love escrita por LuluMichaelis


Capítulo 2
1ª noite: Aquele desejo


Notas iniciais do capítulo

Yo yo pessoal, hoje vai ter uma pequena cena caliente, aproveitem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297596/chapter/2

(no capítulo anterior)

– O-O que é você? - disse ela se afastando e olhando seu olho marcado no espelho. Não só seu olho mas também observava o estranho homem chegando atrás dela com aqueles olhos vermelhos que naquele momento brilhavam ainda mais. Então ele respondeu...

– Apenas um demônio.

...

A pequena milady acordou com um desespero como se houvesse tido um pesadelo, afinal, ela havia relembrado aqueles olhos brilhantes e demoníacos que olhavam para ela com desejo que ao mesmo tempo lhe dava um pouco de medo como se ele fosse devora-la a qualquer momento. Sebastian apressadamente veio vê-la.

– Aconteceu algo, milady? - disse Sebastian preocupado sentando-se na ponta da cama.

– Estou bem... - respondeu a pequena levantando da cama e se sentando ao lado dele.

– Estava com medo de mim de novo? - Sebastian ria desconfiado de tal coisa. A milady ficou calada. Ele segurou suas mãos - Não fique assim. Sabe que eu sempre estarei aqui para servi-la e protege-la não importa como. Esse foi o nosso contrato - Ele fez um leve sorriso para conforta-la e a pequena ficou corada. Rapidamente ela tirou suas mãos e se virou tentando disfarçar. Sebastian riu. - Você fica tão fofa quando fica vermelha, não precisa esconder isso.

Sebastian beijou sua testa - irei chamar meirin para te aprontar. O café da manhã logo estará pronto. Tome um pouco de chá.

– Obrigada - A pequena tomava seu chá enquanto Sebastian se retirava do quarto quando encontrou com meirin no corredor.

– Se-sebastian-san. A milady já acordou? - disse meirin, vermelha como sempre ao ver o Sebastian.

– Sim. Prepare ela. Eu terminarei o café da manhã. - disse Sebastian que continuou a andar mas Meirin o interrompeu.

– Sim senhor. Ah, Sebastian-san, tivemos um pequeno acidente na cozinha. - disse Meirin se preparando para a bronca.

– Deixe-me adivinhar, Bard usou uma daquelas armas de novo. - Sebastian mantinha a calma mas estava quase furioso já que isso ocorre todo dia.

– Ele encomendou outra senhor Sebastian - Meirin estava preparada pra uma explosão de broncas. Sebastian apressou o passo em diração a cozinha para dar a bronca em Bard.

– O que ele pensa que está fazendo, será que ele não sabe o quanto essas armas são caras? Tudo bem que esta é uma família rica mas se ele cotinuar assim, vai torrar todo o dinheiro. - Após dar a bronca em Bard (que eu prefiro nem comentar, quase teve outro acidente na cozinha de tão furioso que ele estava), Sebastian ficou esperando a milady que estava descendo com Meirin.

– Ah, frutas de novo. Já sei. Bard, não é? - a milady observava o café da manhã e encarava o mordomo que fez um pequeno aceno com a cabeça confirmando. - Ai, por que não ensina a ele?

– E acha que eu não tentei? Não importa quantas vezes eu ensine. Entra por um ouvido e sai pelo outro.

A milady se sentou e começou seu desjejum - Então, qual é a agenda de hoje?

– Hum, normal. Apenas seus estudos.

– Ah, eu não estou com muita paciência pra estudos hoje - disse a pequena que estava com tanto tédio para isso que bateu com a cabeça na mesa. Ela virou o rosto ainda na mesa, olahndo para Sebastian - Eu preciso mesmo?

– Sim. -respondeu Sebastian sorrindo. No mesmo instante a menina virou o rosto rapidamente, tentando disfarçar seu rosto corado.

