I Write Sins Not Tragedies escrita por GabyhMCR


Capítulo 9
Together


Notas iniciais do capítulo

A musica é da Avril Lavigne e é MUITO perfeita pra esse cap. Agradecimentos especiais ao Frodo, meu gato, que pisou no teclado do laptop sem querer e colocou essa musica pra tocar xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29753/chapter/9

(Gerard's POV)

As horas se passaram voando. Mesmo com os olhares estranhos de Robert e com os ataques de ciumes pela parte de Frank, conseguimos nos divertir bastante. Brendon era um cara com um humor contagiante, então não paramos de sorrir o tempo todo.
Resolvemos tudo que era necessario antes de começar com as musicas. O nome do album, mais ou menos o esboço da capa, o estilo das musicas... tudo.
- Bem, está ficando tarde- disse Bob- vou indo. Me liguem se decidirem mais alguma coisa.
- Certo- eu concordei, sorrindo- boa noite, Bob.
- Nós vamos tambem- Ray e Mikey falaram juntos- boa noite, rapazes.
- Então ficamos só nós?- Robert perguntou com um sorriso sarcastico no rosto.
- Eu pretendo ficar mais um pouco, se o Frank nào se incomodar- Brendon disse- alem de não ter muito o que fazer, eu gostaria de começar a compor com o Gee. Deve ser uma experiencia incrivel.
- Não é problema nenhuma. Acho uma grande idéia!- meu baixinho disse, feliz- eu tenho algumas guitarras aqui, vocês podem pegar pra fazer a melodia. Robert e eu podemos ajudar nessa parte.
- Concordo com Frank. Seria um prazer ajudar.
- Vamos começar, então!

Passaram-se mais algumas horas. Brendon era um compositor incrivel, ele tinha o dom de expressar exatamente o que queriamos nas letras. Frank e Robert dedilhavam suas guitarras em busca de ritmos que combinasse com as letras. Enquanto Brendon escrvia as letras mais romanticas, eu escrevia aquelas com tons mais melancolicos e de vingança. Mas por que eu não conseguia? Normalmente, as palavras fluem na minha mente formando musica com facilidade, e escrever sobre vingança nunca fora um problema.
Abaixei a caneta lentamente, me levantando em um pulo.
- Volto logo- disse com um voz estrangulada, saindo do quarto com passos rapidos. Me dirigi até a varanda, deixando o ar gelado da noite bater no meu rosto, causando tremores de frio pelo meu corpo inteiro.
- Problemas com as letras?- o britanico disse, entrando pela porta que deixei aberta

Something just isn't right (Algo não está certo)
I can feel it inside (Eu posso sentir isso dentro de mim )
The truth isn't far behind me (A verdade não esta muito longe)
You can't deny (Você não pode negar)

When I turn the lights out (Quando eu apago as luzes)
When I close my eyes (Quando eu fecho meus olhos)
Reality overcomes me (a verdade vem ate mim)
I'm living a lie (Eu estou vivendo uma mentira)

When I'm alone I (Quando eu estou sozinho)
Feel so much better (Me sinto tão bem)
And when I'm around you (E quando eu estou com você)
I don't feel (Eu não me sinto assim)

- Sim, acho que sinto sentimentos tão puros, que não consigo trabalhar com vingança.
- Entendo... e se você pensasse em Lyn-Z? Da foma que ela te traiu, você provavelmente quer vingança.
- Não... de alguma forma Frank anulou todas as coisas ruins daquele dia.
- Você realmente ama aquele baixinho...
- Com todas as forças do meu ser.- eu sorri
- Eu tenho que te contar um coisa...
- Que tipo de coisa?
- Bom... Lyn-Z pediu a Brendon para que ele roubasse Frank de você. Para que você voltasse para ela. Sabe, Brendon nunca me enganou com aquela história de gostar do Ryan Ross. Ele sempre pareceu ter uma queda pelo Frank.
- Não, você está errado.- eu disse franzindo o cenho- Brendon apóia o meu namoro com Frank. Ele nunca tentaria acabar com isso.
- Vamos ver, então?- ele se aproximou perigosamente de mim, seus dedos gélidos acariciaram delicadamente a minha face para depois pegar a minha mão e me puxar atras dele.
Fui arrastado por Robert até o quarto onde estavamos anteriormente, até que oque vi me fez congelar.
Frank. Meu Frank estava com os labios no pescoço de Brendon, enquanto o outro ria. Como Frank pode? Eu pensei que ele realmente me amasse, ou coisa do tipo. Automaticamente, meus olhos se encheram de lagrimas e me aproximei lentamente. Franl desgrudou os labios do pescoço do outro e notou a magoa em meus olhos.
- Gerard! Não, não é oque você está pensando... eu...- ele tentou explicar
- Não quero ouvir mais uma palavra, Iero- responde com um tom frio- obrigado por tudo, Robert vai me deixar em casa...
- Gee... eu nunca...
- Ja disse que não quero ouvir, vai falar com o Brendon!
- Vamos- Robert disse, me abraçando e me puxando para fora do aposento- vim de carro, posso te deixar em casa.


