I Write Sins Not Tragedies escrita por GabyhMCR


Capítulo 10
Don't Tell Me


Notas iniciais do capítulo

Musica novamente da nossa diva Avril, que me salva quando não acho a musica certa!
Ei, vcs ja ouviram a nova musica do Panic! At The disco? é muito perfeita *O* se chama New Perspective. Vcs viram a foto da Bandit? MAAAN aquela menina tem o narizinho do Frank *O*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29753/chapter/10

(Gerard's POV)

Eu não sabia exatamente a quanto tempo eu estava naquele estado. Meu coração batia lentamente, como se estivesse esperando a hora de bater, simplesmente porque não havia mais nada pelo que valesse apena continuar. Eu ja não comia, pois a comida não tinha mais sabor como antes.
Eu tambem não bebia, a cada gole de agua que forçavam para dentro da minha garganta parecia queimar todo o caminho até seu destino final. E finalmente, eu não dormia. Apenas fechava os olhos, sem força nem vontade de abri-los novamente. Se eu adormecesse, com certeza sonharia com meu Frank, mas sonharia algo horrivel, que fizesse meu coração ja estraçalhado se machucar mais ainda. Se eu abrisse os olhos, veria apenas um mundo feio e sem graça. Vazio, assim como meus olhos que tiveram seu brilho roubado por Frank.
Certamente, eu ja tinha perdido a vontade de viver. Como se toda a vida do meu corpo tivesse sido roubada.
- Gerard?- a voz preocupada de Mikey se fez presente- Gerard! Por favor abra os olhos. Viva, vai desenhar, compor ou cantar...
- Mikey, eu não tenho forças pra isso- respondi com uma voz faca e sem vida, como eu.
- Não Gee! Frank te ama, e você o ama tambem. Levante, pelo baixinho.
- Não, ele não me ama. Ele me traiu como o Brendon. Ele é como a Lyn-Z.
- Pelo amor de Deus Gerard! Eles estavam apenas brincando! Quantas vezes você ja não mordeu meu pescoço? Hã? Ele te ama mais que tudo, e não é nem um pouco igual a vadia da Lyn-Z. Vejo isso toda vez que olho nos olhos daquele baixinho. Se você o ama tanto ocmo diz, você deve perdoa-lo pela traição que ele não cometeu. Francamente, aquele Robert Smith encheu a sua cabeça com uma imagem errada de Brendon e de Frank, que você conhece super bem, e sabe que nunca te trairia. Frank e Brendon são apenas bons amigos! Brendon está atualmente namorando Ryan Ross! Encare os fatos. Se você ama Frank de verdade, deixe esse estupido comportamento de criança mimada, engula o seu maldito orgulho, levante essa bunda magra e branca da cama e vai falar com o amor da sua vida. Depois, castre aquela mumia do Robert Smith.
- Nunca- eu disse um tom ameaçador, encontrando forçar para abrir os olhos e encarar meu irmão mais novo com raiva- nunca mesmo duvide do meu amor por Frank.
- Então prove. Va atras dele. Frank está sofrendo por um erro que ele não cometeu!
- Será que você pode pelo menos me trazer um café ou algo do tipo? Eu realmente não vou conseguir ir até a casa do Frank desse jeito e...
- Você não precisa- e com um sorriso misterioso, ele abriu a porta. E la estava meu baixinho, com os olhos vermelhos e o cabelo despenteado- eu vou fazer o café.
- Gee...- ele disse com uma vozinha fraca de partir o coração
- Me desculpa Frank...
- É só... que eu pensei que você confiasse em mim, sabe. Não achei que algo tão bobo fosse acabar com oque agente tem...
- Me desculpa mesmo. Olha, baixinho, o Robert ficou falando sobre como o Brendon ta ajudando a Lyn-Z e essas coisas... eu realmente julguei mal...
- Me promete que vamos cortar relações com o Robert? Eu não quero que mais nada me separe de você.- ele disse se aproximando, com os olhos marejados.
- Eu prometo. Eu prometeria até o brilho das estrelas pra você, Frank, mesmo que elas não se comparem ao brilho dos seus olhos.
- Ah, Gerard não fala essas coisas- Frank disse desabando em lagrimas e depois me abraçando com força
- Por que, Frankie?
- Porque assim eu me apaixono ainda mais por você. Se é que isso é possivel.
- E ai? Os pombinhos ja fizeram as pazes?- Mikey disse entrando com dois cafés do starbucks- calculei que a meia hora pra ir e voltar do starbucks seria o suficiente.
- Mikey...- meu baixinho disse, revirando os olhos
- Eu conheço bem demais vocês dois. Parece que eu acertei. De novo. Gee, você deve desculpas ao Brendon, sabe, ele sofreu bastante por ter sido a causa da briga de vocês. E o Rayzão ja disse pro Robert que ele não tem mais utilidade nesse novo album. Resumindo, ele não vai mais incomodar por um tempo.
- Ótimo, Mikes- eu disse, sorrindo- agora que tal ir dar uma voltinha?
- Tudo bem, ja estou saindo...
Assim que Mikes saiu, ataquei Frank o beijando com vontade.
- Como eu senti saudades...- ele suspirou- Gee, eu te amo. Muito. E eu nunca iria te trair com o Brendon, por mais gostoso que ele seja...
- Mas eu sou mais gostoso que o Brandon.
- Com certeza.
Passamos o resto do dia deitados, nos encarando e ocasionalmente trocando suaves caricias. Eu não me cansava de olhar para aquele rostinho lindo do meu baixinho.
- Gee... eu acho que tenho que ir...- ele disse suavimente
- Por que? Fica!- choraminguei
- Eu volto mais tarde ok? Eu realmente preciso de um banho, e eu não tenho roupas aqui...
- Certo, volte logo.
- Eu prometo. Minha vida ficou com você, não posso ficar longe por muito tempo.
Então ele se levantou e foi para casa. Fiquei apenas olhando o teto, desnorteado. Quando meu estomago começou a reclamar de fome, me levantei para arrumar o que comer. Entrando na cozinha, eu vi que Mikes deixara um prato de macarrão pra mim, assim eu não teria que comer miojo.
Tudo corria normalmente, terminei a refeição rapidamente e depois fui lavar a louça. Até que uma mão conhecida e gelada pousou suavemente no meu pescoço.
- Vejo que fez as pazes com o namorado, Gerard- Robert Smith sussurou no meu ouvido, me fazendo ficar arrepiado.
- É, não que seja da sua conta- Respondi, seco- agora você poderia se retirar, por favor?
- Ah, Gee... sinto que terei que recusar seu pedido feito tão educadamente.