– (Ah, por quê? por que esse sorriso me faz ficar assim? E Sebastian tem estado mais gentil ultimamente, preciso descobrir o porque. Será que ele andou pegando gatos escondido?) pensava a pequena.

– Se quiser, milady, prepararei um banho quente para que relaxe mais tarde antes de se deitar. O que acha?

Ainda virada, temendo aquele doce sorriso, ela respondeu - s-sim, obrigada, Sebastian.

O resto do dia foi normal. A milday ficou tendo aulas o dia inteiro com seu mordomo/professor (dentre outras coisas que é melhor não ficar listando). Ao final do dia, Sebastian preparou o banho para que a pequena relaxasse.

– Está tudo pronto, milady. Pode entrar. - Disse Sebastian abrindo a porta do banheiro. Mas quando a pequena entrou na banheira.

– FRIAAAA - berrou ela saindo da banheira rapidamente e pulando no colo do mordomo.

– O que? Mas como?Espere...MEIRIIIIN

– S-sim senhor Sebastian - disse Meirin com medo

– Poderia me explicar aquilo? - disse Sebastian apontando para a banheira que estava com umas pedras de gelo.

– Ah, então era por isso que o saco estava mais leve. - recordava Meirin

– Co-como a-assim? - perguntou a milady cheia de frio.

– Perdão, milady. Quando estava levando o saco de gelo para a cozinha, lembrei que ainda faltava limpar uma parte do banheiro. Então, para que eu não levasse uma bronca do senhor Sebastian, eu fui rapidamente até lá terminar de limpar. Só que eu não devo ter percebido que o gelo estava caindo na banheira quando deixei o saco próximo a ela. E eu tropecei e devo ter sem querer quebrado a válvula da água quente.

– (Como ela consegue ser tão desastrada?) - pensavam os dois.

– Venha, milady. Irei leva-la para o quarto, deve estar exausta. Meirin, depois eu converso com você. - disse Sebastian encarando meirin furioso.

Já no quarto, Sebastian enxugava o cabelo da pequena que ainda estava tremendo.

– Perdoe-me por isso, milady. Eu deveria ter notado.

– Tudo bem, parte da culpa é minha por ter entrado dirto na banheira.- disse ela se virando e abraçando o Sebastian.

– Ora, ainda está com tanto frio assim? Quer que eu a esquente mais? - Sebastian sentia que ela ainda estava tremendo um pouco - Bom, se é o que deseja.

Sebastian beijou sua testa e aos poucos foi descendo enquanto a menina ficava mais e mais vermelha. Ele acariciava seu rosto sentindo sua pele lisa - não precisa ficar com vergonha, somos só nós dois aqui - disse ele sorrindo. Ele a deitou na cama e começou a acariciar o corpo dela ainda dando pequenos e quentes beijinhos pelo corpo. Ele já ia retirando sua camisa quando a menina do nada o interrompeu.

– Pa-pare...por favor...

– Por que? pensei que isto aqueceria a milady.

– A-apenas pare - disse a pequena envergonhada.

– Como desejar, milady. Peço perdão por minha atitude - Sebastian abotoou sua camisa, vestiu o fraque e se retirou como se nada tivesse acontecido.

– (O-o que foi isso agora? Ele...ele realmente queria fazer uma coisa dessas?) - pensava a milady surpresa e um pouco assustada. Ainda assim sentia um pequeno conforto. Sentir aquelas mãos acariciando seu corpo tão suavemente... - (O QUE ESTOU PENSANDO? Eu gostei disso? Mas eu não posso. Ele é meu mordomo. Mas...eu senti novamente, aqueles olhos que me desejavam, mas dessa vez, não só a minha alma)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, foi o que deu pra fazer, relaxem, é só o início. então poderá haver cenas mais calientes (n briguem comigo por essa ser fraca, é a primeira vez que eu estou escrevendo uma coisa dessas. enquanto estava escrevendo eu até pensava "cara, não acredito que estou escrevendo isso")