Together (Juntos)
It doesn't feel right at all (Não parece certo de jeito nenhum)
Together (Juntos)
Together we built a wall (Juntos nós construímos uma parede)
Together (Juntos)
Holding hands we'll fall (De mãos dadas cairemos)
Hands we'll fall (nós cairemos)

This has gone on so long (Isto durou tanto que)
I realize that I need (Eu percebo que eu preciso de)
Something good to rely on (Algo bom para confiar)
Something for me (Algo para mim)

When I'm alone I (Quando eu estou sozinha)
Feel so much better (Me sinto tão bem)
And when I'm around you (E quando eu estou com você)
I don't feel (Eu não sinto isso)

(Frank's POV, apartir do momento que o Robert foi atras do Gee)

Pouco depois que Gerard saiu do quarto, Robert foi atras. Eu não gostava daquele homem, e a idéia dele sozinho com o Gee me causava arrepios.
- Esse Robert me da calafrios.- comentou Brendon, rindo.
- Pois é. Ele é assustador. E o que mais me irrita é que ele devora o Gee com os olhos.
- Ele meio que sempre foi afim do Gee.
- E isso me preocupa.
- O Gee te ama demais pra te trocar por aquela mumia do robert Smith.
- É tem razão. Hey, e a sua vida amorosa.
- Estou namorando- ele disse com um doce sorriso nos labios.
- Sério?! Com quem?!
- Ryan Ross.
- Mas... Ele saiu da banda! Pensei que vocês tivessem brigado.
- Não, não Frank- Brendon riu- a saida dele foi porque eu gostaria de voltar pro estilo Fever, ja ele gostava do Preatty. Todos concordamos que era melhor para a banda, ninguem brigou nem nada.
- Que bom então.
- Ei, quando é o seu casamento com o Gee?
- Acho que o Gee não vai querer pisar em uma igreja tão cedo.
- Ah, sim... Espera. Vampiros não gostam de igreja.
- Está insinuando que o Gee é um vampiro?
- Talvez...
- Chame meu namorado de vampiro mais uma vez que você leva uma mordida.
- Oh não! o Gee te transformou em vampiro tambem?!
Rindo, eu pulei para o colo do Brendon dando uma mordida de leve em seu pescoço. Depois, olhei para cima e vi Gee me encarando com olhos magoados... Será que ele pensou que eu...?
- Gerard! Não, não é oque você está pensando... eu...- tentei explicar
- Não quero ouvir mais uma palavra, Iero- ele respondeu com um tom frio que me cortou por dentro- obrigado por tudo, Robert vai me deixar em casa...
- Gee... eu nunca...
- Ja disse que não quero ouvir, vai falar com o Brendon!
- Vamos- Robert disse, abraçando meu amado e o puxando para fora do aposento.
- Gerard...- eu disse, fraco, enquanto Brendon me olhava preocupado.
- Vou dar um jeito nisso- ele me prometeu- você vai ver. O que você e Gerard tem é muito bonito para morrer desse jeito, de uma forma tão estupida.
Eu chorava e soluçava. Brendon tentava, inutilmente, me fazer parar de chorar.

(Gerard's POV, ja na casa do Gee)

- Obrigado, Robert. Pode me deixar aqui.- eu disse com a voz fraca, as lagrimas ainda escorriam livremente pela minha face
- Não, Gee. Não vou te deixar sozinho desse jeito.
Saimos do carro e eu abri a porta de casa com dificuldade, pois minhas mãos tremiam. Me joguei de qualquer jeito no sofá, fechando os olhos.
Como Frank pode fazer isso comigo? Por que ele fez isso comigo?
Lágrimas caíram novamente abaixei a cabeça em absoluta miséria. Algumas gotas salgadas desceram pela minha bochecha e as sequei com raiva. Não queria mais chorar.
- Você parece horrivel- Robert disse o obvio
- Obrigado pela parte que me toca.- respondi, sarcastico.
- Ow, Gee. Assim magoa. Frank não era...
- Não diga que Frank não era certo para mim, que foi melhor assim. Por favor, isso só vai piorar oque sinto. Amo aquele anão mais que minha vida, e ouvir você falando assim dele só me faz mal.


Together (Juntos )
It doesn't feel right at all (Não parece certo de jeito nenhum)
Together (Juntos )
Together we built a wall (Juntos nós construímos uma parede)
Together (Juntos )
Holding hands we'll fall (de mãos dadas cairemos)
Hands we'll fall (nós cairemos)

My heart is broken (Meu coração está partido)
I'm lying here (Eu estou derrubada aqui)
My thoughts are choking on you my dear (Meus pensamentos estão sufocando você)
On you my dear (você meu querido)
On you my dear (você meu querido)

When I'm alone I (Quando eu estou sozinha )
Feel so much better (Me sinto tão bem)
And when Im around you (E quando eu estou com você)
I don't feel (Eu não me sinto assim)

Os labios de Robert se colaram nos meus, e uma de suas mãos pressionava minha nuca, não me deixando quebrar o contato. Seus labios tinham um gosto amargo. Não eram doces como os de Frank... esse pensamento só fez o choro aumentar. A lingua de Robert pedia passagem pelos meus labios, o que eu não dei, então ele me soltou. O choro só ia ficando cada vez pior, e eu soluçava. Eu preciso de Frank do meu lado.



When I'm around you (Quando eu estou ao seu redor)
When I'm around you (Quando eu estou ao seu redor)
I don't feel together (Eu não me sinto bem)
I don't feel together (Eu não me sinto bem)
When I'm around you (Quando eu estou ao seu redor)
When I'm around you (Quando eu estou ao seu redor)
I don't feel together (Eu não me sinto bem)
I don't feel together (Eu não me sinto bem)

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim. Robert Smith é um filho da puta mentiroso.