Did you think that I was gonna give it up to you, this time? (Você achava que eu ia me entregar a você - dessa vez?)
Did you think that it was somethin I was gonna do and cry? (Você achava que isso era algo que eu ia fazer - e chorar?)
Don't try to tell me what to do, (Não tente me dizer o que fazer)
Dont try to tell me what to say, (Não tente me dizer o que falar)
Your better off that way (Você é melhor desse jeito)

Ele me empurrou até a pareme mais proxima, colando nossos corpos e nosso labios de forma violenta.
- Sabe- ele disse desgrudando seus labios dos meus- Brendon não trabalhava para Lyn-Z. Ele é muito inocente pra isso.
Robert mordia e chupava o meu pescoço, deixando marcas horrives. Depois o mais velho parou, olhando para mim.
- Brendon não trabalhava para Lyn-Z. Eu sim.
- Porque você é um ser despresivel.
- Não, Gee, eu falo, você escuta. Então eu trabalhava a favor de Lyn-Z, planejando separar você e Frank para que o caminho daquela vadia estivesse desempedido. Felizmente, eu notei que você não é de se jogar fora... então decidi me aproveitar de você e contar os planos daquela principiante. Assim, você ficaria triste pois perdeu o amor da sua vida, eu ficaria sexualmente satisfeito e ela... bom, ela se fudeu. Sabe, sua ex-esposa não era de se jogar fora.

Don't think that your charm and the fact that your arm is now around my neck (Não pense que o seu charme  E o fato de que o seu braço está agora em volta do meu pescoço )
Will get you in my pants I'll have to kick your ass and make you never forget (Vai te trazer pra dentro das minhas calças Eu terei que chutar o seu traseiro e te fazer nunca mais esquecer  )
I'm gonna ask you to stop, thought I liked you a lot, but I'm really upset (Eu irei te dizer pra parar Pensei que eu gostasse muito de você mas eu estou realmente irritada  )
Get out of my head get off of my bed yeah thats what I said (Então saia da minha cabeça, caia fora da minha cama Sim, foi o que eu disse! )
Did I not tell you that I'm not like that girl, the one who, throws it all away (Eu não te disse que eu não sou que nem aquela garota  Aquela que se entrega toda?  )

- Eu realmente achei que você queria contribuir com o novo album do My Chemical Romance- eu disse, abaixando a cabeça- todos sempre fomos admiradores do The Cure... a sua banda nos inspirou de verdade. Eu nunca imaginei que você fosse assim por tras de tudo...
- Pois é, princesa. Nem tudo é oque parece né?- o mais velho levantou o meu rosto, me beijando e depois fazendo um corte fino no meu pescoço com um canivete que estava escondido no bolso da jeans de Robert- eu vou me divertir tanto esta noite...
Apartir desse momento, as minhas lembraças eram muito vagas. Me lembro mais ou menos de ser levado para a sala, de sentir minhas roupas sendo arrancadas e da dor latejante que a lamina causava quando cortava a minha pele.
Depois disso, ele partira e eu fiquei deitado semi inconciente no chão da sala.
- Oh meu Deus!- muito tempo depois pude ouvir a voz distante de Brendon- Gerard! O que fizeram com você?!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

'-' olha, eu acho que esse foi o pior cap de todos! não sei escrever coisa triste, e esse fim da briga do Gee e do Fran foi realmente tosco u-u (a briga tambem foi tosca.) Acho que só faltam mais uns 4 ou 3 caps pra terminar a fic... ah, lembra a musica nova do P!ATD? é a musica do ultimo cap. fikdik!